Cia Da Empada

Cia Da Empada, Manaus Rua Rio Eiru Q 34 Cj Vieiralves 24 - Manaus

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cia Da Empada favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 3079 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,2
3018 Comentàrios

Comentàrios

4
Rosana Celi Martins do Prado
+4
Foi legal, porém as toalhas, são ásperas e pequenas, não tem toalhas de rosto, o quarto que ficamos a ventilação do banheiro estava quebrada, meu marido pediu para trocar desde o primeiro dia de 7 que ficamos mas não aconteceu, a cama é maravilhosa, lençóis gostosos limpinhos, o restante, uma delícia, café da manhã maravilhoso, pena que não é incluso, aí sim ficaria top!!
5
Carol Coimbra
+5
Fui a trabalho, para um evento que estava acontecendo no Centro de Convenções Vasco Vasques. Apesar de parecer perto, não dá para ir andando, pois o calor é infernal! Mas o Uber sempre dava cerca de 10~12 reais. O hotel é limpo e acolhedor. O café da manhã é repetitivo, mas é bem gostosinho... O quarto é pequeno (a proposta do hotel é ser econômico mesmo), mas dá para duas pessoas conviverem bem ali, por um curto período de tempo. Tem ar condicionado até nos corredores! Isso foi ótimo, pois o calor de Manaus é castigante.
5
Marivaldo da cruz dias
+5
Só fui até a recepção deste hotel, entretanto notei que o atendimento é de primeira dava pra a satisfação no semblante das pessoas. Parabéns.
4
Lorena Carvalho
+4
Hotel limpo, instalações novas, todo climatizado, ideal para o calor de Manaus. O quarto atendeu as nossas necessidades, o modelo tripartido de banheiro é interessante.
5
Rodrigo Oliveira
+5
Hotel padrão, segue o modelo de todos os outros Ibis da rede. Por um lado isso é bom porque você já sabe o que vai encontrar no hotel. Estávamos em um grupo de 3 pessoas. No quarto tínhamos uma cama de casal e uma cama suspensa. Era um pouco apertado, mas confortável. Confesso que a porta do banheiro em vidro fosco gera um estranhamento no começo, mas depois acostuma. A localização do Ibis Budget Manaus é ótima. Com um China in Box na frente e dois shoppings ao lado facilita o acesso a supermercado, alimentação e outros serviços. A avenida que ele está localizado é bastante movimentada e tem ligação fácil ao centro e ao aeroporto.
4
Enio Dourado
+4
A estadia foi ótima, mas o café da manhã está deixando a desejar, já foi bem melhor.
5
Raynner Garcia
+5
Sempre com excelência desde o atendimento com as recepcionistas Olga, Clarisse e Stefany que foram sempre muito atenciosas e competentes. Acho apenas que poderia ter umas comidadades a mais nos quartos como secador de cabelo (minha esposa precisou) e um frigobar que eu senti que ficou faltando. De resto super recomendo, próximos a shopping, bares, restaurantes e de fácil acesso para qualquer lugar da cidade de Manaus.b
4
Gabrielle Evangelista
+4
Quarto bonito, cama muito dura, sem frigobar no quarto, porém é avisado antes, tudo funcionando bem, excelente vista do 8 andar.
5
Edilaine Dos Santos
+5
Fui conhecer o café da manhã, que é aberto ao público, gostei muito, tem variedade, lugar agradável, aconchegante Super recomendado e ótimo preço 30,00 por pessoa buffet livre
5
Ricardo Gonçalves
+5
Excelente custo-benefício, higiene, café da manhã e atendimento; tudo muito bom para um Hotel de custo baixo.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cia Da Empada

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 3079 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 2127-9900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1