#}
Sluurpy > Restaurantes en Maringá > Bar A Toca Do Raul

Bar A Toca Do Raul - Maringá - álbum de fotos

A comida estava excelente. O atendimento foi muito cordial, mas os garçons poderiam estar um pouco mais atentos.
Com ctz uma das melhores opções para comer em Maringá. Localizado no mercado municipal, já perdi a conta de quantas vezes já comi por lá. Tudo no cardápio é delicioso, das entradas às sobremesas. O ovo mollet é sempre a melhor pedida, mas já provamos a lagosta, o ossobuco, e tudo é incrível. Não dei
Comida, ambiente e atendimento excelentes! A maior vantagem é poder escolher em vários restaurantes e comer em um só lugar. Assim quem quiser pode comer comida japonesa, por exemplo, mesmo que os companheiros não queiram. Aliás, super recomendo o Daasu.
Ótimo lugar! Opções muito boas no cardápio, ambiente agradável (interno ou externo) e ótimo atendimento.
Resolvi ir nesse local em um sábado à noite. Cheguei por volta das 20h e fiquei até as 21:30h. Para quem não conhece, o estabelecimento fica no Mercadão Municipal de Maringa e compartilha espaços comuns com outros restaurantes, bares e afins que ali operam e por isso mesmo, mesas e garçons atendem
Tudo maravilhoso com exceção da sobremesa. Provei polvo à lagareiro e um drink de morango com maca verde, ambos deliciosos. Só não recomendo o tiramissu de pistache que nem consegui comer, era muito ruim, pura gordura e não era pistache natural.
Um ambiente bem agradável, tem muitas opções de massas como focaccia e flatbread com presunto Parma. Canolli é delicioso, recomendo como sobremesa.
Comida impecável e atendimento ótimo!
Tudo muito gostoso, a melhor maionese, farofa e batata frita e rústica que já comi na vida! Perfeitos! Atendentes atenciosos e prestativos, sucos deliciosos! Recomendamos muito!
O ambiente é limpo e arejado, atendimento ótimo, a comida é excelente, pelo valor até que vem bastante comida, saímos satisfeito e pretendemos voltar.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos