Restaurante Expresso

Restaurante Expresso, Maringá Avenida Maua 2694 - Maringá

Now open

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Expresso favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 892 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
661 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/07/2020
4,7
170 Comentàrios

Comentàrios

5
poly Zanetti
+5
O lugar é lindo, fomos muito bem recebidos, os atendentes são muito atenciosos e simpáticos, a comida é delicioso e muito bem servido, o valor é elevado mas vale cada centavo, voces não podem deixar de provar o gnocchi, que simplesmente derrete na boca, delicioso, o salmão também estava muito saboroso, e o Petit gâteau tava tão quentinho e gostoso, um ponto negativo foi a demora para chegar o prato principal, mas também era feriado e a casa estava lotada, e o meu risoto estava com pedaços muiti grandes de cebola, mas pra quem gosta isso não deve ser um problema.
5
Tina Lemos
+5
Ainda anestesiada com esse Restaurante 🫠 Ambiente super aconchegante, atendimento excelente e o cardápio é um dos melhores que já experimentei na vida! Quem for a Maringá/PR tem que conhecer 🤩 Confira as fotos dos Pratos que experimentei lá!
5
Márcia Moreira Sobrancelhas
+5
Comida maravilhosa... atendimento muito bom. Lugar super agradável.
5
vinicius martins
+5
Lugar aconchegante. Comidas e bebidas boas, de qualidade. Um dos melhores lugares para jantar em Maringá, recomendo👍🏼🍷
5
Luiz Vinholi
+5
Experiência incrível que tive visitando esse lugar. Pedi um T-Bone acompanhado de risoto de cogumelos como prato principal, estava incrível, principalmente o risoto, um dos melhores que já experimentei. Muito bem servido, a carne no ponto em que eu pedi, saboroso demais. A entrada, burrata com trufas negras estava muito boa também. E o Cremè Brûlée de sobremesa, sensacional, o melhor que eu já tive o prazer em saborear. Recomendo muito essa sobremesa. Carta de vinhos é ok, pedi um vinho tinto Brunello do Montalcino, foi um bom vinho, mas eu esperava um pouco mais dele. Ambiente agradável e atendimento primoroso. Com certeza entrou para um dos meus lugares favoritos de Maringá.
4
Karoline Bom
+4
Comida deliciosa, com ambiente aconchegante, vale super a pena, o preço é um pouco elevado mas vale a pena. O nhoque estava delicioso.
5
Milene Costa
+5
Comida impecável, atendimento de excelência e ambiente lindo e aconchegante, vale muito a pena.
5
Rafael Zeferino
+5
Excelente restaurante. Ótimo atendimento do garçom. Fizemos uma reserva para seis pessoas, no site. Ficamos no segundo andar, podemos escolher qual mesa gostaríamos de sentar das disponíveis. Lugar bonito, aconchegante. Banheiros bonitos e limpos. Várias opções no cardápio de carnes, risotos, massas, frutos do mar etc Pedi um filé mignon com nhoque no molho branco. Pensei que não ia conseguir comer, pois o prato é bem grande. Vale a pena o valor.
5
Melhor Viver Com Espumante
+5
Local muito agradável, ótimo atendimento e boa variedade de vinhos na adega. Há inclusive um somelier para auxiliar na escolha do rótulo, com prévia degustação. Cardápio variado, com muitas opções de carnes, peixes e massas. Gostamos de tudo! Vale a pena a visita. Aceita reservas. Siga a gente no instagram @ melhorvivercomespumante para mais dicas de restaurantes, viagens e hospedagens.
5
Jhonathan Yoshiaki Namba
+5
Marcamos um horário pelo número informado no Google maps. Acabamos chegando com alguns minutos de antecedência e fomos atendidos por um rapaz jovem que nos direcionou até a mesa. Após todos chegarem, o rapaz nos explicou solicitamente cada prato que tínhamos dúvida. Optei pelo Entrecoute acompanhado com risoto. Simplesmente sensacional o sabor e o ponto da carne. Nada a reclamar. Melhor custo benefício da cidade.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Expresso

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 892 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 99179-0155

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1