Restaurante Kyoto De Maringa

Restaurante Kyoto De Maringa, Maringá Av. Colombo, ao lado do Supermercados Condor - Maringá

Brasileira
• Sushi
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Kyoto De Maringa favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1546 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
89 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
1397 Comentàrios

Comentàrios

5
Rogério Melo
+5
Grande variedade de pratos da culinária japonesa, inclusive opções que não são tão encontradas normalmente. O.local é amplo, porém com pouca ventilação, preço em linha com o produto que vende.
5
Fer Akemii
+5
O lugar incrível!!!! Tudo limpo, atendimento show! Vc se serve e no final ainda tem missoshiru como brinde! Tem hashi e tem garfo, opcional! Opção por kg, pessoa ou casal que sai mais em conta! Como podem ver, variedade grande!!!!! Vão que é maravilhoso! Para mim, o melhor de Maringá!
4
Wilson Yoshio Saito
+4
Ambiente bom e agradavel. Comida muito boa. Porém não tem copos de vidros, somente copos descartáveis. Por ser um restaurante requintado e um preço um pouco salgado, teria que ter copos de vidros. Bebidas não estavam geladas e os preços dela é muito caro, uma cerveja lata custar R$ 8,99 e um refrigerante R$ 7,99 e ainda por cima não muito gelados, é pra acabar. Não da pra ir sempre.
5
Mariely S. Lima
+5
Lugar com preço justíssimo, muito gostoso e com muitas variedades, vou sempre que posso.
5
Luiz Henrique Felix
+5
Nossa, tudo que peguei estava fresco e gostoso. Qualidade de rodízio desses mais caros. Também tem o rodízio, mas eu acho caro levando em conta que minha família são 4 pessoas e todos gostam de comida japonesa. Mas pra um casal, que gosta de comida japonesa, melhor já ir no rodízio que vale a pena. Não chega a ser um rodízio porque não ficam passando e oferecendo, é mais um festival, porque você vai e se serve do que quer. Mas já fui lá 3 vezes, e sempre estava tudo muito gostoso
5
Marcelo Carvalho (CACO)
+5
O Kyoto é o restaurante japonês mais raiz da cidade. Com sua autenticidade e tradição, ele oferece uma excelente qualidade de comida, uma enorme variedade de pratos e um ambiente tranquilo e agradável. É o local perfeito para os amantes da culinária japonesa que desejam experimentar pratos tradicionais preparados com maestria. No Kyoto, você encontrará uma verdadeira imersão na cultura e nos sabores do Japão, tornando cada visita uma experiência inesquecível.
5
MERLI MARTINS
+5
Gente, O que é esse cardápio variadíssimo que o restaurante Kyoto oferece? EU SIMPLESMENTE ME APAIXONEI. Fazia muito tempo que eu nao encontrar a banana caramelizada, e eles tem no buffet. A comida é uma delícia, o atendimento é ótimo Ahhhh, e lá tem o sorvete de feijão vermelho que é uma delícia. Pra quem curte comida japonesa, vão amar o kyoto. Com toda a certeza voltarei.
5
Luiz Gustavo
+5
Lugar lindo ótimo agradável preço maliavel um dos únicos lugares de rodízio japonês que abre na segunda atendimento dexa a desejar um pouco mas nada que atrapalhe também gostei da comida e das opções
5
americo guazzelli
+5
Uma boa diversidade de pratos para agradar a todos, além da culinária japonesa. Ótima opção de self service.
5
aurelina afonso gervasio dos santos
+5
Amei! delicioso o ambiente e a comida. Atendimento maravilhoso! Super recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:15 - 14:00
Terça-feira:
11:15 - 14:00
Quarta-feira:
11:15 - 14:00
Quinta-feira:
11:15 - 14:00
Sexta-feira:
11:15 - 14:00
Sábado:
11:15 - 14:30
Domingo:
11:15 - 14:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Kyoto De Maringa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1546 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4430261950

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1