Restaurante Ide

Restaurante Ide, Manaus Rua X, 68 - Manaus

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Ide favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1266 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
1206 Comentàrios

Comentàrios

5
Raphael Marcos Franco
+5
Lugar excelente, atendimento do Alexandre inigualável, comida excepcional. Fomos almoçar e ficamos extremamente satisfeitos desde a entrada até a despedida. Parabéns a toda a equipe.
5
Paulo Sérgio
+5
Restaurante muito bom e com uma história espetacular... tem ótimos pratos de peixe da região e o atendimento é de primeira!! ah não deixe de provar a sobremesa d petit gateau de cupuaçu, muito show!!
5
Wallace Alves
+5
Lugar espetacular! Sem comentários! Pode ir sem medo de errar.
4
Karol C.
+4
Chegamos ao local neste domingo por volta de meio-dia e havia muitas mesas disponíveis. Acabamos ficando próximo da área kids pela iluminação e temperatura (mas não recomendo ficar ali se quiser um local mais silencioso). Pelo que vi do cardapio, o restaurante também funciona como café da manhã, e hoje estava com decoração temática para o dia dos namorados e música ao vivo. Cardápio bem regional, tem até opções com pato, como pato no tucupi. Também oferecem opções de bebidas e drinks. Escolhermos a carne de sol pra dois. A comida saiu até rápido, só não gostei da macaxeira que não foi bem fritinha, crocante como sempre esperamos, e a carne estava um pouco seca. Na nossa escolha também vinha um baião cremoso, e é cremoso mesmo, estava bom, mas se quiser um mais tradicional nao recomendo esse. Um detalhe que acho importante frisar: cobram couvert mas só descobrimos na hora de pagar a conta, o que achei negativo de não terem avisado, e também cobram pela embalagem caso queira levar comida (o que também não foi informado). Por isso estou dando 4 estrelas, acho que tudo tem que ficar bem claro pros clientes não terem surpresinhas na hora de pagar a conta. Aceitam pix, mas tem que enviar para um número pelo WhatsApp, pela praticidade é melhor pagar no dinheiro ou cartão mesmo.
5
Vivian Luane
+5
Incrível atendimento, comida e um ambiente sensacional ❤️ comemoração de casamento da minha mãe foi lindo demais.
5
Ronildo Freitas
+5
Ótimo ambiente. Comida de primeira qualidade.
5
Iara Novais
+5
Ótimo ambiente, serviço, comida maravilhosa, vale a pena conhecer, atendimento excepcional. ❤️
5
Giselle Cristina
+5
Minha experiência foi muito boa, amei o atendimento que por sinal foi rápido muito cordial, a comida estava muito saborosa e bem prepara (tudo fresquinho), muita comida, de vários tipos, minhas crianças foram bem tratadas e ficaram a vontade o ambiente e familiar me senti em casa. Os preços foram ótimos e atendeu minha expectativa. Vou voltar sempre .
4
Ricardo Leão
+4
Boa localização, fácil de chegar, ambiente agradável e climatizado, bom estacionamento que não é coberto, um bom atendimento, cardápio variado, cerveja gelada, comida deliciosa, os valores poderiam ser mais razoáveis. A noite, sempre tem bons eventos, fui a noite para o "Show de Renatinho e Banda", excelente banda com amplo repertório.
4
Andreia Almeida
+4
Espaço muito agradável com decoração regional, espaço kids, música ao vivo com altura agradável, comida boa, estacionamento seguro, o atendimento de garçom é que deixou a desejar( não informou self service, couvert, esqueceu pratos, talher, etc), mas eu vou voltar pra poder dar 5 estrelas

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Domingo:
08:00 - 15:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Ide

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1266 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 98122-0875

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1