Becoverti Parrilla Bar

Becoverti Parrilla Bar, Maringá Avenida Laguna 285 - Maringá

78/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Becoverti Parrilla Bar favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 1369 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
568 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
63 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
664 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Arq Jader Carneiro
+5
Que lugar espetacular, recepção nota 1000, shops hiper gelado, petiscos e tiragosto todos no ponto, crocante,a mandioca saborosa e cremosa, a música ao vivo é outro nível rsrs os pratos na parrilla e divino, aí a localização e mais um detalhe que tem nota 10, enfrente ao Parque do Ingá, fã e recomendo um happy com a sua turma ok.
5
Camila Rodrigues
+5
Nota mil, tudo perfeito, desde o atendimento até os pratos, super atenciosos e prestativos. Atendimento do sommelier Mateus sem palavras super educado, explica tudo certinho, procurando ajudar da melhor forma seu cliente. Pratos de excelente qualidade, saborosos, muito bem preparado. Com certeza vou voltar sempre que possivel.
4
Bruna Garcia
+4
Fomos em um dia com muito vento na cidade e a casa estava cheia, sentamos na única mesa disponível bem distante da entrada. Demoraram um pouco para ir até a nossa mesa até que um de nós foi chamar o garçom, depois disso passaram a prestar mais atenção ao atendimento e até nos trocaram de mesa para uma mais próxima que vagou. A comida é bem saborosa e as porções são generosas, um destaque para a batata frita que por ser simples muitas vezes não é tão caprichada mas lá estava excelente. O ambiente é agradável, bonito, o drink é gostoso e a música estava ótima. A dica é apenas quanto ao chopp Patagônia que não estava gelado ao chegar na mesa e ao atendimento que pode melhorar um pouco, mas a casa cheia em um dia de muito vento pode ter fugido do esperado e colaborado para essa experiência. De qualquer forma recomendo o lugar e em minha próxima experiência espero retornar aqui editar para 5 estrelas.
5
Rafaela Crozatti
+5
Ótima experiência. O lugar é bem agradável, o atendimento foi excelente, todos muito educados, e a comida estava uma delícia. Comemos um Prime Rib, e a carne estava quentinha e bem saborosa, a maionese uma delíciaa. Amei. Recomendo a visita.
5
Luana Padovani
+5
Que lugar gostoso!!! Eu e meu namorado amamos o lugar, já fomos várias vezes, os garçons são super atenciosos, os drinks são uma delícia, comida muito boa.... o que talvez pudesse melhorar é o som/música ao vivo que acho muito alto mesmo pegando mesa dentro... mas tirando isso acho maravilhoso o lugar.
4
Luiz Gonzaga Medeiros
+4
O preço está acima do razoável mas o atendimento é muito bom. Chopp no ponto, petiscos excelentes
4
Karoline Bom
+4
Local bem lindo, diferente, decorado, com cordão de luzes. Cardápio bem variado com opções diferentes é deliciosas , com vista para o parque do ingá. Vale a pena conferir!. Nós amamos e queremos voltar outras vezes. Os pratos são feitos na parrilha, que dá o sabor especial, feito na hora. Pedimos uma linguiça recheada, 1ue estava uma delícia.
5
NURIA MENDONÇA
+5
Ótima opção de happy hour e jantar. Os drinks são perfeitos, o Chopp é gelado e tem boas variedades. A comida é ótima!
5
Alexandre M S
+5
Achei o ambiente agradável. O atendimento foi muito bom, a equipe foi super atenciosa. Musica boa tocando e a comida estava muito saborosa também.
5
Ines Silva
+5
Bar alto padrão. Apesar de ter escolhido os mini pastéis, pela saída a carne parece ser o mais pedido. Som ao vivo, muita familia. Diversidade de chop 300 ml. Achei interessante o formato de dar a gorjeta separada para o garçom.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Becoverti Parrilla Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 1369 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 98831-7777

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1