Camarao & Cia Fiorentina

Camarao & Cia Fiorentina, Manaus Avenida Djalma Batista 1661 - Manaus

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Camarao & Cia Fiorentina favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 69 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,7
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mabs Aguiar
+5
Primeiro lugar que fui que não tenho do quê reclamar, 5 estrelas em todos os serviços, alto nível. De entrada foi uns pastéis de camarão, um dos melhores que eu já comi (senão o melhor) Comemos uma pizza frango catupiry e calabresa. Maravilhosa a pizza (até a borda que foi o que me impressionou.) O serviço, maravilhoso.. Sempre passei por ali e não dava muita importância, mas resolvi dar uma chance e a elegância, simpatia e atenção dos garçons me deixaram super a vontade e segura. Eles não tiram os olhos das mesas, se alguém precisa de algo eles já sabem você nem precisa pedir, isso é maravilhoso. Quantos restaurantes eu já fui que tive que praticamente implorar pro garçom me atender, são todos muito simpáticos e educados. O ambiente climatizado, muito bom, confortável tem música de fundo é um clima super agradável tanto pra ir com os amigos, reunião ou um encontro a dois. Super recomendo, estou muito satisfeita e voltarei mais vezes.
5
Sócrates Lever
+5
Um lugar muito acolhedor, com um atendimento nota 1000. A comida simplesmente deliciosa.
5
Denilson Braga
+5
Adorei a experiência. Bom atendimento. Pratos bem servidos e muito saborosos. Bom preço. Espaco kids. Dependendo do horário tem self-service, serviço a la carte e rodízio de pizzas. Voltarei com certeza.
4
Sullivan Rodrigues
+4
Excelente restaurante localizado no Amazonas Shopping, tem um cardápio completo de pizzas, massas, carnes, peixes e camarão. Tem boas entradas e uma boa carta de bebidas, mas nao aconselho pedir caipirinha, as comidas são excelentes.
4
Iran Sadayoshi Nozawa Mendes
+4
Talvez domingo não seja um bom dia para conhecer um estabelecimento de alimentação em Manaus, casa cheia, a comida estava muito boa, o atendimento razoável, e o ambiente tem que ser melhor cuidado, quente e precisando de reformas, aspecto envelhecido (rachaduras falhas na pintura).
5
Marcello Silva
+5
Local bem agradável, ótimo atendimento e uma ótima comida ! Recomendo
4
Wederson Silva
+4
Gostei do local. O preço pela quantidade está ok. O atendimento e o ambiente muito bons. Porém, o arroz estava com um gosto meio de guardado há muito tempo.
5
Annabelle Machado
+5
Sou cliente assídua aos domingos com minha mãe. O atendimento é atencioso e educado. Apenas deixamos de ir quando não há espaço no térreo para almoçarmos pois minha mãe não pode mais subir escadas. Mas é uma ótima opção de buffet a quilo.
5
Carlos Alberto Figuera Vásquez
+5
Fomos atendidos pelo garçom José Adrian, não deixou faltar nada na mesa, todo foi sensacional, sem dúvidas, voltaremos.
5
ANDREA DANTAS
+5
O restaurante oferece massas de fabricação própria e pratos com peixes da região, em ambiente descontraído. E tambem pratos com frutos do Mar. No self Service possui uma variedade no Buffet desde sushi até pratos regionais. Comida excelente, atendimento muito bom os garçons sempre atentos para atender o cliente. Ambiente bem aconchegante e iluminação maravilhosa e possui espaço Kids no piso superior. Indo ao Amazonas Shopping sugiro que almoce ou jante no Restaurante Fiorentina .

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Camarao & Cia Fiorentina

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 69 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 3085-2001

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1