Sluurpy > Restaurantes en Maresias > Badauê Maresias

Comentàrios Badauê Maresias - Maresias

Eric Fernando Dini
Estive em uma sexta-feira neste restaurante por volta de 19 horas e pelo horário não estava muito movimentado, pois não havia nenhum feriado prolongado e tempo nublado, um pouco mais frio em São Paulo. Haviam muitas mesas disponíveis e o movimento foi intensificando um pouco mais a partir de 20 horas. Haviam muitos atendentes disponíveis e bastava levantar a mão que em segundos estavam me atendendo. Escolhi pescada amarela com risoto de palmito que estava realmente muito bom e foi uma recomendação do atendente que pesou o custo benefício e prato individual ao me recomendar. Eles cobram uma taxa de 13% de serviço que acho válida pela estrutura, qualidade e quantidade de profissionais atendendo a todas as mesas. Imagino que dentre as opções de restaurante o Baduê não seja a mais barata, mas a experiência e qualidade valem muito a pena para conhecer e desfrutar de uma boa comida e vistas para praia de Maresias.
Rosa V Cosméticos
Restaurante fantástico, muito bonito, atendimento de primeira, vale a pena conhecer. As pizzas são em 3 formatos, sendo a broto com 4 pedaços, estreita com 8 e a grande com 12. Porém a de 8 que seria a tradicional, ela retangular e pequena...portanto em 4 pessoas melhor pedir a de 12, grande. Tem uma variedade grande de cervejas, mas não tem Heineken, mas tem Becks. Experimentamos meia marguerita e meia Paulista ( calabresa com queijo ). A marguerita vale a pena em quanto está super quente. Já a Paulista é uma delicia. Recomendo. Restaurante é bem moderno, muita gente bonita, dá pra levar as crianças, as mesas são grandes, dá pra ir com a turma. Achei fantástico que você entrar com seu pet de estimação.
Luiz Gustavo Gondo
O restaurante oferece uma experiência gastronômica excepcional. A comida é deliciosa, preparada com ingredientes frescos e de alta qualidade. O ambiente é acolhedor e aconchegante, ideal para uma refeição em família. O serviço é atencioso e amigável, tornando a visita ainda mais agradável. Definitivamente, um lugar para voltar e desfrutar de uma ótima comida e hospitalidade.
Jean Pierre
Badaue . . . Nunca decepciona! Mais uma vez na praia pizza espetacular. 👏🙏👏🙏👏 continua com ótima qualidade ! Pode comprar , ótimo atendimento e qualidade. Super recomendo a melhor de Maresias.
Roberto Silva Junior
Jantei duas vezes no mesmo final de semana e nas 2 achei maravilhoso, tem pra todos os gostos , japonês excelente , isca de lula e de camarão rosa maravilhosas, casinha de siri tbm e prato de salmão c/ risoto show!
Camila Bonfati Costa Jorge
Sempre que estou em Maresias não deixo de estar no Badauê. Pratos maravilhosos e ambiente muito agradável.
Douglas
Tudo muito bom nesse restaurante, possuí um cardápio bem completo, para todos os gostos! O serviço de praia é bem legal também, garçons muito simpáticos!
Pedro Rafael Reis Coelho
Hoje fomos ao Badauê Maresias comer um tira gosto e tivemos a grata surpresa de conhecer o Polvo a provençal, prato delicioso, bem servico, saborosíssimo. O atendimento do Reginaldo foi excelente! Garçom muito carismático e atencioso. Certamente voltaremos mais vezes.
Karen Salles
Experiência excelente! Ambiente muito agradável, bom atendimento, comida maravilhosa! Tanto alimentação no restaurante, quanto na praia são muito bem estruturados para ir sozinho ou com a família (pet e criança). A comida é realmente muito boa! A opção de delivery também é ótima, entrega até tarde da noite!
Fábio Melo
Um restaurante bem amplo, estilo de um Deck rústico em madeira por todo ao redor, comédias bem temperadas e com um atendimento rápido, eles preparam tudo em tempo hábil. 👏🏼🥂 A parte externa que eles atendem na areia tbm é extensa, conseguimos manter a reserva na areia para os três dias, com ótimo atendimento e um bela vista do mar 🌊 . O clima ☀️ ajudou pois estava muito calor ♨️.
Hilario Javier Lacoma
Almoço delicioso e sobremesa idem. Atendimento na medida, e a comida chegou rápido, o restaurante não estava cheio. Não falo de preço pq vai de cada um, mas tem pratos para 3 pessoas q acho q servem 4. Enfim, se estiver pelo litoral norte, recomendo.
Roberto Campaner (AneAniStore)
Muito bom, ambiente agradável, comida excelente, descordo da avaliação anterior, sobre a comida ser pesada, talvez isso seja muito pessoal, mas eu pedi bife ancho e muito bom, até por que quero evidenciar o atendimento do REGINALDO, cordial, educado, respeita o tempo do cliente e oferece sempre as melhor opção. sou cliente e continuarei sendo!! melhor experiência gastronômica em maresias, não e caro, valor custo beneficio!! Voltarei mais vezes!!
Fabrício Krivtzoff De' Grandis
Quando fui, fiquei na praia e paguei R$ 50 por cadeira utilizada, e este valor poderia ser usado para consumação no restaurante. Porém, os valores eram tão exorbitantes, que conseguimos com duas cadeiras pegar apenas uma porção de isca de peixe. A porção estava saborosa, mas existem restaurantes bem melhores, com preços mais acessíveis. O valor só pode ser justificado pela vista da praia.
Dr.Cristiano Cordeiro
Excelente opção em pratos de frutos do mar, super atenciosos , lugar muito agradável e com pé na areia do mar, ambiente familiar e custo justo ao que se propõem entregar.
Polliana Pimentel
Fomos em início de alta temporada no horário da janta, estava muito cheio e tivemos que aguardar uma mesa. Ponto negativo: preços abusivos Ponto positivos: atendimento foi excelente, comida é maravilhosa (pedi picanha na pedra, veio como acompanhamento arroz, farofa de banana e vinagrete. A salada também era ótima!). Sem dúvidas, indico!
Marcelo Oliveira da Silva
Estive ontem a noite(08/09/2023) com o meu filho Matheus , para saborear a pizza quadrada criada pela casa . Pedimos uma no modelo meio á meio . Trata-se de uma pizza 'sen-sa-ci-o-nal' !!!! Desde a massa fininha até o queijo mussarela muito gostosos , linguiça calabresa em grande quantidade, juntamente com cebolas , cortadas também de forma fina . Simplesmente feitas no capricho !!! Parabéns à todos os envolvidos !!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Douglas Jurkovic
Já estive algumas vezes na casa, atendimento está caindo a cada ano. 1 - O restaurante estava relativamente vazio; chegamos esperamos para ser conduzidos a uma mesa simplesmente não fomos notados procurei um garçom para questionar sobre lugar. 2 - após nos acomodarmos nenhum garçom veio tirar nossos pedidos, inclusive todos rindo e conversando entre eles, pedi o cardápio fiz o pedido, demora desproporcional para a quantidade de pessoas e o simples fato de ser 1 pizza estreita. Pedi novamente refrigerante levaram na mesa errada, enfim. 3 - pedi uma sobremesa...depois de aguarda 15 minutos...cobrei e parece-me que então fizeram meu pedido a cozinha. 4 - trouxeram a conta...errada...me mandaram a conta da mesa 21 e eu estava na 10. Meu melhor momento da noite foi quando levantei e fui embora. Não indico mais e também não retorno mais quando o atendimento é ruim a comida pode ser maravilhosa mas "não desce". Infelizmente!
Lisandro Jardim
Atendimento merece nota zero. Comida de fato é boa. Cerveja meio quente. Alguém famoso na mesa ao lado teve a atenção de 8 garçons e nós não conseguimos a atenção de um deles sequer.
Caio Michelassi
Lugar muito bacana de ficar com a família, só não dei 5 estrela porque os preços são um pouco Salgado do resto tudo muito top atendimento top
Michel Reis
Muito bom, ótimo atendimento, ótima pizza, cerveja trincando e recomendo!!! Show
Cibele Ribeiro Lima Machado
Ótimo atendimento, pizza deliciosa, lugar muito agradável de clima romântico...
Julio Kiyoto
De frente pro mar, comida ótima e variada com atendimento muito bom! Vai da pizza ao sushi. É ao lado do Instituto Gabriel Medina e ainda tem a opção de ser atendido na areia. Recomendo muito!
Claudia Kelly
Estive lá em Abril/2018, restaurante maravilhoso, cadeiras confortáveis, vista divina para o mar, pizza boa, comida excelente, o melhor Petit gateau que já comi, comida japonesa fantástica. Atendimento fantástico, garçons super atenciosos, educados e rápidos, o gerente Sr. Adriano muito solícito e prestativo. O preço é salgado. Mas de uma maneira geral, o melhor restaurante de Maresias.
Cibele Rainho Rocha
Atendimento nota mil, comida muito boa e ambiente agradável. Super recomendo. Variedade do cardápio agrada paladares diversos
Sueli Cecília Salvestro Perez
Excelente atendimento,rapidez com os pedidos e ambiente agradável com música boa! É tudo de bom!!!
Adriana Del Medico
Péssimo serviço com funcionários mal educados
Marcos Daniel Pires
Muito bem atendido, valeu pela espera que não demorou muito. Os pratos vieram rápido e superaram minha expectativa. Recomendo.
Gustavo Machado
Sempre visito este restaurante nas férias. A comida é fantástica. Mas, dessa vez o que mais chamou a minha atenção, foi a rapidez no serviço.
Áyá Tumbi
comida boa lugar maravilhoso primeira vez que fui adorei pretendo voltar mais vezes
Lalo Lacoma
Excelente restaurante. Comida saborosa, e no tamanho ideal. Recomendo.
Luiz Alberto Nunes
Uma das melhores refeições é atendimento de Maresias!!
Junnyor Bello Tony
Muito bom com muitas opções e um ambiente top de alto padrão.
Jeh Souza
Ligar maravilhoso, comida excelente é um ótimo atendimento…
Mariana Castilho
Bom atendimento, local lindo, organização impecável desde atendimento a tudo que oferecem !E ainda aceitam e dão tratamento vip para os cãozinhos!!! Lugar maravilhoso
Cleuza Silveira
muito bem servido e atendido.
4 queijos A Melhor Pizza de Maresias Açaí na tigela Açaí Top Acompanhamento Arroz E Fritas Almoço Self Service Aperol Spirit Arroz Arroz Com Amêndoas Azeite Bacon Badejo à Parmegiana baklava Banana E Granola Banana split Batata frita Batida de Coco Beans Beer Bife de Chorizo E Ancho Bola de Sorvete Bolinho de bacalhau Bolo de Frutas Brigadeiro Brócolis Brownie Brownie Com Gelato Brownie de Macadâmia Bruschetta de Cogumelos Brusqueta de Cogumelos Buffala Cafe Café da Manhã Café da Manhã Nada Melhor do Que Um Sonho Com Creme Caipirinha Caipirinha de Caju Caipirinha de Frutas Vermelhas Caipirinha de Maracujá Caipirinha de Pinga Caipirinhas de Ciroc Caipiroska caldeirada Calderada Camarão Camarão A Provençal Camarão Alho E Óleo Camarão Empanado Bolinho de Bacalhau Molho da Casa E Salada Camarão Na Moranga Camarão Na Moranga Waves Camarão No Abacaxi Caper carne Carne E casquinha de siri Casquinha de Siri Acompanha Vinagrete Cerveja Cerveja Artesanal Cerveja Bem Gelada Cerveja Geladinha Kkk Cerveja Geladissima Cerveja Geladissima Original Ceviche Cheeseburger Chimichurri Chocolate Chocolate Com Morango choripan Churrasco Churrasco dos Campeões Churrasco Filé Mignon Churrasco Simples E Suco Natural de Melancia corona Creme de Mandioquinha Com Camarão Crepe Carne Com Queijo E Ovo Crepe de Nutella Com Banana C Sorvete Crepe de Nutella III Café Espresso Crepe Nutella III Crepe Peito de Peru Doce de Leite Com Banana Drink Na Praia Drink Tropical Empada de Espinafre Empanada Carne Portenha Empanada de Camarão Empanada de Espinafre Empanada de Nutella Com Banana Empanadas Empanadas Tucumanas Empanda de Carne Cortada Na Faca Entrada Escalope de Contra File ao Molho de Vinho Esfiha de Brócolis Esfiha de Camarão Com Catupiry Esfiha de Carne Com Queijo Esfihas Esfihas Diversas Esfirra de Nutela Espanhola Espetinho de Jacaré Espeto de Camarão Espeto de Frango Estrogonofe de Carne Macarrão E Batatas Gratinadas Feijão Arroz Farofa Feijoada Fettuccine Fettuchine Com Molho Alfredo Maavilhoso Muito Bem Servido Filé de Frango Filé de Frango Com Acréscimo de Tomate Seco E Bacon File de Frango Com Fritas Arroz E Feijao Filé de Peixe Grelhado Filé de Pescada File de Pescada Grelhada do Dia A Dia Filé de Pescado Grelhado Filé de Saint Potter ao Molho de Camarões File Mignon ao Molho Madeira Flan Fondue de Chocolate Frango Frango A Parmegiana Frango Kids French Fries Genipabu E Guaeca Frango-rúcula-tomateseco Hambúrguer Hambúrguer Com Fritas heineken Hot Dog Hot Sashimi Jantar Jantar A La Carte Kafta Karaage Latitude 33 Malbec Limonada Limonada Suíça Linguado à Maresias Linguado ao Molho de Camarão Linguado Com Molho Branco E Banana Linguado Com Purê de Banana Lula Lula à Dorê Lula Recheada Com Camarão Macarronada Mais Delícia Margarita Medalhão de Mignon Com Arroz E Batata Medalhão Fritas E Pescada Light Meio A Meio Merengue Mexilhões A O Bafo milk shake Misto Quente Com Ovo Misto Quente de Peito de Peru Queijo E Tomate Café Com Leite E Salada de Frutas Molho Especial Molhos de Primeira Moqueca de Peixe E Camarão Moqueca Vegana Morritos moscow mule Mussarela Negroni Nhoque de Mandioquinha Opcoes Muito Frescas Pão de Queijo E Café Expresso Pão Francês Na Chapa Pão de Queijo Na Chapa Suco de Laranja Cappuccino Café Com Leite PAO Na Chapa Com Requeijão E Café Parmegiana Com Fritas Parmigiana Paúba Burger Peixe à Parmegiana Peixe ao Molho de Morango E Vinho Co Peixe Crocante Peixe Empanado Peixe frito Peixe Grelhado Com Purê de Banana da Terra peixes Pernil Pescada Grelhada Petit Gâteau Picanha Pimenta da Casa Piña colada Pink lemonade Pistache E Cacau Pizza Pizza de Calabresa Pizza de Mussarela Pizza de Portuguesa Pizza Doce de Chocolate de Verdade Com Morangos Pizza Dois Queijos Pizza Ignorante Pizza Leme Poke Porção de Camarão Porção de Mandioca Prato Baby Beef Preparo das Pizzas Pudim Quiche Quinoa Risoto Risoto Com Camarão Risoto de Risoto de camarão Risoto de Legumes E Salmão Com Crosta de Castanhas Risoto Limão Siciliano Com Camarões Salteados Risoto Sensacional Risotto Rum and Coke Saint Peter Com Molho de Camarão Salada Salada do Chef Salada do Trivial Salada Oferecida Como Entrada Saladas E Frutas Salads Salata Caesar Salgado Salmão Salmão Com Molho de Maracujo E Rissoto de Alho Poro Salmão E Risoto Salmão Maresias Salsichão Saquerinha de Morango Sex on the beach Sfihas Variadas Muito Bom Shimeji Siri Casquinha Sonho Tortinha de Morango Sorvete Sorvete de Banana Sua Pizza Suco Suco de Frutas Vermelhas Suco de Maracujá Tábua de Carne Com Legumes de Acompanhamentos Taça Brownie Com Nutella Taça de Nutella Tainha Com Farofa de Banana Tainha Recheada Tainha Recheado Com Farofa de Banana da Terra Temaki Torrone Torta Banoffe Torta de Espinafre Torta oreo Trouxinha de Shimeji Vagem Trufa Cacau Amargo Viking de Costela Vinagrete de Frutos do Mar Waffles e crepes
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Navegue no menu
Adicionar avaliação