Sluurpy > Restaurantes en Maresias > Terral Maresias

Comentàrios Terral Maresias - Maresias

Wagner Souza
Atende bem para uma refeição. Pedimos badejo na chapa médio (serve 2), estava bom. Achei bem agradável a cerveja Pilsen (da casa). O atendimento é "júnior". Ponto a melhorar. O ambiente é razoável (mas chove dentro...). Ponto a melhorar.
Eric Fernando Dini
Visitei o Terral para almoço num sábado em um dia nublado e um pouco frio, estava bem vazio e não havia feriado prolongado. O local tem um bom ambiente e decorações bem como muitas mesas a disposição. Os atendentes foram rápidos e bastante prestativos, inclusive com o chopp pilsen que estava quente e o próprio se dispôs a cancelar. Pedi um salmão com creme de amêndoas servido com arroz e salada, estava muito bom e na temperatura certa. O restaurante possui mais de um banheiro no local e na entrada uma espécie de galeria com algumas lojas que estavam abertas. Os preços dos pratos são bem mais acessíveis do que outras opções de restaurante da região, com uma boa qualidade e rápido.
mayara gomes
Comida muito saborosa, rápida e as porções são muito generosas, 1/2 porção serviu 3 pessoas e ainda sobrou. O restaurante tem 2 acessos, um com estacionamento e o outro direto, estão precisa se atentar quando chegar. Cheguei por volta das 11h30 e estava vazio, mas em pouco tempo já havia fila de espera. Os atendentes foram muito simpáticos e a decoração do local é linda.
Patrícia Cruz
O ambiente é muito agradável, bastante amplo com bastante gente pra atender a qualquer momento. Fui com meu namorado pedimos ostras, a salada de palmito e a moqueca e estava tudo muito gostoso! Os pratos demoram um pouco para vir mas nada que estrague a experiência. Única sugestão é quanto ao molho de pimenta que poderia ser mais artesanal e mais líquido tb
Dr.Cristiano Cordeiro
Excelente restaurante, ótimo cardápio, a caldeirada é simplesmente maravilhosa vale a pena o investimento, possui estacionamento próprio o que em maresias ajuda muito, deixou a desejar apenas pelo tempo de espera para conseguir a mesa, mas por ser muito bom valeu.
Isabela Bertelli
Ambiente super aconchegante, um dia restaurantes mais lindos que já fui. Comida excepcional, atendimento muito bom
Rosa V Cosméticos
Ambiente diferenciado, cheio de máscaras nas paredes, o bar externo tem um formato de barco muito bonito, lugar gostoso para ir com a família, aceita Pet. As comidas são muito bem feitas e chegam rápidas. Experimentei o Terral Mignon com fritas, uma delicia, vale a pena, meus amigos comeram peixe e estava ótimo também. Cerveja tem uma variedade boa também, mais uma vez sem Heineken...tomamos Original. Ambiente legal, pessoas bonitas. Tem estacionamento na frente. Vale a pena conhecer.
Bradtfixe Ignacio
Mais uma vez superou as expectativas. Polvo Terral pedido com antecedência super saboroso. E Camarão a Carmel delicioso, sem contar os drinks Tarsila do Amaral e Soraia.
Anderson Mariano de Araujo
A decoração da espetacular, o ambiente e nota 10, bem atendido e os pratos tem um preço justo comparado aos demais restaurantes da região, comi um Terral Mignon com Salada e feijão que estava no ponto.
Fernanda Borges
Restaurante maravilhoso! Bem localizado, comida e serviços excelentes...Pratos bem servidos, local com decoração rústica muito aconchegante...Recomendo!
Mariana
Um ótimo lugar para comer! Serviço ótimo todos são super legais muito bom para comer em família super legal lá! Certeza que na próxima vez irei escolher esse restaurante!!
Joao Henrique Carvalho
Adoramos nossa experiência no Terral, refeições saborosas, quantidade satisfatória e ainda produzem cerveja artesanal (trigo, dunkel, pilsen e Ipa). Se estiver passando por Maresias não deixe de conhecer. O restaurante é pet friendly na área externa.
Ana Carol Prado
Restaurante maravilhoso! O espaço é lindo, aconchegante e autêntico. A comida é maravilhosa, tudo o que pedimos foi muito bem executado com temperos únicos. Os drinks são ótimos também. Comparando com outros restaurantes que fomos em Maresias, esse foi um dos mais justos em relação ao preço. Vamos voltar, com certeza!
Andréia Melo
Pratos com lula, camarões gigantes e peixe muito bem servido e estava delicioso. Ambiente agradável,senti falta de fraldário e algo para crianças se distraírem, tenho 3 filhos e espaço kids faz toda diferença pra mim. Mas num geral o lugar entrega um ótimo serviço/comida
Roberto Malavazi
Ótimo restaurante com excelente opções para Você e Família. Pratos bem servidos, a meia porção serve duas pessoas tranquilamente. Ambiente limpo e familiar.
Leonardo Scauri
Excelente custo benefício. Os pratos triviais são bem servidos, com bifes suculentos. O trivial de camarão também é delicioso, seu molho leva curry. Recomendo
Ricardo G.L
Boa pedida para uma refeição, fomos em uma noite muito chuvosa e o recinto estava vazio, escohemos a meia do Bora Bora com Cambuçu, o peixe estava excelente, saboroso e bem temperado a lula e o camarão a dorê razoáveis, no geral custo benefício bom. A decoração é toda feita de máscaras e artesanato em madeira, um show a parte. Retornarei com certeza!
Carla
Nós adoramos almoçar no Terral! É o restaurante com uma temática que nunca tinha visto, estilo todo amadeirado, em alguns pontos como: o bar e assentos são partes de um barco imenso e muito bem pensando cada detalhe.. tem carrancas e quadros por toda parte 😃 Pedimos o prato badeja ao molho camarão maravilhoso, pegamos uma porção meia que serviu perfeitamente pra mim e meu marido! Não deu tempo tirar fotos do prato rs mas fica registrado com fotos o chopp feito por eles. Ah a torta de doce de leite com coco hummm super recomendo! O atendimento foi excelente, parabéns time. Voltaremos com certeza.
Ana Paula
Almoçamos lá quinta feira! Foi tudo ótimo. Atendimento perfeito! Muitas opções de pratos. Escolhemos o mingnon a parmegiana e estava uma delícia. Sentimos falta da batata frita fazer parte do prato, pois é cobrada por porção a parte. Mas seria muito bom se viesse como parte do prato. O tempero é bem gostoso, molho com sabor de orégano e vem bastante queijo. Os sucos são bem concentrados, pedimos suco de açaí e acerola, são maravilhosos. Vale a pena o suco pois não é ralo. O suco de açaí parece um sorvete! Muito bom mesmo! O ambiente tem a decoração rústica, o espaço é todo lindo. Amamos. Parabéns pela atenção dos funcionários e sabor dos pratos.
Elaine Furuli
Simplesmente divino! Comida maravilhosa. Ambiente super descolado! Atendimento top. Preço justo! Super indico! �
Elza Castro Messias
Estivemos em 17/04/18 e o almoço foi divino. Ótimo atendimento, ambiente muito bonito e agradável, pratos deliciosos e muito bem servidos. Eu e minha família adoramos.
Celia Akemi
Atendimento excelente, comida variada e ambiente agradável, vale a pena aguardar pois tem fila de espera, mas nem senti pois enquanto bebia uma cervejinha, já chamaram. Estou indo todos os dias e experimentando vários pratos, o badejo é excelente.
Bruna Lima
Ambiente agradável e muito bem decorado. Os atendentes são atenciosos e gentis. Cardápio atraente e valores razoaveis (em relação aos outros restaurantes, é o melhor custo benefício). Todos atendentes estão de parabéns, mas destaco aqui a Tarsila que foi muito atenciosa e cortez!
Cristiane Esteves
Lugar maravilhoso, garçons super educados, comida incrivelmente maravilhosa, e muito bem servido. Perfeito
Alexandre Vezzani
Almoçava todo final de semana neste restaurante em meados de 83/84 , após o Surf batia o cartão ali com um jantar excelente , saudades deste lugar
Fabíola Zanoni
Fomos ontem jantar no Terral. Muito bom! Pedimos uma entrada de Lula a dorê, e o prato principal foi peixe assado com alcaparras, batatas souté e arroz branco. Perfeito! Muito bem feito, sabor muito bom. O preço é melhor ainda! Entrada + prato principal + bebidas + 10% e gastamos menos de $ 140,00 para o casal! O atendimento também é sensacional! Atendentes bem humorados e atenciosos. Parabéns!
Bruno Oliviéri Madfer
Excelente comida Ostra super fresca ,pratos bem fartos Comemos uma caldeirada e foi unânime a nota 10 Parabéns a toda a equipe
Patricia Santos
Melhor caldeirada da vida: farta, fresca, suculenta. Atendimento nota mil, voltaria sem pensar duas vezes e super indico.
Marcia De Moura Pancini
Alem do ambiente acolhedor... Atendimento sensacional !! Comida super saborosa ! Super indico
Valmir Oliveira
Muito bom ! O melhor de maresias �� comida muito boa e atendimento top ! fora a decoração que é linda ���
Priscila Bivanco
Ambiente descolado, e comida deliciosa! Há pratos simples com as opções de prato Terral, mas o polvo grelhado é o meu preferido!
Jose Roberto Guedes
atendimento perfeito,eu recomendo.
Gilson Toscano
Comida boa, ambiente agradável! Recomendo!
Achiles Fabião Caldas
comida boa e excelente atendimento
Andreza Berti Terra
excelente custo x benefício
Antonio Cabrera Marques
maravilhoso, atendimento nota 10.
Rogério Silvano
Comida boa, Visual incrível e atendimento rápido, preço justo.🏄🏄
Cláudia Gonçalves
Excelente restaurante!!! Ótimo atendimento e comida muito saborosa!!!!
Tattva Sat
Prato vegetariano maravilhoso!!Moqueca de Palmito e de sobremesa torta de doce de leite com coco!++
Sergio Zeferino
ótimo ambiente. preço justo pelo local
Sandra Deracco
ambiente super agradável ótimo atendimento 👍
Simone Barone
Adoro esse lugar. Ha mais de 20 anos que frequento e sempre com bons pratos e ótimo atendimento!
Samuel Pereira Costa
tainha maravilhosa e cerveja gelada muito bom recomendo
Silvia Maria Gomes Silverio
Prato maravilhoso ! Esse é o “camarão carmel “!
Marcos Fernandes
comida muito boa. ótimo atendimento, preço justo.
Cláudio Caitano Silva
Comida boa e o chopp da casa tbem.
Adriana Vidal Previde
ótimo atendimento, excelentes pratos e o melhor preço da cidade de Maresias.
Andre E Akemi Ishibashilima
Comida ótima e porções fartas. Atmosfera praiana.
4 queijos A Melhor Pizza de Maresias Açaí na tigela Açaí Top Acompanhamento Arroz E Fritas Almoço Self Service Aperol Spirit Arroz Arroz Com Amêndoas Azeite Bacon Badejo à Parmegiana baklava Banana E Granola Banana split Batata frita Batida de Coco Beans Beer Bife de Chorizo E Ancho Bola de Sorvete Bolinho de bacalhau Bolo de Frutas Brigadeiro Brócolis Brownie Brownie Com Gelato Brownie de Macadâmia Bruschetta de Cogumelos Brusqueta de Cogumelos Buffala Cafe Café da Manhã Café da Manhã Nada Melhor do Que Um Sonho Com Creme Caipirinha Caipirinha de Caju Caipirinha de Frutas Vermelhas Caipirinha de Maracujá Caipirinha de Pinga Caipirinhas de Ciroc Caipiroska caldeirada Calderada Camarão Camarão A Provençal Camarão Alho E Óleo Camarão Empanado Bolinho de Bacalhau Molho da Casa E Salada Camarão Na Moranga Camarão Na Moranga Waves Camarão No Abacaxi Caper carne Carne E casquinha de siri Casquinha de Siri Acompanha Vinagrete Cerveja Cerveja Artesanal Cerveja Bem Gelada Cerveja Geladinha Kkk Cerveja Geladissima Cerveja Geladissima Original Ceviche Cheeseburger Chimichurri Chocolate Chocolate Com Morango choripan Churrasco Churrasco dos Campeões Churrasco Filé Mignon Churrasco Simples E Suco Natural de Melancia corona Creme de Mandioquinha Com Camarão Crepe Carne Com Queijo E Ovo Crepe de Nutella Com Banana C Sorvete Crepe de Nutella III Café Espresso Crepe Nutella III Crepe Peito de Peru Doce de Leite Com Banana Drink Na Praia Drink Tropical Empada de Espinafre Empanada Carne Portenha Empanada de Camarão Empanada de Espinafre Empanada de Nutella Com Banana Empanadas Empanadas Tucumanas Empanda de Carne Cortada Na Faca Entrada Escalope de Contra File ao Molho de Vinho Esfiha de Brócolis Esfiha de Camarão Com Catupiry Esfiha de Carne Com Queijo Esfihas Esfihas Diversas Esfirra de Nutela Espanhola Espetinho de Jacaré Espeto de Camarão Espeto de Frango Estrogonofe de Carne Macarrão E Batatas Gratinadas Feijão Arroz Farofa Feijoada Fettuccine Fettuchine Com Molho Alfredo Maavilhoso Muito Bem Servido Filé de Frango Filé de Frango Com Acréscimo de Tomate Seco E Bacon File de Frango Com Fritas Arroz E Feijao Filé de Peixe Grelhado Filé de Pescada File de Pescada Grelhada do Dia A Dia Filé de Pescado Grelhado Filé de Saint Potter ao Molho de Camarões File Mignon ao Molho Madeira Flan Fondue de Chocolate Frango Frango A Parmegiana Frango Kids French Fries Genipabu E Guaeca Frango-rúcula-tomateseco Hambúrguer Hambúrguer Com Fritas heineken Hot Dog Hot Sashimi Jantar Jantar A La Carte Kafta Karaage Latitude 33 Malbec Limonada Limonada Suíça Linguado à Maresias Linguado ao Molho de Camarão Linguado Com Molho Branco E Banana Linguado Com Purê de Banana Lula Lula à Dorê Lula Recheada Com Camarão Macarronada Mais Delícia Margarita Medalhão de Mignon Com Arroz E Batata Medalhão Fritas E Pescada Light Meio A Meio Merengue Mexilhões A O Bafo milk shake Misto Quente Com Ovo Misto Quente de Peito de Peru Queijo E Tomate Café Com Leite E Salada de Frutas Molho Especial Molhos de Primeira Moqueca de Peixe E Camarão Moqueca Vegana Morritos moscow mule Mussarela Negroni Nhoque de Mandioquinha Opcoes Muito Frescas Pão de Queijo E Café Expresso Pão Francês Na Chapa Pão de Queijo Na Chapa Suco de Laranja Cappuccino Café Com Leite PAO Na Chapa Com Requeijão E Café Parmegiana Com Fritas Parmigiana Paúba Burger Peixe à Parmegiana Peixe ao Molho de Morango E Vinho Co Peixe Crocante Peixe Empanado Peixe frito Peixe Grelhado Com Purê de Banana da Terra peixes Pernil Pescada Grelhada Petit Gâteau Picanha Pimenta da Casa Piña colada Pink lemonade Pistache E Cacau Pizza Pizza de Calabresa Pizza de Mussarela Pizza de Portuguesa Pizza Doce de Chocolate de Verdade Com Morangos Pizza Dois Queijos Pizza Ignorante Pizza Leme Poke Porção de Camarão Porção de Mandioca Prato Baby Beef Preparo das Pizzas Pudim Quiche Quinoa Risoto Risoto Com Camarão Risoto de Risoto de camarão Risoto de Legumes E Salmão Com Crosta de Castanhas Risoto Limão Siciliano Com Camarões Salteados Risoto Sensacional Risotto Rum and Coke Saint Peter Com Molho de Camarão Salada Salada do Chef Salada do Trivial Salada Oferecida Como Entrada Saladas E Frutas Salads Salata Caesar Salgado Salmão Salmão Com Molho de Maracujo E Rissoto de Alho Poro Salmão E Risoto Salmão Maresias Salsichão Saquerinha de Morango Sex on the beach Sfihas Variadas Muito Bom Shimeji Siri Casquinha Sonho Tortinha de Morango Sorvete Sorvete de Banana Sua Pizza Suco Suco de Frutas Vermelhas Suco de Maracujá Tábua de Carne Com Legumes de Acompanhamentos Taça Brownie Com Nutella Taça de Nutella Tainha Com Farofa de Banana Tainha Recheada Tainha Recheado Com Farofa de Banana da Terra Temaki Torrone Torta Banoffe Torta de Espinafre Torta oreo Trouxinha de Shimeji Vagem Trufa Cacau Amargo Viking de Costela Vinagrete de Frutos do Mar Waffles e crepes
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Navegue no menu
Adicionar avaliação