The Kingdom

The Kingdom, Maringá Avenida São Paulo, 375 - Maringá

Americana

89/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato The Kingdom favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1968 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
961 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/05/2020
5,0
88 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
852 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Raphael Abade
+5
Topíssimo! Ambiente super confortável, atendimento maravilhoso, atendentes super extrovertidos e atenciosos.
Facebook
Matheus Brandao
+5
Simplesmente o melhor lugar de Maringá! Não há outro lugar como esse pra se viver o reino
5
Rafael Rossato
+5
Estupendo, um show e exemplo de estabelecimento. Sou obrigado a dizer que fui um tolo de ter demorado tanto tempo pra ir lá pós reforma. Atendimento : Atenciosos desde o começo, geralmente durante a tarde tem bastante gente, eles reservam na hora seu nome para você poder entrar. Após entrar, me indicaram qual mesa eu iria sentar e nos atenderam de imediato. Ambiente : De longe o que mais me surpreendeu : é de tão alto primor e bom gosto que eu me senti muito dentro da proposta de ir tomar um cafezinho, jogar conversa fora e admirar um bom café. No dia teve clube do livro e outras coisinhas, é um ambiente bem vivo Comida : Fenomenal! Café feito com muito carinho, os baristas fazem as artes deles com suas imagens (flores, cisnes ...) e além disso tem outras opções como a soda italiana, café quente, gelado e uma SELEÇÃO completa e bem definida no cardápio para os aficionados do café. Além disso o tamanho dos alimentos são maiores do que eu esperava, meu pão com manteiga na chapa era enorme , tudo compensou muito o valor. Adorei a visita ao local, parabéns ao dono e os funcionários.
5
nad5443
+5
A cafeteria é muito bonita principalmente quando se faz sol, o atendimento é agradável criando assim um ambiente de conforto e tranquilidade. Eu gostei bastante e recomendaria outros amigos meus a conhecerem o lugar.
5
Emanuel Moliani
+5
Recentemente, tive a oportunidade de visitar a encantadora cafeteria The Kingdom e fiquei impressionado com a experiência gastronômica proporcionada. Após a reforma, o local se tornou ainda melhor, com um ambiente agradável e acolhedor, além de um menu diversificado e opções com preços medianos. Começando com o Croissant acompanhado de um Chocolate Quente cremoso no estilo europeu, fui transportado para um verdadeiro deleite gastronômico. O croissant era fresco, amanteigado e desmanchava na boca, enquanto o chocolate quente era rico, cremoso e perfeitamente equilibrado. O Brunch de ovos especiais da casa, servido com pão de fermentação natural feito pela própria cafeteria, foi uma verdadeira experiência de sabor. Os ovos estavam perfeitamente preparados e combinavam harmoniosamente com o delicioso pão de fermentação natural. Cada mordida era uma explosão de sabores. A Torrada de Abacate com cogumelos oferecia uma opção leve e saborosa. A combinação do abacate cremoso com os cogumelos frescos era refrescante e nutritiva, perfeita para um lanche ou refeição leve. Os Cappuccino gelado e Latte gelado eram simplesmente divinos. O equilíbrio entre o café e a cremosidade era perfeito, resultando em bebidas refrescantes e cheias de sabor. Para finalizar, o Cinnamon Roll era um verdadeiro deleite. A massa macia e levemente adocicada, recheada com canela e coberta com uma irresistível cobertura, era o acompanhamento perfeito para o café. Além da excelente comida, o ambiente da cafeteria The Kingdom é aconchegante e convidativo. É um lugar onde se pode estudar, trabalhar ou simplesmente relaxar. A atmosfera tranquila e acolhedora torna-o ideal para momentos de descanso ou produtividade. Em resumo, minha visita à cafeteria The Kingdom foi uma experiência encantadora. Desde o croissant e o chocolate quente cremoso até o brunch de ovos especiais, cada item do cardápio era delicioso e cuidadosamente preparado. O ambiente agradável, o menu diversificado e os preços medianos tornam este lugar um destino perfeito para uma pausa relaxante ou um momento de estudo. Recomendo.
4
Felipe Figueiredo
+4
Cafeteria muito boa, hambiente bonito e agradavel, bastante movimentado mas não lotado. Uma coisa que gostei bastante é que por boa parte das mesas estarem em local aberto o ambiente não tem aquele som alto de pessoas conversando proporcionando uma maior tranquilidade. O expresso estava muito bom, mesmo que a acidez estar um pouco mais forte do que eu prefiro, o capuccino quente e o moca estão de acordo com o esperado sendo saborosos, já o capuccino gelado estava além das expectativas, quem gosta de bebidas geladas e doces vai adorar. O Misto italiano estava bom, dava para perceber que os produtos usados eram de qualidade mas me deixou com a sensação que faltava algo, eu diria ok. A Banoffe estava muito boa, suave, sem exagerar no doce, minha esposa disse que foi a melhor que já comeu. O atendimento foi bom, fomos bem recebidos, e o preparo é bem rápido, só faltou servirem as bebidas e a comida juntos, pedi para trazer primeiro só o expresso mas veio todas as bebidas de uma vez e só depois de uns 15min a comida. As cadeiras poderiam ser mais conforfaveis, seria mais convidativo para passar ainda mais tempo e gastar mais. Falando em gastar, o ambiente bem decorado e agradável é refletido nos preços do cardápio então se prepare para gastar.
5
Pâmela Pedroso
+5
Cafés ótimos e chás mais incríveis ainda. Uma dica para quem gosta, além de pedir o chá de sua escolha com mais R$6 você pode transformar em uma ‘cerimônia do chá’, onde o mesmo é preparado em um bule de 500ml e você pode se deliciar. Lugar aconchegante de se estar, músicas que tocam só realçam ainda mais toda essa vibe tranquila. No lugar há muitas plantinhas então acaba sendo fresco e de brisa suave.
5
Isa Boso
+5
Delicia!!! Na frente é só uma portinha vc nem imagina que vai entrar em um lugar enorme cheio de plantas e com o ambiente super agradável!!! Tudo muito gostoso, bom atendimento e comida saborosa, tem pão com fermentação natural, opções vegetarianas... vale muito a pena!
4
Carol Figueiredo
+4
Gostei muito do lugar, bom cardápio, banoffe incrível, faltou trazer as bebidas juntamente com o restante dos pedidos, pedimos para trazer somente o expresso de antemão, mas vieram todas as bebidas e os mistos e torta bem depois, isso estraga um pouco a experiência. Fomos bem atendidos, estava cheio, mas o local aberto favorece um ambiente agradável.
5
Soelaine Andrade Zimmermann
+5
Simplesmente amei, fui com meus pais e irmã, por indicação de uma amiga, fomos maravilhosamente atendidos, tivemos o prazer de ter um Café passado na hora, com toda explicação sobre a origem, característica e diferencial do café. O que encantou e a opção de leite vegetal para o café. O ambiente é incrível, e o atendimento impecável. E vale ressaltar a loja que fica no início no espaço, pude levar um café e o leite vegetal. Espero poder retornar em breve.
5
Eloísa Pompermayer
+5
De todos os lugares que visitei, sem dúvida esse me conquistou, já quero retornar. A experiência oferecida no The Kingdom é maravilhosa, contam com cafés sensoriais que ainda quero maratonar o cardápio rsrs. Eles tem opções veganas, vegetarianas e para quem tem restrições alimentares. São petfriendly e tem cadeirinhas para bebês, ou seja o que tu precisar eles fornecem, é isso. Fomos muito bem atendidos, a Elo que nos abordou foi atenciosa, informou tudo sobre o local e o cardápio. Recomendo demais!
5
dani
+5
Ambiente aconchegante e imersivo, totalmente desestressante! Se você se satisfaz com um suco/café + complemento super cabe no bolso, a prataria é lindinha. Tem uma playlist no spotify com as músicas que tocam lá - The Kingdom BR

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa The Kingdom

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

The Kingdom

89 4.7 5 4
Pizzaria Catedral 85 3 4
Nipo Brasil Sushi 75 4.3
Taibox 81 4.3 4.4 3.5
Restaurante Frigideira 93 4.4 4.9 4.5
Prato Express 87 4.7
Estacao Boliche 88 4.6 4.8 4
Bar e Lanchonete Taiyo 79 4.3 4.3 3.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1968 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 9884-5659

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1