Honra Restaurante

Honra Restaurante, Maringá Avenida Pedro Taques, 294 Sala 20 - Maringá

Brasileira
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Honra Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 516 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
69 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,5
323 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 14/08/2020
4,5
64 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Renan Leal
+5
Um ótimo restaurante localizado na região central de Maringá. Está localizado dentro do espaço do Atrium e conta com um excelente buffet, incluindo sobremesa. O restaurante tem um espaço inteno elegante e possui também mesas externas, excelentes para almoços corporativos ou casuais mesmo. Preço justo pelo ambiente e pelo atendimento! Recomendo !
5
Theresa Raquel Lopes de Andrea
+5
Gostaria de deixar registrado meu eterno agradecimento ao chefe Leonardo e toda sua equipe, meu casamento aconteceu mesmo com um temporal terrível que devastou a cidade inteira, não tínhamos energia, ar condicionado e a cozinha funcionou a luz de celular e velas e mesmo assim foi tudo maravilhoso, todos elogiaram. Se não fosse essa equipe maravilhosa e super competente nada teria sido possível, absolutamente tudo que contratamos estava servido. Eu indico de olhos fechados, sem dúvida alguma foi a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento! Obrigada Leo de todo o nosso coração! Você é a alma, coração e cabeça deste restaurante!
5
Alan Zampieri
+5
O restaurante Honra tem sede no Átrium Centro Empresarial, em Maringá. Para quem está de passagem na região ou trabalha por lá, é uma excelente opção. Como tivemos uma reunião de negócios, nossa experiência foi no almoço por quilo durante a semana. Sinceramente, não é dos mais baratos, mas considerando o requinte, o ambiente e a qualidade da comida, está justo. Por ter um considerável fluxo de pessoas em razão do ponto, além das características acima citadas, temos o diferencial competitivo desse restaurante. Pelo que vimos, é o único restaurante do complexo que trabalha com comida brasileira. A decoração é impecável. As mesas, cadeiras e sofás são confortáveis. O atendimento é ágil e cortez. Tem área interna e externa, um deck agradável. Ambiente ideal para reuniões a negócio. Recomendamos chegar até 12h para evitar filas. Pelo que soube, servem jantar, trabalham com delivery e eventos. Recomendamos também estacionar no supermercado anexo ao Centro Empresarial, então você valida o ticket após consumir.
4
Karoline Bom
+4
Local lindo para realização de eventos, bem localizado, equipe simpática. Segue as fotos.
5
Andre Ott
+5
O Ambiente, Decoração, Atendimento e o Buffet estão fantásticos, ao final anexei uma foto do pudim de leite, que estava maravilhoso, mas devo registrar que custou mais que o próprio almoço em si. No Buffet faltaram os nomes dos pratos, para identificar melhor. Recomendo o Restaurante Honra para negócios, famílias e refeições normais diárias, o valor do Buffet está na média.
5
Maura Fujii
+5
Melhor restaurante de Maringá na minha opinião. O atendimento e o ambiente são impecáveis e a comida é excelente. O bife honra, o filé mignon a parmegiana e o bife chorizo são maravilhosos, vieram todos no ponto solicitado. Os acompanhamentos também são muito bons, especialmente o risoto, tudo é muito bem temperado e bem servido. Os chás da casa são ótimos e a cerveja vem sempre bem gelada. Normalmente não peço entrada nem sobremesa, porque o prato principal é bem servido, mas já provei as saladas e os doces, que também são bons. O preço é justo para o serviço oferecido, super recomendo.
5
José Eustáquio Santana
+5
Excelente. Cardápio diversificado, delicioso. E em companhia de amigos ficou ainda melhor!!! Parabéns!
5
Eliete Marubayashi
+5
Comida excelente, demorou um pouco, mas valeu a pena
4
Cláudio Moreda Galleti
+4
Ambiente agradável, bom atendimento, comida de primeira, com cardápio variado. Vale a pena conferir.
4
Lina M
+4
Ambiente agradável e um buffet muito bom.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Honra Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 516 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554430310007

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1