Tua Casa Hamburgueria E Petiscaria

Tua Casa Hamburgueria E Petiscaria, Maragogi Avenida Estrela do Mar 113 - Maragogi

Americana
• Brasileira
• Lanchonete
• Restaurante

99/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tua Casa Hamburgueria E Petiscaria favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 2091 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
900 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,9
1130 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/02/2023
4,9
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Nattany Luiza
+5
Ambiente aconchegante e recepção impecável! O sanduíche Antunes é delicioso! O suco de maracujá estava perfeito! O bolo de sorvete então, fechou com chave de ouro! Parada obrigatória na Tua Casa 🏠💛 com certeza voltaremos!!!
5
Obito Kilador
+5
Atendimento de ótima qualidade Tratamento excelente Ambiente muitíssimo agradável Refeição deliciosa Serviço maravilhoso Refeição rápida, bem feita, muito saborosa... Incrível, um lugar perfeito para apreciar um lanche de muito boa qualidade em um ambiente muito agradável.
5
Edilon Andrade Miranda
+5
Ótimo ambiente, atendimento nota 1000. Adorei o hambúrguer São Bento. Voltamos ao local só por causa desse hambúrguer, simplesmente divino!!! O suco de graviola (jarra) é excelente e o preço é ainda melhor.
5
Ludmila Halajko Fotografia
+5
Que lugar gostoso! Muito aconchegante. O hambúrguer é delicioso e os molhos que vem junto, também! Com um espaço muito bacana para as crianças brincarem! Amei!
5
daiana piroli
+5
Comida ótima atendimento top e rápido. A história do casal proprietário é bacana. Recomendo.
5
Rafael Aquino
+5
Na entrada fomos muito bem recepcionados pelo atendendo Alan, e quando sentamos o mesmo nos atendeu muito bem com a cardápio na ponta da língua,o fato de todos os ingredientes serem preparados pela casa é um diferencial. Os sanduíches vieram super rápido e quentinho a carne veio no ponto certo e estava super saborosa! Os molhos da casa deixa um toque especial de sabor no sanduíche. Ambiente super agradável e boas músicas. Experiência nota 1000 para quem estiver na região eu indico.
5
Henrique de Souza
+5
5.0 no TripAdvisor e 4.9 no Google? Ahhhh tivemos que checar... e olha... faz jus a TUDO que falam!!!! Sério, não percam!!!! Tua casa... que ideia genial!!!! A Mari, esposo e filhos moram na casa e durante a noite vira uma hamburgeria de primeira... e nós sentimos em casa mesmo!!!! Parabéns pela ideia e concepção 👏 Da recepção, atendimento, comida, sobremesa ao até logo, tudo perfeito. Sério, merece as 5 estrelas 🌟 (pode 5.5 ??? ☺️) Pedimos uma jarra de suco de morango (que a Mari sugeriu acrescentar manjericão colhido ali na hora!). Nussinhora, que delícia! Aí tivemos q experimentar: Dadinho de tapioca: uma DELÍCIA! Burgers - Maragogi e Ponta de Mangue: meu, vieram perfeitos!!!! Carne no ponto que pedimos, extremamente saborosos. Da pra ver que tudo é fresco e bem preparado! E sim, o catchup caseiro é realmente tudo que falam... hummmmm Sorvete e calda de chocolate 50% caseiros: maravilhoso! Recomendo fortemente a visita! A Mari (proprietária) é extremamente atenciosa e simpática! O Alan, quem nos atendeu, é super educado e prestativo !
5
Vinicius Souza
+5
Lugar sensacional, hambúrguer incrível, ambiente super aconchegante e atendimento excelente feito pelo Emerson infelizmente eu e minha noiva estávamos só de passagem na região senão íamos ser clientes fixos
5
Juliana Faria
+5
Ambiente acolhedor, hambúrguer perfeito!! O catchup caseiro ganhou meu coração, maionese caseira de alho excelente!!!
5
Lídia do Vale
+5
Experiência muito agradável! Foi como estar em casa mesmo. O ambiente é bem aconchegante e a comida é maravilhosa. A visita com certeza valeu muito a pena! Cada sanduíche tem o nome de uma praia de Maragogi e eles vão desde os mais tradicionais até os mais invasores. Pedíamos um que ao invés de hambúrguer vinha carne de sol na manteiga e foi sensacional a experiência. O atendimento é bem intimista, todos os atendentes muito educados. Vale a pena visitar!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
16:00 - 22:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
16:00 - 22:00
Quinta-feira:
16:00 - 22:00
Sexta-feira:
16:00 - 22:00
Sábado:
16:00 - 22:00
Domingo:
16:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tua Casa Hamburgueria E Petiscaria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 2091 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 99978-8393

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1