Sabor De Maragogi

Sabor De Maragogi, Maragogi Rodovia AL 101 Norte - Peroba - Maragogi

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sabor De Maragogi favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 2145 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
970 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,4
1103 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/09/2020
4,7
12 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
ana claudia pedron
+5
Os profissionais são incríveis, atenciosos e educados. Ameiiiiii conhecer Maragogi e fui muito feliz na minha escolha de hotel, que fica ao lado do restaurante Sabor de Maragogi e fui ainda mais feliz por poder fazer Todae as minhas refeições e da minha família neste lugar. Gratidão a TDS pela paciência com minha bebê que ficava correndo pra todo lado e os garçons entretendo e ajudando. Experimentem a pizza! Já senti saudades dela...😂 gratidão pelo atendimento nos 6 dias que ficamos aí. 🙏🙌
5
Caroline Uchida Gimenez
+5
Gostamos tanto do lugar que viemos 4 vezes durante nossa estada na região. Já passamos o dia para curtir a praia e já viemos para jantar. Às noites geralmente há um artista se apresentando com música ao vivo, de bom gosto. Os atendentes, de modo geral, são muito simpáticos e atenciosos. Os pratos são bem diversificados com opções de entradas, frutos do mar, carnes e aves, massas, saladas, comida regional e pratos para crianças, além de sobremesas. De noite também há opções de pizza, muito boas, massa fina e crocante com opções salgadas e também doces. No ambiente, há também uma gatinha idosa muito simpática e carinhosa que fica circulando na área externa. Nossas escolhas: - Entrada: Bruschettas tradicionais - Pratos: Salmão à belle meuniere, peixe ao molho de camarão, filé de peixe ao molho de ervas e filé de peixe grelhado. - Pizzas: à moda da casa, marguerita, chocolate - Sobremesas: bolo gelado, brownie, pudim de leite
5
Rogério Mazzaro
+5
Comida nota 1000 e atendimento rápido. Além da vista incrível. Preços justos e estacionamento com sombra.
5
Natália Suzano
+5
O prato é bem servido e muito saborosa. Pedimos porção de isca de peixe, estava muito crocante e também pedimos carne de sol acebolada com batata frita que estava bem saboroso. Com relação o ambiente do restaurante, é muito aconchegante e vários espaços para ficar.
5
Priscila G
+5
Fomos ao restaurante por ser próximo a pousada em que nos hospedamos pela beira da praia mesmo, atendimento muito legal dos garçons, música ao vivo, pedimos uma pizza de pepperoni e à moda da casa, muito saborosa, ketchup hellmann”s, pra mim que estava com bb , eles disponibilizaram a cadeirinha super segura, tem fraldário tb, vários lugares instagramaveis para fotos, voltaria de dia, pois fui a noite, tem 3 opções de lugares pra sentar, dentro, fora e pé na areia!
5
Thamíris Alves
+5
Comida Saborosa 😋 Atendimento de qualidade 🥰 Preço justo🤩
4
Carlos Bernardi
+4
Um bom restaurante. Ambiente simples mas o pessoal é simpático e a comida é boa! O cardápio também é bem variado! Vale a pena conferir!
5
Lukas Bortolatto
+5
Excelente lugar com comidas muito saborosas. Tem opções de porções, peixes, camarão, pizza (Apenas a noite) e alguns pratos típicos do nordeste. Recomendo o chiclete de camarão, salmão à Belle meunière, e o baião de dois nordestino. As pizza são saborosas e com preços mais acessíveis que os pratos de salmão, camarão e peixes.
5
Ary Neto
+5
Comida muito gostosa e bem feita. Ambiente ótimo.
4
Leonardo Mazzoccoli
+4
A experiência inicialmente deixou um pouco a desejar, embora os 10% seja opcional, os garçons precisam se esforçar mais, como por exemplo servir a comida ou a bebida. Apenas um deles foi atencioso, não me recordo o nome. No geral os petiscos e os pratos principais sao bem servidos. A noite tem música ao vivo, o ambiente é muito agradável.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
10:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sabor De Maragogi

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 2145 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 3296-8155

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1