Toca Do Espanhol

Toca Do Espanhol, Maricá Rua 80 Esquina c/ Avenida Mysa Cordeirinho - Maricá

Churrasco
• Brasileira
• Pizza
• Sul-americana
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Toca Do Espanhol favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1678 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 30/11/2023
4,0
160 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,6
1334 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/11/2023
4,0
124 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Fábio Leal
+5
Lugar maravilhoso!! Picanha deliciosa!! Parei sem conhecer o lugar e não me arrependi!! Parabéns!!
Facebook
Aleksander Santos Flamengo
+5
Maravilhoso. Atendimento nota 1000 e comida de primeiríssima qualidade
5
Julia Carrasco
+5
Excelente!! Opções de carnes deliciosas, opção para duas pessoas comem 4 com tranquilidade. Comida gostosa e bem temperada. Valeu muito a pena! Pedimos o bife de Chorizo, e dava pra 4 pessoas comer tranquilamente.
4
Ricardo Leve
+4
Picanha muito boa. Preço justo no prato executivo de quarta a sexta. Um prato executivo dá para duas pessoas. Valor medio com refrigerante cerca de 32 reais com 10%. Aceita cartão. Não tem wifi
5
Gabriel Alves
+5
Lugar agradável e o preparo da carne é muito bem feito. Sem dúvidas a melhor churrascaria da região. Pegamos a Picanha para 2 pessoas que serviu 4 adultos e ainda sobrou para levar pra casa.
5
Lucas Domingues
+5
O restaurante Toca do Espanhol é uma verdadeira joia! Seus pratos à la carte são simplesmente espetaculares. Cada corte de carne é preparado com maestria, resultando em sabores suculentos e irresistíveis. O atendimento é bom, com uma equipe atenciosa e prestativa. O ambiente é acolhedor, perfeito para desfrutar de uma refeição memorável. Destaque para a suculenta picanha ao ponto perfeito. Os acompanhamentos são igualmente deliciosos, e a sobrecoxa desossada tinha um tempero incrível . A experiência no restaurante Toca do Espanhol é digna de todas as 5 estrelas!
5
Ana jhulia sa
+5
Lugar maravilhoso com comida de ótima qualidade. Atendimento excelente!
5
Tatiana Santiago
+5
Ontem tive o prazer de retornar a casa, após mudarem o local, que agora é enfrente ao antigo espaço. Como sempre a picanha impecável! Cerveja gelada... só deixou a desejar no atendimento, ficamos na varanda e senti uma certa dificuldade para fazer o pedido. Acho que deveria ter alguém para dar uma atenção as mesas que ficam nessa parte, fora isso, continua com a melhor picanha nunca comi uma igual!!!
5
Thiago Oliveira
+5
Comida excelente, farta, saborosa. O ambiente é agradável, familiar. O serviço não é ruim mas achei o staff um pouco antipático, o que não comprometeu a boa experiência. Parabéns.
5
Yasmin bastos
+5
A porção dá pra 6 pessoas, o valor super compensa, o ambiente é limpo, a comida e muito bem temperada, carne macia, ótimo pra família e perto da praia Voltarei mais vezes
5
João Chagas
+5
Restaurante localizado próximo a praia onde é recomendável ir em grupos de duas pessoas, quatro pessoas ou mais por conta do menu com foco em grandes porções de carnes; no entanto também servem pratos executivos servidos nas quartas às sexta-feiras (exceto feriados) saindo pelo preço médio de 60 reais. Senti falta de um menu dedicado para sobremesas mas não é nada que tire o esmero do local. O destaque vai para a suculenta picanha, o pão de alho e o atencioso atendimento da Garçonete Angi (Acho que é assim que se escreve seu nome). Nota 9,5.
4
Leila Macedo
+4
Excelentes carnes. O único problema é que enche muito nos finais de semana e temos q esperar do lado de fora por muito tempo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:30 - 16:00
Quinta-feira:
11:30 - 16:00
Sexta-feira:
11:30 - 16:00
Sábado:
11:30 - 16:00
Domingo:
11:30 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Toca Do Espanhol

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1678 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 99393-6610

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1