Cafeteria Do Largo

Cafeteria Do Largo, Manaus Rua Costa Azevedo 290 - Manaus

Now open
Café
• Europeia
• Portuguesa
• Café

83/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafeteria Do Largo favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 364 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
160 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
131 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Milca Holanda
+5
A Dona Luísa, proprietária do restaurante, é maravilhosa, muito atenciosa e simpática. A comida é divina e dá para sentir que é preparada com muito amor. Único ponto negativo vai para a atendente que não costuma ser cordial/simpática. Nota: No restaurante é possível experimentar a famosa francesinha, prato típico do Porto/Portugal, uma das comidas mais deliciosas da culinária portuguesa.
4
Luiz Henrique
+4
Ambiente excelente, super instagramavel, ótima vista para o largo são Sebastião e para o Teatro. Comida boa, amei o tartelete de alho poró! O atendimento das funcionárias deixou muitíssimo a desejar, porém a proprietária foi incrível, super simpática e educada! Se não fosse por essa falha dos funcionários, seria 5 estrelas.
5
Joao Vitor Oliveira
+5
Pra quem gosta de café e suas variações, é uma ótima opção próximo ao Largo. O cardápio é recheado com outras opções também.
5
MariaEugênia Rimondi
+5
Adorei o ambiente, sem falar das tortas doces. Amei o café, perfeito não estava quemado e um cheiro e sabor delícia 🥰
5
Juliana De Barros Silva andrade
+5
Melhor café, salgados muito bons e doces da culinária portuguesa. Há também refeições, sopas e saladas. O ambiente é próximo do Largo e é aconchegante
5
Carla Roberta O Maciel
+5
Serve salvados e doces muito saborosos. Super recomendo aquele café de fim de tarde, maravilhoso. A vista do local é perfeita, direto para o Teatro Amazonas. Amei 😉
5
Dilson Nascimento
+5
Lugar incrível. Serve delícia Portuguesas com o pastel de bacalhau. Também tem tem que experimentar o cachorro quente que é diferente mega delicioso.
5
Denis Oliveira
+5
Local com doces portugueses excelentes, sucos e cafés variados, ótima experiência no largo São Sebastião, tem ambiente interno e externo, preocupados com meio ambiente utilizam canudos de papel, os valores são a média de locais turísticos mesmo, nada muito barato, e nem muito caro.
5
Ricardo Fonseca
+5
Cafeteria agradável, com vista para o Largo de São Sebastião e o histórico e imponente teatro Amazonas. Local cheio de guloseimas portuguesas com atendimento exclusivo e agradável em língua nativa de Portugal. Além do café, um pouco de história para um ótimo fim de tarde em Manaus. Aproveite para visitar a galeria de arte no mesmo espaçoe apreciar a cultura Amazonense. Pra quem curte isso tudo, é um ótimo passeio.
4
Renato Giampietro
+4
Ligar agradável com várias opções de doces. O atendimento demorou um pouco, mas nada a reclamar pois estava bem movimentado

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
14:00 - 22:00
Quarta-feira:
14:00 - 22:00
Quinta-feira:
14:00 - 22:00
Sexta-feira:
14:00 - 22:00
Sábado:
14:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafeteria Do Largo

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 364 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5592981385575

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1