O Cafeeiro

O Cafeeiro, Manaus Rua Rio Branco 95 - Manaus

Brasileira
• Café
• Sul-americana
• Café

83/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Cafeeiro favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 3502 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,7
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
3,0
119 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 30/03/2021
4,5
3301 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Vera Back
+5
Atendimento ótimo, comida top, desejo bastante sucesso! ���������
Facebook
Adan Silva
+5
Ótimo atendimento e variadas opções! Adorei o quiche de camarão e o leite zero lactose para quem é alérgico!
5
Shiromir Eda
+5
Café maravilhoso. Local acolhedor e bem apresentável. Excelentes atendentes, em especial a Júlia, que desde o primeiro dia, já fez uma conexão, atendendo super bem, apresentando os produtos. Uma variedade de opção de cafés e comidas. Tem um pão de tucumã com castanhas na parte de cima delicioso. Excelente no x-caboquinho. Uma excelente dica para quem fica hospedado no Hotel Express Vieiralves ou arredores. Recomendo.
5
Breno Souza Da Silva
+5
Um dos melhores cafés que já visitei em Manaus, atendimento muito bom, garçons atenciosos e rápidos, sem falar nas muitas opções para seu café da manhã, ambiente climatizada é muito bem organizado, entre as opções de café tem o x-caboquinho tradicional, e o x-caboquinho no pão de tucumã com castanha (super recomendo) e vc escolher tbm o recheio do seu pão, (ovo com queijo, com carne entre outros) e tem um pão de queijo delicioso que acompanha um catupiry, e café com leite, sucos e chocolate quente 😋😋😋 tudo muito bom mesmo !!! Tem até bolo sem trigo rsrs
5
Júlio Almeida
+5
Hoje resolvi tomar um caldo com camarão 🍤, recomendo, muito gostoso 😋. Ambiente agradável e familiar. Estacionamento gratuito.
4
Gessica P Rodrigues
+4
Cafeteira maravilhosa. O lugar é bem bonito, os atendentes super atenciosos e simpáticos, explicam bem o cardápio. A variedade de comidas e bebidas é surpreendente. Pedimos de entrada 2 mini pães de tucumã e castanha com queijo coalho que vieram acompanhados de uma maravilhosa geleia de cupuaçu. Além disso, também pedimos um suco de cupuaçu, tapioca de feira caboquinha e trança caboquinha. Não é tão barato, pagamos quase $80.
4
Ventureiro Carioca
+4
Muito bem localizado, com estacionamentos próximos privados, de bom acesso e muito bem frequentado, esse local ainda possui um ambiente despojado, moderno, bem decorado. Excelente variedade de lanches, sobremesas e bebidas, quentes e geladas, com possibilidade de levar pães, bolos e outros para viagem. Preços normais, culinária boa e ambiente de mais de um setor, todos confortáveis. Pecou no final do atendimento, quando o garçom não retirou o item carne seca da comanda, por não ter esse ingrediente no local, mesmo eu pedindo diversas vezes. Ainda erraram na conta e me fizeram esperar um bocado para acertar comigo. O atendimento então passou a ter uma preciosa oportunidade de melhoria. Que pena! Oi
4
Tawany Paixão
+4
O local é ótimo, fomos muitíssimo bem atendidas! Pedimos a tapioca de feira caboquinha, que é feita com queijo, banana e tucumã misturados à massa de tapioca. Muito gotosa. Pedimos também uma trança caboquinha, bem caprichada. E pãozinho de tucumã com geleia da casa, que por sinal estava excelente (cupuaçu). Não dei as 5 estrelas somente pelo preço, isso e um suco custaram quase 80 reais.
4
Cardos
+4
O Café fica em um anexo do hotel, local aconchegante e limpo. Opção de bolo fitness, achei muito gostoso. Atendentes educados e cozinha rápida! Pedi um cuscuz, acho que como não avisei, mas gosto mais molhadinho, achei meio seco. É somente um detalhe, apesar disso, estava bom. Para melhora do local, seria legal colocar música ambiente para amenizar barulhos pelo eco que o espaço transmite (eco de vozes).
5
Guilherme Marques
+5
Gostei muito! Excelente! O atendimento que recebi foi de primeira! Possivelmente o melhor atendimento que tive em Manaus em algum tempo, com direito a explicação dos tipos de café, prensa, grãos... Excelente! Recomendo o pão com castanha e tucumã na massa! Recomendo muito. Recomendo os chocolates gelados, especialmente o de paçoca. Ambiente super confortável, excelente atendimento. Venho a público elogiar o atendimento da Alejandra, que não tinha como ser mais atenciosa, bem humorada e feliz em explicar e oferecer o melhor atendimento possível. Experiência gastronômica muito boa. Recomendo muito.
5
Adriano Fernandes
+5
Um agradável local. Abre aos domingos à tarde ficando como um excelente opção. Cardápio variado com ótimas opções e bons preços.
5
Mahyra Amota
+5
Se tivesse 10 estrelas eu dava! Já fui várias vezes e sempre fico feliz e satisfeita com tudo, atendimento cordial, comida muito boa e bem servida, uma variedade incrível pra vc escolher. Agrada a todos! Eu e minha família vms sempre!

Horários

Segunda-feira:
07:45 - 21:00
Terça-feira:
08:00 - 21:00
Quarta-feira:
08:16 - 21:00
Quinta-feira:
08:29 - 21:00
Sexta-feira:
08:00 - 21:00
Sábado:
08:00 - 21:00
Domingo:
08:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Cafeeiro

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 3502 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 559230850696

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1