Lanchonete Nely

Lanchonete Nely, Maceió Avenida Empresario Carlos da Silva Nogueira 501 - Maceió

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Nely favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 4274 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
4214 Comentàrios

Comentàrios

5
Nayla Martins
+5
Sou de Brasília, segunda vez que visito Maceió e faço questão de ir no sanduba, é realmente muito bom, as variadas opções de maionese são muito saborosas, a minha favorita foi a maionese de azeitona e o meu hambúrguer favorito é o de filé.
5
Adriana Ribeiro
+5
Um clássico em Maceió, hambúrguer delicioso, ambiente super agradável, ótimo atendimento e vc corre o risco de encontrar o proprietário que é uma simpatia.
5
Gustavo Alonso
+5
Um dos maiores lanches que eu já comi na vida por um preço extremamente interessante que já me fez voltar lá pra comer exatamente a mesma coisa por 3 vezes seguidas! 1 quilo de comida!!! Eu e outra pessoa, juntos, ficamos só no sanduíche e tivemos que levar o restante pra comer em casa em outra hora, pq já estava dando até calafrios de tão cheios (e olha que comemos bem. Eu, por exemplo, faço 5-6 refeições ao dia com cerca de 800g de comida em cada! Toma aí seu parâmetro kkkk). Cisto benefício excepcional, além do sabor, que não deixa a desejar em nada! Podem comer lá, pessoaaaaau.
5
Aline Silva
+5
Lanches maravilhosos, suculentos e com preço justo. Maioneses e molhos deliciosos. Ambiente com espaço kids bem legal. Amo e super recomendo.
4
Priscila Florêncio
+4
Atendimento rápido e satisfatório. No dia que eu fui não tinha muita gente, o que facilitou, e também algumas promoções (era umas quarta feira). Então, consegui o que queria com desconto, o passacarne saiu por 10 reais :) O tempero tava gostoso, muito queijo ralado (industrializado) por cima, aquela podrao organizado. Tem uns 4 tipos de maionese da casa, uma especial e aparentemente mais famosa é a de cenoura (gostei, mas confesso que não consegui muito diferenciar hahah) Valeu a pena experimentar.
5
Juliana SIlva
+5
Muito gostoso! A pegada é bem lanche de rua, não tem nada a ver com as hamburguerias super gourmet. Pedimos o passaporte de frango e um hambúrguer com adicional de Bacon. Os dois sanduíches eram enormes! O passaporte de frango tinha tanto frango que a salsicha ficou imperceptível, rs. Em cima veio bastante queijo e maionese. O pão era bem fofinho. O hambúrguer também veio muito bem recheado e com muito Bacon, que foi pedido a parte. Para acompanhar, vieram as famosas maioneses de azeitona, queijo, cenoura e Bacon. Particularmente a de azeitona e a de cenoura são as melhores. Porém achei que a de azeitona podia ter um pouco mais de sabor. Fomos cedo, em torno de 18h. A partir das 19h já começou a encher bem. O atendimento foi bem tranquilo e os funcionários muito simpáticos e solícitos. O preço é bem justo se levar em conta o tamanho de cada lanche. É uma boa opção para quem está com bastante fome e quer economizar.
5
Sarah Tininis
+5
Passaporte do Careca sensacional!!!! Experimentei o passaporte de frango e o sabor eh muito bom (ingredientes: pão de seda, salsicha, maionese, milho, frango desfiado, tomate, e queijo parmesão) Diferencial: servem o lanche com 5 opções de molhos (bacon, cenoura, catchup, azeitona e queijo)...a vontade!!!! O local eh limpo, espaçoso e muito organizado. Os funcionários são atenciosos, simpáticos e prestativos. Quem não conhece, deve dar uma passadinha por lá.... tem muitas opções de lanches entre hambúrguer, salgados, passaporte e doces. Vale muito a pena conhecer, voltarei com certeza!
5
Bruno Cirino
+5
Otima, senão a melhor opção em sanduiches tradicionais em Maceió.Atendimento muito bom e rapido,com preços justos.
5
Renice Malaquias
+5
Muito bom! Destaque para o Sanduíche de 1 kilo ,serve 3 pessoas tranquilamente, preço muito em conta
5
william reginaldo castro alves
+5
O melhor sanduíche que já comi. Em Maceió, foi o melhor lugar que passei. Muito bom. Recomendo demais.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 01:00
Terça-feira:
18:00 - 01:00
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:00 - 03:00
Sexta-feira:
18:00 - 06:00
Sábado:
18:00 - 06:00
Domingo:
18:00 - 02:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Nely

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 4274 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 3325-4999

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1