Delícias Do Viny

Delícias Do Viny, Manaus Avenida Dublim 1005 - Manaus

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Delícias Do Viny favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 434 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
197 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
173 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
M Cândida Campelo M
+5
Gostei bastante. Tudo o que comi, estava muito gostoso. No horário que eu fui, estava muito lotado. E acredito que isso, influenciou no atendimento... pois tinham somente 4 pessoas atendendo. Então... tudo o que foi feito na hora, demorou um pouco. E o que estava pronto, foi mais rápido. O lugar é muito bonitinho, mas pequeno demais pra demanda... Postei um vídeo, pra mostrar um pouco, como estava no dia que estive lá.
5
Belquice Manso
+5
Simplesmente perfeito! Tudo que pedimos estava divino. Os doces estão no ponto certo de maciez e doçura. Os salgados deliciosos, massa que derrete na boca. O Vini está de parabéns e já merece um lugar maior e todo sucesso
5
Thiago Trindade
+5
Bolos super bem preparados, saborosos, macios e bem servidos. Provei e gostei muito: o red velvet, chocolate com cupuaçu, de abacaxi e o de limão siciliano. Torta banofe também é muito boa. Chocolate cremoso faz jus ao nome.
5
Patricia
+5
Um lugarzinho super agradável, ideal para quem quer lanchar com tranquilidade. Opções salgadas e doces, ambas maravilhosas!
5
Carla Antunes
+5
Sabe aquele lugar simples, aconchegante, intimista com comidinhas deliciosas, podemos encontrar no Delícias do Viny! O melhor atendimento é quando vc vai ao café pela primeira vez, e suas expectativas se confirmam. Ah! Eu gostei de tudo que comi, principalmente, o bolo de tapioca com doce de leite... era doce de leite mesmo?! Sei não, só sei dizer que estava delicioso.... e eu ameiiii! 😉 Até porque sou bem regional, e tapioca é gostoso com tudo!kkkk. A vitrine com aqueles doces, salgados estavam todos maravilhosos. Valores?! Ah, meu bem comer bem sempre custa caro... quer dizer, não tão caro! Eu vou voltar lá, para avaliar mais... as delicias do Viny, com certeza!!😊
4
Arquiteto Levy
+4
Ambiente pequeno. Tem que enfrentar uma fila para fazer pedidos e pagar. Horário de maior movimento é a tarde que dá mais gente. Por volta das 17:00. Na última vez que estive lá comprei um salgado de queijo e presunto sem sabor. Outro torta de bacalhau horrível não tinha gosto de bacalhau e pior sem sabor. Torta de banana horrível sem sabor. Agora os Bolos são top. Não tem estacionamento próprio.
5
Douglas Porto
+5
Sempre delicioso, muito capricho na ornamentação, organização do espaço. Quanto às iguarias salgadas e doces, está sempre inovando. Eu sugeriria somente, uma play list mais diversificada.
5
Caroline Lima
+5
O lugar é super agradável e com uma decoração bem legal. Pequeno porém confortável. Recomendo muito o bolo de limão siciliano, é delicioso. O suco de morango deveria ser mais grosso. Pretendo voltar!
5
Ney Araujo
+5
As Delícias do Viny são muito boas, eu recomendo e tem muito doces e salgados deliciosos.
5
Gimima Paiva
+5
Tudo que provei estava muito delicioso, desde o bolo, o suco e a torta de frango. O local é pequeno, mas bonito e aconchegante. Tem área de mesas interna e externa. O estacionamento é da área do posto de combustível que serve as lojas da área comercial. Valeu o passeio. Super recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 19:00
Terça-feira:
14:00 - 19:00
Quarta-feira:
14:00 - 19:00
Quinta-feira:
14:00 - 19:00
Sexta-feira:
14:00 - 19:00
Sábado:
14:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Delícias Do Viny

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 434 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 98104-8259

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1