#}
Sluurpy > Restaurantes en Maringá > Atari Bar

Atari Bar - Maringá - álbum de fotos

Estava louca para visitar e me apaixonei, muito aconchegante o lugar. Vcs poderiam disponibilizar uma playlist com as músicas q tocam, são muito boas.
Ambiente agradável e alternativo, boas músicas e atendimento rápido. Tomamos apenas cerveja e chopp e ambos estavam gelados, e observamos opções veg de alimentos
Um bar super legal, preços bons e público jovem. Eu certamente voltarei quando for a Maringá! Ah, e amamos a caipirinha de cerveja de 1L. Boa demais!
Ambiente super agradável e atendentes muito bons. Os drinks são muito gostosos e visualmente bonitos. Poderia ter mais opções veganas.
Ótimo som, ambiente e comida. Os preços não são baratos mas não chega perto de alguns lugares mais "gourmetizados" de Maringá.
Bebida gelada, comida boa, atendimento especial. O Atari é uma parada obrigatória em Maringá para diversão com os amigos. Minha única sugestão seria a adesão a um botão chamador na mesa, para facilitar o contato com o atendimento.
Melhor lugar para tomar uma beerzinha no precinho, porções deliciosas (dadinho, isca de tilapia e broto de bambu) adoro… os drinks tb sao otimos, sangria, os xoxots, e a caipirinha de limao!!! Um arraso :)
Vamo lá.. quero corrigir uma falha minha. Ontem eu fui ao bar (30/06/23) e a dona me chamou no fundo para me dar um esporro, veja bem o porque: minha “namorada” avaliou mau o bar dizendo que não gostou do serviço e foi mal tratada por uma loirinha grossa que trabalha no caixa. Eu mesma não tenho a m
O melhor bar da cidade! Comidas e drinks deliciosos! Ambiente livre e seguro (amo muito)... só tem gente legal! O atendimento é ótimo e o preço justíssimo!
Experiência incrível e super agradável! Ambiente e músicas sensacionais. 😍 Conforme já descritos em alguns comentários anteriores, a oferta para estacionamento é bem grande logo a frente, ainda que não seja recomendável dirigir após ingerir bebidas alcoólicas. E por falar em bebidas, hoje não inger
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos