Biolanche

Biolanche, Maceió Rua Jose Alfredo Marques 20 - Maceió

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Biolanche favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 425 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Biolanche sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
365 Comentàrios

Comentàrios

5
Alana Camila
+5
Gosto bastante do local, sempre bem atendida e a pizza não costuma demorar para chegar
5
Jana Eliziario
+5
Além de deliciosas e valores acessível, acho que é a pizzaria cujo pedido sai mais rápido. Em toda cidade se estiver com pressa e quiser uma pizza rapidinho, o lugar é lá. Atendimento maravilhoso. Tem espaço Kids e pode reservar o espaço para quem quiser comemorar aniversário. Reservei e montei a mesa de doces lá rapidinho.
5
Felipe Araujo
+5
Primeira vez que visito esse lugar e me surpreendo. Primeiro pelo espaço para criança que é um grande diferencial, segundo lugar o excelente atendimento, terceiro lugar a diversidade dos pratos, quarto lugar a rapidez extraordinária em que os mesmos são servidos! Voltaremos sem dúvida para provar demais pratos. Parabéns pelo local, pela comida e atendimento!
5
Valter Junior
+5
Tudo que cometam aqui é verdade. Paguei pra vê e me surpreendi com essa pizzaria. Pizzas saborosas, atendimento e ambiente perfeito!
5
Renato Brito
+5
Pizza muito perfeita (para meu gosto), massa fina, muito equilibrada no recheio e sabor. Atendimento muito bom e valor justo para o padrão. Tem estacionamento na porta e tem área para criança poder brincar. Há outras opções para comer, por exemplo a lasanha, o calzone (alem de caldinhos, espetinho...) e bebidas diversas (sucos, cervejas, vinhos...)
5
Armando Penna
+5
A pizza portuguesa e a pizza doce de banana são imperdíveis...!
5
Anelise Santos (Lili)
+5
Sou suspeita em falar viu, porque eu bato ponto aqui, umas 2-3x na semana... tudo é maravilhoso, qualquer comida, cerveja geladíssima, atendentes super atenciosos!!! Super recomendo!!!
5
Felipe Caiuby
+5
Melhor pizza da cidade!!! Além de pizzas, tem um cardápio recheado de caldinhos, churrasquinhos, massas, fondues, Vinhos e entre outros… Para crianças tem a área Kids. Espaço bem aconchegante.
5
N. Muniz
+5
Pizza saborosa e um bom ambiente. Atendimento muito bom.
5
Joselita Monteiro
+5
Eu adoro o ambiente, a pizza é muito saborosa, o atendimento sempre muito atencioso, havendo um certo requinte. Há uma aparente familiaridade entre os garçons e proprietários. Muito bom!

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:30
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Biolanche

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 425 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 3358-5990

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1