Barollo

Barollo, Manaus Rua Rio Ituxi, Vieiralves, 290 - Manaus

Internacional
• Brasileira
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Barollo favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 688 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
593 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/09/2020
4,8
31 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Denilson Braga
+5
Ambiente requintado, boa comida, bebida e atendimento. Adorei a experiência. Fica bem localizado, com várias opções deliciosas de entradas e bebidas. No almoço tem pratos executivos com ótimo preço. Tem música ao vivo. Estacionamento próprio.
5
Ana Nadine Ribeiro da Silva
+5
Fui para celebrar o aniversário da minha mãe. O ambiente é muito bonito e os atendentes são muito educados e muito competentes. Você não precisa expressar suas necessidades, pois os garçons são tão atentos que eles já chegam com um prato a mais, um par de talheres, um isqueiro e etc. A comida é sensacional! É aquela refeição que chega quente e exalando aroma na mesa. As entradas são muito boas e com bom custo benefício. Eu achei que pelo preço valeu muito a pena, tanto pelo sabor da comida quanto pelo ambiente. Eu me senti extremamente confortável e contente. Já ansiosa para voltar.
5
Liliane de Moura
+5
Adorei o restaurante, a vibe, as bebidas… Fica bem localizado, com várias opções deliciosas de entradas e bebidas. No almoço tem pratos executivos com ótimo preço; às terças drink em dobro para as mulheres; dependendo da noite tem música ao vivo, enfim adorei tudo.
5
Belquice Manso
+5
Adoramos o lugar. Charmoso e romântico. Pra comemorar a dois ou em grupo é uma ótima opção. Cardápio diversificado e até difícil escolher entre tantas opções que parecem deliciosas. Fomos felizes com as nossas. Estava tudo divino. Aqui foram o filé de tambaqui defumado com risoto de maçã (foto 1) e o risoto brie com aspargos e presunto de parma (foto 2). Entrada ceviche de salmão no cesto de banana frita e sobremesa fomos de cocada barolo com sorvete de creme... (não deu tempo pra foto).
5
Lígia
+5
Jantar delicioso. Música ao vivo maravilhosa. Atendimento impecável. Ainda comemoramos aniversário de uma amiga, com bebida de brinde. Ambiente muito agradável.
5
Raissa Akemi
+5
Fica bem localizado, um bairro com várias opções de bares e alguns restaurantes. O atendimento é muito bom, os garçons são atenciosos. Tem almoço executivo durante a semana que vale muito a pena. A comida é muito boa, tem qualidade e tem opções para todos os gostos. A noite, dependendo do dia, tem música ou dj, tornando o ambiente mais animado, tem happy hour durante a semana de bebida e petiscos. Particularmente eu gosto demais do Barollo.
5
Edney Melo
+5
Eu e Leyla, fomos ao Barollo na última 6ª 30/06/23, para comemorar o niver de nossa amiga Jaqueline...como sempre o ambiente é maravilhoso, a musica bossapop e depois dj, super empolgante, pedimos o vinho q Leyla adora tomar o "Fausto Tannat", pedimos uma entrada de pasteis de salmão e em seguida, pedimos os pratos principais, cordeiro com abacaxi e molho reduzido (Leyla adora), e como sempre aproveito para formalizar opinar de outros pratos servidos no Barollo, pedi tagliatelle com salmão defumado e molho rose...veio os pratos, o cordeiro estava muito bom, porém o molho passou do ponto, ja o tagliatelle, acredito que deveria ser excluido do cardapio, pois mostrou ser um prato "mediucre", massa quebrada, o molho, é um molho qualquer (que parece a tradicional mistura de maionese com catichup), para não ficar ruim, o salmão defumado salvou o prato, para que nao o definisse de "muito ruimo"....para esse prato, poderia ter sido feito um molho com passata rustica de tomates defumados com ervas (tomilho e salsinha ou endro), ou então, de pimentões vermelho assados, mas não esse "molho rose"...como sempre falo, "cozinha é laboratorio, não basta dizer ser "chefe", vc tem que ir pra dentro e viajar...ainda esta faltando outros pratos servidos no Barollo, e tenho certeza que iremos concluir a "viagem", com muitas "experiencias" que planejamos fazer no avião do Barollo!
4
Jackson Pereira
+4
Fomos em um grupo de 23 pessoas para um almoço de fim de ano. O padrão do atendimento foi Entrada + prato principal + sobremesa + bebidas e drinks sem álcool. Pro valor pago por pessoa achei pouca comida, mas alguns de nós acharam suficiente. Então, a experiência foi ok, sem nada de extraordinário. Mas o lugar é bonito, elegante e percebi que é ideal para refeições a dois... Achei que poderiam ter explorado mais o cardápio além do que foi combinado para o grupo. Ficamos numa sela a aparte.
4
Milca Holanda
+4
O restaurante é muito bem localizado, possui um ambiente muito agradável, a comida é deliciosa - bem servida e com a apresentação requintada, feita com produtos de qualidade -, e tem música ao vivo, o que deixa o lugar ainda melhor. O atendimento é excelente.
5
Luiz Felipe Prince
+5
Gostei muito do Barollo e achei os preços acessíveis pelo porte do restaurante e por estar acostumado com os preços de São Paulo. Acredito que as coisas custariam o dobro e algumas até o triplo lá. Pedimos um linguini ao grana padano e estava uma delícia, infelizmente não consigo colocar o vídeo aqui mas é muito interessante porque o chef vem fazê-lo na mesa. Faltou um pouco de sal e pimenta mas estava uma delícia! O pink bubbles também é um show a parte. Eles trazem o drink dentro de um recipiente com fumaça e ele também estava ótimo. O restaurante também conta com três opções veganas; infelizmente não pedi porque me interessei mais pelo linguini, mas quero voltar para experimentar. O atendimento de lá é excepcional e com certeza voltarei amando estiver em Manaus novamente.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 01:00
Sábado:
11:30 - 01:00
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Barollo

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 688 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 3083 8149

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1