Cats Torteria

Cats Torteria, Manaus Rua Rio Purus, 660 Vieiralves - Manaus

81/100
Recomendado por 24 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cats Torteria favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1986 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
965 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
958 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Dra Luiane Nogueira
+5
Um ambiente acolhedor para um café da tarde com família e amigos. Tudo feito com muito capricho. Gosto de ser atendida pelo Jefferson, que atende sempre de bom astral e dispensa muita atenção ao cliente. Experimentem o quiche de carne seca com abobrinha.
5
Adriana D'Souza
+5
Lugar maravilhoso! Funcionários incríveis e tortas deliciosas!
5
Patricia
+5
Lugar climatizado, atendimento educado e atencioso. Preço justo de acordo com a entrega. Comemos doces, mas os salgados são muito bons também
4
Felipe Feitosa
+4
Grande variedade de doces e salgados. O atendimento no local e bem melhor do que o delivery. Mas pode deixar a desejar quando muito lotado pela pequena quantidade de atendentes. O delivery deixa a desejar pela demora nas respostas do estabelecimento. Há só duas vagas para cada carro, o que é pouquíssimo para o movimento do local, e a rua vive lotada pela grande quantidade de estabelecidos comerciais no bairro. Os funcionários são bem atenciosos, em especial o segurança da entrega e o garçom Jefferson.
5
Artenes Nogueira
+5
Lugar fino e com cardápio interessante. Tem um ambiente externo com varias plantas e o interno com um look bem sofisticado. Definitivamente mais interessante que o ponto do centro. Em relação ao preço nada fora do normal para um local como esse. Para tu ter uma noção, com três pessoas foi gasto uns 100 reais com sucos e salgados e doces. Ao menos aceita alelo vale refeição. Eles tambem fazem entregas e os pratos maiores deles como tortas e bolos completos vão mais ou menos nessa faixa de uns 100 reais pra cima.
5
Milca Holanda
+5
Atendimento excelente e comida de muita qualidade e saborosa, sem contar o ambiente aconchegante e lindo.
5
Isabelle Melo
+5
Ambiente lindo, climatizado e confortável. Atendimento também foi excelente, fui muito bem recepcionada.
5
Diego Noronha
+5
Não tive problema com atendimento (🙌🏼) compramos uns lanches para viagem e um brigadeirão, que estava muito gostoso. O ambiente passa a sensação de um local leve é tranquilo. O ruim é local para estacionar. É bem variado de opções de salgados de forno, bolos e tortas.
5
Thiago Acris
+5
Primeiramente, tudo nesse lugar é muito gostoso. Bem preparado, bem apresentado, posso dizer que é um dos melhores lugares para se comer salgados e doces em Manaus. O ambiente é aconchegante, os funcionários são bem atenciosos. O preço dos salgados ou fatias de tortas são muito acessíveis, condizentes com que é oferecido. Tem uma torta de bacalhau com legumes que eu sempre peço que pra mim é a melhor de todas, bem recheada e temperada. Fora a variedade de tortas que é oferecida com preço bom. Só tenho elogios a esse lugar. Parabéns aos proprietários e aos funcionários.
5
David Rezende
+5
Ambiente muito agradável e aconchegante. Possui ótima iluminação e uma grande variedade de tortas, empadões, pastéis, etc. O grande problema seria seu estacionamento muito pequeno. Super recomendo!

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 20:00
Terça-feira:
10:00 - 20:00
Quarta-feira:
10:00 - 20:00
Quinta-feira:
10:00 - 20:00
Sexta-feira:
10:00 - 20:00
Sábado:
10:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cats Torteria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1986 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 9291221924

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1