Cantina Da Pizza

Cantina Da Pizza, Manaus Beco Gregos 628 - Manaus

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantina Da Pizza favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 656 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2020
4,3

IF

Ifood
Last update on 11/09/2020
4,7
596 Comentàrios

Comentàrios

4
Bianca Nogueira
+4
As pizzas são bem finas! Pra quem gosta de rodízio super recomendo, pois você consegue aproveitar a diversidade de sabores!
5
Júnior Guimarães
+5
O ambiente é perfeito! Entrei na área reservada e o espaço é adequado, amplo. As pizzas são quentinhas, saborosas, bem variadas e os atendentes sempre cuidadosos perguntando quais sabores gostaríamos para comer. Com certeza é ótimo!
5
Davi Rodrigues
+5
Gostei, pedi pra viagem, a atendimento foi bom, a espera satisfatória. Recomendo
5
Eduardo Wall
+5
Agora só funciona delivery. O atendimento é muito educado e cordial. Quem me atendeu foi o Eduardo.
5
Nathaniel Santos Teixeira
+5
Adorei o restaurante! Organização e Decoração esplêndido! Encantado com o atendimento excepcional e contagiante dos garçons. No entanto, ambiente não tão frio. Uma música ambiente ou uma playlist bem baixa tornaria o ambiente mais agradável além das TVs mudas que ficam lá rs As pizzas dos mais variados sabores estavam magníficas! Sabor inesquecível!
5
Nádia Paiva
+5
Fiz uma pequena comemoração do aniversário de minha filha e foi excelente! Organização da festa, rodízio e bebidas constantes, ótimo atendimento de toda equipe, desde o gerente até os garçons!
4
Andreza Oliveira Monteiro
+4
Por ser um lugar de alto padrão, achei que em questão de rodízio, demora muito a servir. Vc come e fica esperando fazer digestão até que venha outra opção, seja de pizza ou massa. A demora em servir te faz perder o apetite. Essa foi a minha experiência nesse lugar ontem. Já ouvi muito bem desse lugar, mas na minha vez, não gostei. Mas tenham a sua própria experiência, pode ser que quando outras pessoas forem, seja diferente pra elas.

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantina Da Pizza

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 656 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1