Zuzu Casa De Comer

Zuzu Casa De Comer, Manaus Rua Acre, 141 - Nossa Senhora Das Graças - Manaus

98/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Zuzu Casa De Comer favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 149 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,8
88 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Carlos Jozala
+5
Restaurante com um ambiente acolhedor e aconchegante, atendimento rápido e atencioso. Possui um cardápio pelo que entendi sazonal, que fica em um pequeno folheto na mesa, Possui um ambiente externo muito bonito também, quanto aos preços, acredito que pela qualidade, localização, temática do local esteja bem justo, foi uma experiência nova para um prato que julgava como "comum" Com certeza voltaria e traria algum parente, amigo ou encontro ao local.
5
Danielle Castro Albuquerque
+5
Lugar incrível, aconchegante e muito bem decorado. Com um cardápio simples de comida de Vó que trás à memória nossas melhores lembranças afetivas. Com certeza vale muito à pena conhecer! Os pratos são individuais e bem servidos, os pedidos saem bem rápido e tem um ótimo atendimento. Dona Zuzu é um amor desde o 1o contato, assim como o lindo jardim externo!. Uma refeição deliciosa para duas pessoas com bebidas e sobremesa maravilhosa fica por volta de 120 reais. Com certeza voltaremos!
5
Lays de Brito
+5
Atendimento excelente! Comida perfeita! Ambiente muito aconchegante, bonito, organizado, limpo, bem climatizado! Eu tô muito impressionada, fui muito feliz nesse almoço, vão sem medo, vc vai se desconectar do mundo por alguns momentos! Já quero voltar :D
4
César Marinho
+4
Ambiente agradável no coração do Vieira Alves. Poucas opções de comida, mas todas com sabores caseiros. Comida deliciosa. Vale a pena a experiência.
5
Patricia Sanine-CGTM
+5
Opção de pratos tradicionais muito saborosos. Equipe super simpática - trouxeram o caldo de tambaqui antes p ver se eu gostava e deram boas dicas de passeios!
4
Sérgio André
+4
Instalado em uma antiga residência de conjunto, o restaurante tem uma proposta de casa de comida, as refeições são bem preparadas e com um toque caseiro, ambiente com decoração regional e nostálgica, bom atendimento, pratos bem servidos e preços ok.
5
Bárbara Azedo
+5
Um lugar especial! Comidas, ambiente e atendimento maravilhosos🥰
4
José Mateus Hoffmann
+4
Um lugar encantador e familiar servindo uma saborosa refeição. Excelente almoço de dia das Mães
5
HELLEN OLIVEIRA
+5
Um lugar apaixonante, o lugar que escolhi para comemorar um dia muito especial, comida esplendorosa, atendimento excelente, um lugar que me senti em casa....perfeito em todos os sentidos...
5
Márcio Alípio
+5
Comida de ótima qualidade. Atendimento muito bom. Preços um pouco acima da média, mas condizente com o nível oferecido. Me surpreendeu positivamente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Zuzu Casa De Comer

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 149 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1