Ni Hachi Sushi

Ni Hachi Sushi, Manaus Rua Wanderliria Freire, 46, Parque 10 De Novembro - Manaus

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ni Hachi Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 335 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
211 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
64 Comentàrios

Comentàrios

5
Alfredo BR
+5
Restaurante asiático que tem como destaque os peixes frescos como salmão, atum, haddock para sashimi e sushi. No dia que fui tinha até vieiras como opção. Tem diversos pratos quentes também. O atendimento é excelente, muito cortês e explicam com paciência os pratos! Tudo que comi estava uma delícia e muito bem preparado! Tem boas opções de sobremesa e vinhos! Vale a pena a visita!
5
Erika Souza
+5
Tive uma ótima experiência, fui sozinha e fui muito bem atendida pelo sr. Roger, que sempre perguntava se estava tudo bem e tudo estava do meu gosto. Atencioso e solicito. Sobre os pratos, todos uma delícia. Pedi um carpaccio de salmão como entrada e estava espetacular. Ganhei esse pequeno Sunomono de cortesia. O combro premium para 1 pessoa me satisfez completamente e sai satisfeita. Recomendo tanto indo ao salão como pedindo no delivery. :)
4
Taynara Tenorio
+4
Comida japonesa muito boa. Peixe fresco com variedade de peixes para sashimi, não só o salmão. Excelente apresentação dos pratos, mas achei bem caro. Os combinados para duas pessoas vêm com poucas peças, o que torna um custo-benefício baixo.
5
Bárbara Ribeiro
+5
Local intimista mas aconchegante e esteticamente bem pensado. Da pra ver que houve toda uma preocupação com os detalhes que trazem vários elementos da cultura japonesa, parece um pedacinho da Liberdade (SP). Usufruímos do "festival" que é um almoço que você consegue comer um pouco de vários itens do cardápio e até mesmo repeti-los à vontade por um valor fixo e fechado (não incluindo bebidas). O restaurante é interessante pra quem procura uma experiência gastronômica diferenciada oferecendo pratos clássicos muito saborosos incluso sahimis de atum, salmão, polvo, camarão e possui tartar, ceviche, pratos quentes, filé de salmão grelhado entre outros. Os melhores pratos pra mim foram a guioza (servida no modo tradicional- a vapor e também frita, ambas maravilhosas), o yakisoba muito equilibrado e a qualidade so sashimi de salmão é realmente diferenciada. Possuem também pratos especiais extremamente saborosos. O valor para mulheres é atualmente $120 e homens $140. Pra uma experiência vale o preço pois realmente tudo é muito caprichado mas não sei se é tão custo benefício assim pra quem gosta de investir em comida japonesa com maior regularidade, como é o meu caso. Vale como experiência mas fica difícil manter regularidade devido ao valor. Talvez o único "defeito" ou melhor, uma pequena falha, seria a demora na entrega dos pratos mas é compreensível pois tudo é feito na hora e demora uma pouco mais pra ser servido quando comparamos com outros lugares que trabalham com esse tipo de abordagem de "rodízio". Enfim, foi uma boa experiência mas é difícil, ao menos para o meu bolso, conseguir frequentar com mais regularidade devido o valor, sobretudo comparando com outros lugares.
5
Patricia
+5
Participamos do rodízio, confesso que esqueci de tirar foto dos outros pedidos, mas vale MUITO A PENA a experiência. Ambiente é pequeno, porém repleto de qualidade e satisfação em atender o cliente. Esta é uma das sobremesas que tem, pedi o hot banana com sorvete de creme.
5
Victor Maddy
+5
Ambiente confortável e comida deliciosa, tudo feito caprichosamente. Recomendo!
5
dayse dayse
+5
Ambiente impecável, com comida muito saborosa e atendimento muito individualizado.
5
Fernanda Oliveira
+5
Ambiente impecável, confortável. Drinks deliciosos, cardápio maravilhoso. Amo este lugar.
5
Leonardo B. de Menezes F
+5
Excelente refeição com ingredientes de excelente qualidade e muito bem combinadas, acrescidas de um excelente serviço e ótimos drinks. Um local simples e aconchegante
4
Luiz Carvalho
+4
O guioza estava ótimo. A barca Premium muito boa. Não gostei do Yakisoba. Me parece que o macarrão estava velho.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ni Hachi Sushi

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 335 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 99535-4000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1