A Cozinha Do Hereditário

A Cozinha Do Hereditário, Manaus Rua cametá, quadra 1, número 5 - Manaus

Now open
Italiana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato A Cozinha Do Hereditário favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 709 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
312 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 31/05/2023
4,4
326 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Luis Câmara
+4
Pizza realmente diferenciada, feita com fermentação natural e ingredientes de primeira qualidade! Além de ter massas pros que preferem. Prove os cannolis, é a especialidade da outra chef da casa! Além de diferentes rótulos de cervejas, inclusive de cervajarias da cidade. Com um clima descontraído e informal, não tem pedida melhor!
4
Laele Ribeiro
+4
O ambiente é diferente mais agradável, os pedidos devem ser feitos direto ao caixa, o atendente só vem a mesa para oferecer o cardápio e trazer os pedidos, a pizza frita estava bem deliciosa, já a pizza normal apesar de todo processo de uma massa caseira ela veio com as bordas bastante queimadas ou q se sentia bastante conforme comíamos. No demais valeu a experiência.
5
Wescley Rabeloti
+5
Fomos conhecer a cozinha do hereditário, local bem aconchegante e diferenciado. Diversidade de pizza interessante, com sabores para todos os gostos. Porém os valores são um pouco acima, mesmo com a justificativa de ser todo artesanal creio que mesmo assim, a muito cima. No local só vende pizza individual e tem pizzas que chegam a custar 45 reais, detalhe uma pizza individual, vale a pena para conhecer, porém não é um local que se vai comumente aos domingos! Sabor da pizza na minha concepção é ok! ✌🏽🍕🍕
4
Eduardo Araujo
+4
Pizza muito gostosas e com ingredientes de primeira. Só tive experiências boas no local. Os pães artesanais também são ótimos, com destaque para os brioches e pão australiano. Ainda não conferi os sanduíches, mas os ingredientes já me deixaram com água na boca. O local é super aconchegante, o atendimento é atencioso e as cervejas estão sempre geladas. Em resumo, vale a pena demais conhecer o local.
5
Guilherme Linardi
+5
Pizza excepcional! Massa com fermentação natural. Tem opções veganas também! Seu ketchup e mostarda caseiras DELICIOSAS! Comemos a pizza Mozza Linda (foto em anexo). Ela é uma pizza quentinha muito boa. Aceita cartões de crédito e débito. Os colaboradores do local são simpáticos e prestativos. Recomendo vir conhecer esse lugar excelente, não irão se arrepender. Voltaremos mais vezes 😊
4
Rodrigo Vasconcellos Dias
+4
Pizzas super saborosas e preparadas em forno à lenha. Massa fina, crocante e sempre bem recheada. Pizzas de tamanho único servidas em 4 fatias. Ambiente informal e bem aconchegante. Mesas ao ar-livre e no ambiente interno. Vale a visita e a experiência de sabores.
5
Aline Castro
+5
Pizza com massa com fermentação natural. O ticket médio é 40 reais por pizza e ela é individual com 4 pedaços. Ambiente bom e aconchegante.
4
Allen S. Ximenes
+4
Uma joia de Manaus essa pizzaria! Tudo caseiro e de alta qualidade, pizza maravilhosa e ótimas sobremesas. O lugar tem atmosfera aconchegante e casual, as mesinhas são quase todas ao ar livre e de madeira (pena que são poucas). E nada de garfo e faca hein? Pizza é pra comer com a mão! (a casa oferece guardanapos, luvas descartáveis e até mesmo talheres de plástico se você realmente fizer questão).
5
Augusto Julião Pacheco
+5
Pizza feito a lenha e servida em porções individuais, diferente de qualquer outra em Manaus. Ambiente gostoso e minimalistas, entretanto pequeno. Vale conhecer!
5
Everton Silva Souza
+5
Maravilhosa....muito deliciosas servidas quentinhas e feitas na hora...ah pizzas.... delícia... parabéns.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
19:00 - 23:00
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa A Cozinha Do Hereditário

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 709 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 3346-5606

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1