Old 88 Garage

Old 88 Garage, Manaus Rua Joao Valerio, 218 - Manaus

Brasileira
• Asiática
• Birmanesa
• Sul-americana

91/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Old 88 Garage favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1356 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
717 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/06/2023
4,9
53 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
522 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Dario Junior
+5
Manaus precisava de um point desse nivel. Local muito agradável. Excelente!
Facebook
Nei Do Vale Pereira
+5
Manaus precisava de um lugar assim! Parabéns!! Ótima oportunidade pra quem quiser conhecer este belo mundo chamado motociclismo!!!!
5
ANDREA DANTAS
+5
Old 88 é um Lugar pra curtir seja com a família ou com os amigos . Comida deliciosa, drinks saborosos, eles trabalham apenas com Longneck, chopp Brahma e Drinks diversos. Ah, e a feijoada aos sábados é dos deuses, você precisa experimentar! Além de ser uma casa temática de motociclismo, onde você pode ver as Harley Davidsons mais bonitas da cidade e até comprá-las, possue Barnearia, oficina de motos, acessórios como capacetes super estilizados e roupas para os amantes do motociclismo e a noite conta com uma balada incrível com bandas ao vivo de rock, pop rock nacional e internacional todos os dias! Possuem programações específicas só acompanhar no Instagram deles. Possuem serviço de Vallet e paga pra entrar. Super indico.
5
Tadeuma Araújo
+5
O espaço é muito bacana. Ar moderno, música boa, atendimento excelente. Entretanto, alguns pratos, em termo de sabor, não fazem jus à propaganda do lugar.
5
Marcelle Cunha
+5
Para quem gosta de rock esse "pub" é a melhor pedida, mas atenção se vc prefere ficar sentado sem muita aglomeração não recomendo, aqui é "tudo junto e misturado" com respeito, boa música e muita diversão. Bons drinks e petiscos. Ah! Durante o dia tbm funciona com um cardápio variado e gostinho de "comida de caseira" e no sábado uma espetacular feijoada e rock do bom. De dia ou de noite, sem duvida aqui é uma boa pedida!!!l
4
Wagner Guimarães
+4
Bar temático de motos e rock in roll em Manaus. Lugar é pequeno e não pode encher muito porque senão não dá pra andar lá dentro. Tem umas opções legais de bebidas e comidas, mas é caro. Tem umas bandas de rock que tocam e cantam bem. Motos dentro e fora fazem parte da decoração.
4
Alice
+4
Decoração interessante. Tem moto e capacete pra vender lá dentro, uma barbearia e vestuário relacionado a motoqueiro. O cardápio é bem variado e os drinks são de boa. Também tem banda tocando a partir de um horário
5
Mahara Thauana
+5
ambiente é bom, climatizado, música boa, banheiros higienizados e o atendimento de qualidade.
4
Andre De Castro E Silva
+4
Gostei do ambiente e fui bem atendido, isso em plena segunda feira, a única coisa q achei estranho foi ter uma banda q tocou umas 3 músicas q nao se enquadrava como rock.
5
Taka No Mundo
+5
Top 5 bares de Manaus com toda a certeza .. Um dos melhores bares que ja fui .. bem tradicional .. O local é muito bonito .. boa decoração.. sem exageros.. o chopp é bem gelado .. .. chegou bem rápido.. e a comida é sensacional porções bem grandes e bem preparadas, me surpreendeu muito.. um dos melhores que já experimentei.. voltarei muitas vezes mais com toda a certeza .. a musica é excelente .. os valores são muito bons principalmente se contar pela porção e pela quantidade.. se torna barato .. Recomendo demais.. estão de parabéns
5
Ariane Lobato
+5
Local aconchegante! Show ao vivo bom, só precisa diminuir mais o volume pra ter como ouvir e repassar os pedidos para os garçons.
4
Matheus Cavalcante
+4
Já fui almoçar duas vezes com amigos, no Old 88 você se serve a vontade e é oferecido o prato do dia para todos. A experiência pode se tornar ainda melhor pois há bandas que tocam e cantam no local. Único fator que atrapalhou um pouco a experiência do local foi o ar-condicionado do qual tirei uma foto, pois dele está caindo água em cima das pessoas(pela saída de ar), o que pode ser ruim para o estabelecimento aos olhos de quem está visitando pela primeira vez ou almoçando (que foi o meu caso).

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 01:00
Terça-feira:
09:00 - 01:00
Quarta-feira:
09:00 - 01:00
Quinta-feira:
09:00 - 01:00
Sexta-feira:
09:00 - 01:00
Sábado:
09:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Old 88 Garage

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1356 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 3348-6972

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1