Temaki Lounge

Temaki Lounge, Manaus Esquina da João Valério com Rio Iça, n209, Vieiralves. - Manaus

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Temaki Lounge favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 1168 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
31 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,3
1077 Comentàrios

Comentàrios

5
Anelisa CI
+5
Um dos melhores restaurantes japoneses que já frequentei (e frequento bastante), a variedade e qualidade dos pratos é muito boa, em muitos restaurantes, é meio difícil de diferencias os sabores dos sushis e temakis, mas no Temaki Louge é tudo muito saboroso e tem seus gostos específicos. Já fui algumas vezes, fui muito bem atendida na primeira, na segunda fui muito mal atendida e na terceira foi mediano, então varia bastante, teve uma vez também que os alimentos fritos estavam bem esquisitos, mas ainda assim, o restaurante é ótimo e vale a pena. Aliás, o yakisoba não é o forte deles e o bolinho de salmão, a trouxinha de camarão e o missoshiro são ótimos.
4
Marjorie Sarmento
+4
Ambiente super agradável, ótimos atendentes, a única reclamação foi que demorou um pouco o pedido devido o estar lotado lá. E todos os pratos estavam deliciosos e bem preparados.
5
Edu Cintrão
+5
Lugar muito charmoso e aconchegante! O Temaki Lounge é realmente uma Temakeria que entrega qualidade! Atendimento muito bom, muito limpo, tempo de preparo dos pedidos é agil, nossa, só elogios para este restaurante! Tem música ao vivo no final de semana e várias promoções no decorrer da semana, com certeza irei voltar a visitá-los. Ah, e em caso de aniversário, eles oferecem um delicioso petit gateau para bater os parabéns! A equipe é bem treinada. Super educados e gentis. O valor do rodízio é médio ($$). Dá pra pagar tranquilamente e comer bem! Recomendo com certeza!
4
Diego Noronha
+4
Gostei da comida, nada a reclamar. O atendimento foi bom. Só não peça ao um dos garçons para tirar uma foto, pq toda vez que pedimos era: “só um minuto”, e esse minuto nunca chegou. O que não gostei, é o lugar ser meio escuro.
4
João Victor Rangel
+4
Local aconchegante, bonito, bem localizado. A comida é muito gostosa, as opções de Tempurá de Camarão e Carpaccio de Salmão são ótimas entradas de um menu de rodízio bem variado. Porém, a meu ver o atendimento deixou um pouco a desejar, no meu caso esqueceram o suco que pedi, garçons com atenção muito dispersa e que poderiam ser mais simpáticas e aprazíveis.
5
Psicóloga Fernanda Mello
+5
Rodízio gostoso e ótimo custo beneficio. Tem um cardápio disponível na mesa e vc vai fazendo os pedidos... muito bom o atendimento também. Cardápio bem variado, só achei que podia ter mais opção nas sobremesas (do rodízio) pq tem sobremesa a parte também!!! Chopp com a caneca congelada 😍😍
5
Marcelo Ferreira
+5
Muito bom. Ótimas opções de entradas, temakis, e sushis originais. Um dos melhores de Manaus, com certeza. Preço meio salgado ($49,90) rodízio, mas vale a pena. Demora um pouco pra aprontar seus pedidos. Façam logo uma boa quantidade pra não ficar esperando depois.
5
karinne pitillo
+5
Comida de qualidade ímpar , gente bonita! Delicioso! Melhor rodízio de Manaus! Fui super bem atendida!! Ambiente incrível, confortável para ir com amigos, casal, família, eu sempre vou ! Adoro as bandas.
5
Anthony Leon
+5
Opção de sushi no bairro do Vieiralves, ótimo ambiente e um excelente sushi. Fui no dia comemorativo ao dia dos namorados e tive problema apenas com a demora dos pedidos, por conta da enorme demanda da casa no dia. Por mais, pretendo voltar e assim editar essa análise com mais cautela.
4
Rayelli Rodrigues
+4
O lugar deixa um pouco a desejar na organização e no atendimento, mas a comida é muito gostosa

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Temaki Lounge

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 1168 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 3667-7424

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1