Back Bakery

Back Bakery, Maceió Rua Dr. Lessa De Azevedo, 35 - Maceió

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Back Bakery favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 136 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
68 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bruno Festa
+5
Um café bistrô maravilhoso, todos produtos com fermentação natural. Opções Veganas (o que é raridade em Maceió), como uma pessoa que ama pão e sentia falta de um lugar assim na Orla mais linda do Brasil, agora encontrei! Recomendo à todos ✨🌱
5
Osvaldo Silva (OS)
+5
Ótima cafeteria. Local aconchegante e agradável, atendimento cordial e atencioso. Pães, doces, cafés, sucos e sanduíches de ótima qualidade. Gostei muito da queijadinha e do café de prensa francesa. Preço justo. Vale a pena conferir.
5
Ana Beatriz Melo
+5
Todas as coisas que já provei lá são sempre muito saborosas! Provem o sorvete de pão! É uma maravilha para os dias quentes! O atendimento é sempre bem atencioso. O espaço interno é pequeno, mas o legal é ficar fora vendo a movimentação do Boulevard da Pajuçara! Acho os preços bem acessíveis para a qualidade que entregam.
5
Flavio Neves
+5
O ambiente é super agradável e acolhedor. Débora, seu esposo e os colaboradores atendem maravilhosamente e os produtos além de deliciosos são saudáveis.
4
Adriely Velez
+4
Pães deliciosos e de muita qualidade. A granola da casa é perfeita! Preço justo e ambiente super agradável. O atendimento é nota 10
5
Leandro Evangelista
+5
Muito bom! Preço um pouco exagerado, mas a qualidade é boa.
5
Elaine França
+5
Café filtrado (Koar) delicioso. Croque rapariga muito bem servido e a Granola da casa muito gostosa.
5
Stanislas Lorthiois
+5
Boa opção de refeição para café da manhã almoço ou jantar com cardápio bem variado.
5
Dilliani Barros de Oliveira
+5
Finalmente um café que vale a pena comentar em Maceió. Sou mineira e admiradora de bons cafés. Como sinto falta de tomar um café de qualidade nessa cidade. Hoje achei um lugar....o dono estava presente e soube responder se o café era 100% arábica (a maioria dos garçons das cafeterias aqui nem sabe o que é isso). Para minha surpresa tinha a opção de Prensa Francesa, que preserva os óleos do café, dando muito mais sabor. O café servido era da Chapada Diamantina, torra média, a acidez estava um pouco alta para o meu gosto pessoal (prefiro menos ácido) e a torra deixou algum resíduo que lembra um toque de conilon. Mas de fato era um café especial, com muitas notas e harmonizou perfeitamente com o brownie (que estava no ponto certinho). Certamente voltarei e vou recomendar aos meus amigos amantes de café.
5
Simone de Grandis
+5
Este é o cantinho do café da manhã perfeito! Cardápio original, delicioso, servido com capricho nos mínimos detalhes e atendimento gentil. Optei pelo café ajuntado com foccacia, homus e ovo. Pedimos tb misto de presunto e queijo com café prensado. Arrematamos com uma tarte banana. Tudo maravilhoso!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
15:00 - 22:00
Quarta-feira:
15:00 - 22:00
Quinta-feira:
15:00 - 22:00
Sexta-feira:
15:00 - 22:00
Sábado:
15:00 - 22:00
Domingo:
15:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Back Bakery

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 136 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 99697-0099

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1