Cent Beer

Cent Beer, Manaus Avenida Joao Valerio, 708 - Manaus

Brasileira
• Pub
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cent Beer favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1680 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/02/2021
4,2
71 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 17/09/2020
4,6
26 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 24/02/2021
4,5
363 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/02/2021
4,5
1134 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 31/12/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Eduardo Paixão
+5
Ambiente único em Manaus, bem frequentado por pessoas maduras e independentes que querem um tempo pra fugir da mesmice dos demais pubs da capital. Estiloso e refinado, define minha impressão pessoal da casa.
Facebook
Lislene S. Ribeiro
+5
Amei. Bar muito aconchegante, petiscos perfeitos e música boa. Ótimo ambiente !
4
Mariana Cabral
+4
Gosto mto da temática. Fui em uma segunda feira levar meu sogro que estava de passagem em Manaus para conhecer. O ambiente estava beeem tranquilo e vazio. As bandas eram ótimas. Tivemos a mesa atendida principalmente por dois garçons, um era excelente e o outro parecia estar de muito mau humor. Pedimos duas porções, e apesar de eu esquecer de tirar fotos (as vezes esqueço que eu avalio aqui) estavam mto bem servidas. Vou comparar com a porção da cachaça do Dedé que é mais cara e não é tão bem servida. Tudo mto saboroso! O banheiro feminino estava com o ar desligado e como o clima em Manaus tem estado mto quente, estava insuportável lá dentro. Achei que o ambiente estava fresco, não gelado. O chopp estava mto bom e a noite toda por 6 reias. Pedimos uma porção de filé com fritas e gorgonzola, de um prato maior. É uma porção de carne de sol com queijo empanado, ovo de codorna empanado, aipim frito e calabresa.
5
Higor Vilacrez
+5
Lugar muito legal e com muita música boa. Comidas e bebidas gostosas e saborosas, recomendo muito.
4
Marcilene Santos
+4
Se você quer sentar dentro do pub, chegar cedo. Estrutura muito legal, decoração eu amei atendimento é bom também e o couvert 15 reais é bem mais justo do que os dos pub que cobram 25.
4
Laís Amaral
+4
Bar bonito e agradável, uma ótima opção pra quem gosta de rock e músicas antigas internacionais. Atendimento é ótimo, o atendente estava sempre atento aos meus pedidos e não demorou pra comida chegar. Toda noite tem música ao vivo, algumas bandas com um som bom, outras nem tanto. Os preços pela comida são justos e a qualidade dos ingredientes é boa. O preço pelas bebidas varia. O ambiente é bem decorado e climatizado.
4
Cenival Dias
+4
Boa opção de pub. Boas bandas, cerveja gelada, drinks diversos e bons petiscos. A acústica não é tão boa, mas a decoração é de muito bom gosto, relacionada a bandas de rock. O atendimento é bom. Para pegar as melhores mesas é bom chegar cedo, pois o local costuma lotar, principalmente nos finais de semana. Possui um local para estacionamento nos fundos acessado pela rua lateral. O banheiro masculino é um pouco apertado, o que incomoda nos horários de pico.
4
Gabriel
+4
Courvet artístico caro e poucas opções de cerveja para uma casa que se propõe a isso. Seria interessante adicionar a carta opções diferentes de cervejas, incluindo marcas de outros países. Ambiente temático legal, porém com acústica ruim. Fica ruim de conversar quando há atração ao vivo.
5
Quem disse ? Debs Futscher
+5
O local vai ter surpreender começando com a decoração, que para os amantes de rock , vai fazer você se perder pelas paredes e mesas ! . Só toca rock e costuma ter música ao vivo de ótima qualidade! . O atendimento é muito bom e simpático e a cerveja sempre gelada ! . Comemos o trio de hambúrgueres que estav divino , linguiça flambada e bife de ancho que estava suculentamente grelhado e super saboroso ! Vale a pena conhecer ! Ambiente super agradável, boa música e super tranquilo
5
Adriano Feitoza
+5
Lugar aconchegante. Bem localizado. Ótimo atendimento. Excelente visualização do palco. Lindamente ornamentado. Combina perfeitamente pra levar a pessoa amada ou curtir com a turma. O atendimento é bastante rápido.
5
Carolina Magalhães
+5
Maravilhoso, música de qualidade, ambiente muito agradável, preço bom e comida deliciosa.
5
Natal Feitosa
+5
Simplesmente perfeito, música boa, comida boa, atendimento maravilhoso de uma moça que esqueci de pegar o nome, porém ela foi super atenciosa comigo e minha amiga ontem 29/06, parabéns. E com preços justos, nada de exploração igualmente alguns outros bares. Só faltou liberar a bandeira do Alelo Refeição.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 02:00
Terça-feira:
18:00 - 02:00
Quarta-feira:
18:00 - 02:00
Quinta-feira:
18:00 - 03:00
Sexta-feira:
18:00 - 03:00
Sábado:
18:00 - 03:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cent Beer

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1680 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 984074004

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1