Restaurante Pamache

Restaurante Pamache, Manaus Rua Benjamin Constant 440 - Manaus

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Pamache favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1285 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
1225 Comentàrios

Comentàrios

5
ANDREA DANTAS
+5
Choupana é simplesmente sensacional. Se você procura sabor e qualidade em um ambiente agradável e bem frequentado pode ir sem medo de ser feliz. Os pratos são extremamente saborosos. Possui estacionamento próprio. Na minha opinião o Choupana está entre o melhor restaurante de Manaus em se tratando de culinária regional. Super Recomendo.
5
Mariana Silveira
+5
🥘 Uma delícia! Pedimos de entrada camarões que estavam deliciosos de tira gosto com um chopp bem gelado, de prato principal pedimos O pato no tucupi estava divino! 📍ambiente muito gostoso arejado e aconchegante! Legal para ir em um date ou até mesmo com os amigos e familiares. 🤝🏻 atendimento sensacional super indico ⭐️ eles oferecem de cortesia o caldinho de peixe e é sensacional!
5
Matheus Weber
+5
Fui 2 vezes durante minha estada em Manaus. Ambiente super aconchegante, atendimento impecável e comida maravilhosa. Quem for a Manaus, não pode perder!
5
Susana Adomaitis
+5
Restaurante muito bom. Próximo ao hotel Mercure (1 quadra). Não é muito barato, mas Comida muito bem preparada, pegamos prato individual, come muito bem uma pessoa. Tambaqui e Pirarucu foram nossas escolhas. Não parece ser “pega turistas “ , haviam pessoas residentes locais.
5
Carla Garcia
+5
Amo esse restaurante! Ambiente familiar, climatizado, estacionamento próprio. Atendimento ótimo. Preços acessíveis e a comida é saborosa e maravilhosa. Choupana é daqueles lugares que eu não tenho pressa de ir embora.... Super recomendo !
5
Castro Alves Leilões
+5
Tudo excelente, pratos maravilhosos e atendimento de alto nível
5
Joanne Palheta
+5
Comida excepcional, gostosa e com variedade incrível. Os preços são altos, porém o ambiente e um tanto romântico. Dia de sexta-feira tem música ao vivo ótima! Dois andares e tem espaço para fazer almoços executivos mais privados. O ideal é fazer o pedido quando reservar pois demoram MUITO!
5
Malu Malu
+5
Amamos esse restaurante! Preço acessível, comida bem servida e fresquinha; o cardápio é bem variado. A atendimento é solícito e descontraído.
5
Paulo Sergio De Oliveira
+5
Ambiente com decoração típica da região, porém muito agradável. Pratos saborosos e bem servidos. Bons preços, culinária típica. A maioria dos pratos servem duas pessoas. Bem localizado na parte nobre de Manaus. Atendentes muito simpáticos. Vale a pena conferir.
5
paulo cesar cortez de medeiros
+5
Excelente experiência gastronômica, música ao vivo de qualidade, ambiente agradabilíssimo...amei tudo.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Pamache

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1285 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 99234-3878

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1