Biatuwi Casa De Comida Indigena

Biatuwi Casa De Comida Indigena, Manaus Rua Bernardo Ramos 97 Centro - Manaus

Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Biatuwi Casa De Comida Indigena favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 154 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
88 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luciene Costa
+5
A comida é ótima, um pouco acima da média de preços mas bem diferenciada. O atendimento excelente, as atendentes explicam tdo com mta calma e atenção. O ambiente é ótimo, uma vibe maravilhosa na rua mais antiga de Manaus. Super vale a experiência
5
walter bleicker
+5
Excelente restaurante de comida indígena, pratos simples mas muito saborosos e feitos com esmero ,melhor peixe que comi em Manaus.
5
Gustavo Leitão
+5
Tínhamos lido sobre o local no New York Times. O local nos surpreendeu muito positivamente. É verdade é que é mais simples do que esperávamos. Mas, o atendimento é acolhedor. Todo mundo é atencioso e simpático. A comida é bem diferente, mas é bem saborosa. Comemos formigas saúvas e um belo tambaqui. Super recomendável.
5
Uriel Pinho
+5
Uma das melhores experiências que já tive em um restaurante. O espaço é simples e a comida é maravilhosa e diferente do que se encontra em qualquer restaurante da cidade. A Aline Sateré-Mawé nos atendeu e foi extremamente gentil, assim como os outros funcionários, sempre muito generosos em conversar sobre o cardápio e a cultura dos diferentes povos indígenas que estão na casa. Enquanto outros restaurantes cobram caro por duas formigas maniwara, aqui você come uma cuia cheia de farofa junto a essa iguaria por um preço bem mais justo. Pedi o Biatú de Tambaqui (uma posta generosa de tambaqui dentro de um caldo apimentado) acompanhado de beiju e formigas que tem gosto de pipoca. Delicioso. Vale a pena também pedir a régua com doses de diferentes fermentados como de abacaxi e cará. Muito diferente de qualquer bebida alcoólica que já provei antes. Espero poder voltar muitas vezes para experimentar o resto do cardápio. Vale dizer que o espaço também tem venda de artesanato e no dia em que fui o Sr. Durvalino Desana, pajé, também estava dando consultas.
5
Patrick Dantas
+5
Pedimos um peixe puquecado, um biatu de tambaqui e uma régua de bebidas (não gostamos de todas mas valeu a pena experimentar). Tudo bem gostoso, adoramos o tempero. O local é pequeno mas a estrutura é boa. É possível mandar mensagem no zap pra reservar mesa e até fazer o pedido antecipadamente. Com certeza voltarei.
5
Ala Zwardon
+5
o peixe assado na folha de cacau tava muito bom! as formigas sahai são uma delícia, com um gosto fresquinho de capim-limão. recomendo este lugar para uma boa introdução à comida indigina de amazonas.
5
Bruno Bollini
+5
Excelente restaurante e uma experiência culinária única. Situado em um casarão de época, com um atendimento agradável e simpático.
5
Heloisa Cha
+5
Uma experiência única, comemos uma banda de tambaqui assado que estava sensacionalmente delicioso, farofa com formiga, banana assada com melado e beijú indígena. Este é o primeiro restaurante indígena do Brasil, segundo a Veja São Paulo, onde tomei conhecimento deste restaurante. O ambiente é acolhedor, o atendimento é muito bom e rápido, banheiro super limpo e preço justo. Vindo a Manaus, vale à pena conhecer. Está localizado no centro, próximo ao museu da cidade.
5
Marcio Lucas
+5
Uma excelente experiência gastronômica, com ótimo atendimento e ótima qualidade de comida. Eu super indico !!
5
Josimar Pontes Gago
+5
A casa é simples, mas o atendimento é rápido e muito bom. O tambaqui que comi estava maravilhoso. As formigas e as tanajuras são iguarias indispensáveis para uma completa experiência gastronômica no Biatuwi.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
11:30 - 15:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Biatuwi Casa De Comida Indigena

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Biatuwi Casa De Comida Indigena

99 4.8 5
Caxiri Manaus 85 4.6 3.8 4.5
Alentejo Cozinha Portuguesa 80 4.7 4.5
FITZ Carraldo 87 4.7 4.4 4.5
La Parrilla 88 4.7 4.1 4.5
Amazônico Peixaria Regional 88 4.7 4.2 4.5
Banzeiro 84 4.6 4 4.5
Eighty's Burguer & Beer 89 4.6 4.3 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 154 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 92988328408

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1