Armazen296

Armazen296, Manaus Rua Rio Amapá, 296 - Manaus

Indiana
• Asiática
• Contemporânea
• Café

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Armazen296 favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 215 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
135 Comentàrios

Comentàrios

5
Vanessa de Sales Marruche
+5
A decoração do local é maravilhosa! Você realmente se sente fora de Manaus. Um ambiente aconchegante, com um atendimento excelente. A gente vive uma experiência ali. Os pedidos são feitos nos tablets onde o cardápio está disponível de forma ilustrada e bem explicada. Há opções veganas (não muitas). Tudo o que pedimos estava delicioso. A música é muito agradável. Foi realmente um experiência incrível. Voltaremos certamente. Ah, os valores dentro da médica dos cafés do Vieiralves.
5
Camila Diniz
+5
Que lugarzinho lindo. Todo na temática indiana, esbanjando a cultura desse povo que é tão linda! A decoração é maravilhosa, um lugar muito fofo e cheio de aconchego. Além de usarem um sistema SUPER inteligente de comanda pelo tablet. A comida também é muito gostosa. Recomendo para todos!
5
Murilo Silva
+5
Meo 100or... Esse lugar foi umas das maiores surpresas que eu tive em manaus. No meio de uma área super movimentada está esse oasis de paz a tranquilidade cheio de motivos indianos. Sério mesmo q todo o resto fosse ruim, só a decoração do lugar já merece a visita. Mas o atendimento é excelente, a comida e os chás são deliciosos. Eu recomendo muito.
5
Thamiris Hygino
+5
Lugar excelente, ambiente super decorado e agradável, temos a sensação de que realmente estamos em um restaurante indiano. A comida é muito boa, mas preferi a comida nacional msm, as opções de comida indiana não são muito boas, acabam sendo muito caras pra uma quantidade pequena. Os preços de todo cardápio não são muito baratos, meio salgadinhos. Mas vale a pena a experiência.
5
Luana Oliveira
+5
Irei voltar várias vezes simmmm!!! O ambiente é simplesmente perfeito, você se sente tão bem, tão tranquilo, iluminação perfeita, decoração maravilhosa!!! Atendimento ótimo!!! Fomos recebidos de braços abertos. 🙏❤️
5
Alice
+5
Decoração do local incrível, música ambiente agradável e relaxante. Preço pelo que vi, similares há outras café, há para todos os bolsos.
4
Eduardo Araujo
+4
O local tem uma temática indiana que compõe todo seu interior com tecidos, pinturas e estátuas daquela cultura. O ambiente ficou bonito e bem diferente. Os pedidos que fiz vieram sem demora e bem saborosos. Eles possuem, como era de se esperar, itens da culinária Indiana no cardápio, e uma boa gama de chás. É um lugar novo, temático e que merece uma visita sem dúvida. Voltarei lá em breve.
5
Bruno Cardoso
+5
Vale muito a visita pela comida. O cardápio é um misto de indiano com regional com uma pegada bem criativa. Tudo delicioso! Sem contar que o lugar é muito bonito.
5
Vovó Cristina (Cristina Palma Vásquez)
+5
Local de muito bom gosto, excelente espaço para confraternizações. Ameeei! ❤
5
Fernando Vieira
+5
Lugar lindo, aconchegante e zen! As comidas e as bebidas oferecidas são preparadas com muito carinho e qualidade. Fomos muito bem recebidos e atendidos por toda a equipe, mas meu agradecimento especial vai ao Sr. Luís, proprietário do local. Todos estão de parabéns!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
15:00 - 20:00
Terça-feira:
15:00 - 20:00
Quarta-feira:
15:00 - 20:00
Quinta-feira:
15:00 - 20:00
Sexta-feira:
15:00 - 21:00
Sábado:
15:00 - 21:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Armazen296

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 215 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 4101-3526

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1