Meraki Beach Bar E Restaurante

Meraki Beach Bar E Restaurante, Maragogi Rua da Praia - Praia de Barra Grande 616 - Maragogi

Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Meraki Beach Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 5948 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
2166 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,5
3722 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Larissa Villa Nova
+5
Maravilhoso! Adoramos a pousada. Fomos super bem recebidos pelo Jacó, muito simpático e atencioso. O quarto é de frente para esse mar maravilhoso de Maragogi. O café da manhã é servido no quarto, na varanda, com uma vista maravilhosa e um clima agradabilíssimo. A cama é de boa qualidade e confortável (algo que importa bastante para nós) . O único incômodo que tivemos foi na última noite, que ventou muito e a porta da varanda ficou batendo um pouco atrapalhando a dormir, mas iremos reportar aos responsáveis e acredito que será consertado. Na praia tivemos um bangalô e uma mesa reservados para nós durante toda a estadia, com um ótimo atendimento.
5
Manoela Alves Silva
+5
Minha experiência foi na barraca. Você paga $10 reais na entrada, atendimento muito bom, cerveja gelada, banheiros na medida do possível limpos, chuveiro bom a dona super atenciosa, o gerente Nota 1000! Porção muito pequena para o preço cobrado. A banda é maravilhosa 🎷! No dia da criança a barraca faz um lindo trabalho para as crianças da comunidade com atividades e presentes.
5
BEDINRIVA
+5
Atendimento rápido. Cerveja gelada, preço praticado pela região.10 por pessoa, usufrui da estrutura toda. Música ao vivo que já é cobrado os 10 por pessoa e fica como couvert artístico. Porção de camarão dentro dos padrões de qualidade. Voltaremos certeza.
5
Sergio Dias
+5
Lugar paradisíaco. Paisagem maravilhosa pratos divinos música ao vivo agradável e o atendimento do garçom Valtemir nem se fala, com excelência é muito bom humor. Votaremos em breve.
5
Sr. Kaiser
+5
Se você estiver hospedado no BRISA HOTEL EXCLUSIVE é uma ótima alternativa para o almoço. Pela Praia caminhe para o sul, não esqueça o dinheiro/cartão pois no BRISA você não precisa. Em 10 min você chega lá. Além de restaurante é também uma pousada. Preços "turísticos" mas se você somar o local+qualidade da comida+ pratos típicos... Vale a pena. Procure pelo Cícero e peça para sentar longe da Praia. Vais conseguir ouvir o show e tem mais sombra. 2 pratos para 3 pessoas é o recomendado. Ex: filé com fritas ( criança) e um Camarão crocante para 2 adultos (acompanha arroz de castanha e purê de banana). Cobram taxa de serviço normal. Belo local, por estar bem cheio o tempo de espera é compreensível e deu para tomar 2 cervejas de 600 ml e ficar curtindo o local. Garçons educados e atenciosos. Chuveiros para tirar areia, redes, local ao alto para fotos (mirante), banheiros limpos. Vontade de voltar e conferir o resto do cardápio.
5
Leticia Calumby
+5
Nosso guia do passeio nos levou até o receptivo ao lado do Meraki Beach, o Receptivo Villa Barra Grande. Imediatamente vimos que o lugar era péssimo, e decidimos ir ao Meraki Beach. E foi a melhor decisão que tomamos! Pagamos 10 reais de day-use e a estrutura deles é incrível!! Banheiro limpo. Redes para descansarmos, sofás... Os mesmos pratos do Villa Barra Grande aqui no Meraki custavam a metade do preço. E a comida é muito saborosa e bem servida. Os garçons todos foram muito atenciosos. E ainda tinha música ao vivo, boa, e sem couvert. Eles ainda têm um mirante ótimo para tirar fotos, e a decoração do restaurante é lindinha. Valeu muito a pena passar o dia lá.
4
Fabiano Cardoso
+4
Fomos muito bem atendidos. Com destaque para os garçons Fernando e Altair. O único senão é que o wi-fi não dá conta e a TV só tinha Globo e STB. No mais a pousada é linda e o atendimento maravilhoso!
5
Dulce Capitula
+5
Maravilhoso!!!! Quero fazer um destaque especial à equipe de serviços de praia, em especial ao Valtemir (o fenômeno, rsrsr), Fernando, Thiago, Wellington, Aldair, Everton , Cícero e Edson. A simpatia e alegria de vcs é contagiante!!!!! Na recepção, os elogios vão para os queridos Jacó e Thais, fantásticos!!!! Obrigada a todos!!!
5
Luanna Reis
+5
Aproveitei o Day use. O espaço é muito agradável, boas opções de cardápio e bom atendimento. Por R$10 poder usufruir de rede, cadeira confortável, chuveirao, banheiro e música ao vivo... excelente custo benefício. Comidas deliciosas, destacaria o escondidinho de camarão com banana da terra. Cerveja gelada e vários outros petiscos gostosos. Vista incrível e um mirante. Foi excelente!
5
Luana Lopes
+5
Local beira mar, não sei como é a hospedagem, desfrutamos apenas da comida, uma camarão frito muito gostoso, arroz crocante tb muito bom e as porções são adequadas. Os atendentes são atenciosos e fazem o possível para prestar um bom atendimento, porém no dia estavam bem cheios. Acho que se possível poderiam separar um espaço para os não fumantes.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 17:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Meraki Beach Bar E Restaurante

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 5948 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 3296-6103

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1