Origgi Al Mare

Origgi Al Mare, Maringá Avenida Herval, 969 - Maringá

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Origgi Al Mare favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 112 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
46 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Tina Lemos
+5
Espetacular esse lugar! Atendimento nota 10! Lugar super aconchegante. Cardápio perfeito e ainda tem opção de pedir qualquer prato do Cardápio do Restaurante Dominique que fica ao lado e pertence ao mesmo grupo. Eu experimentei o “Strogonoff de Carne” do Dominique e meu marido o “Fettuccine Primavera” do Origgi Al Mare. E comemos juntos no Origgi. Sim, lá isso é possível ! Super recomendo!!!
5
Aline Passos Scatalon
+5
Foi uma experiência agradável! O atendimento é muito bom e os pratos sao bem saborosos. A conta fica alta, mas é uma culinária sofisticada. O lugar é bem agradável, tem opção de sentar na varanda da parte de trás, que tem vista para o pátio do mercadão. Pretendo voltar!
5
Alexandre Langer
+5
O restaurante ja se destaca inicialmente pela Decoraçao diferenciada, tem pratos fantásticos e um atendimento sensacional. Fora a adega, muito completa. Aprovadisssimo e mais do que recomendado.
5
Sonia Melo
+5
Perfeito !!! Comida deliciosa Um dos melhores peixes que já provei...parabéns
5
Yuri Mundin Ferreira
+5
Atendimento excelente e uma experiência gastronômica realmente sansacional! Preços são caros, mas vale muito a pena.
5
Rafaela Crozatti
+5
Amo todos os restaurantes do Chefe Leandro, são lindos, aconchegantes e a comida maravilhosa. Vale a pena ir conhecer.
5
Virgínia Côrtes Volpato
+5
Ambiente refinado e agradável, com ótimo atendimento. A seleção de pratos é enorme. Fomos durante a semana, confraternizar em várias pessoas, porém com reserva realizada. O estabelecimento não estava lotado. Havia mesas disponíveis caso alguém não tivesse reserva feita. Eles possuem uma adega, que fica do lado de fora, que é de encher os olhos, linda, linda. De entrada pedimos Camarão à Milanese - Camarão VG à milanesa com molho aioli. É uma porção com 04 unidades, achei bem pouco pelo valor x prato proposto. Dentre todos as opções do cardápio, as escolhas dos foram (lembrando que todos foram porções individuais): Peixe com Crosta no Risoto de Queijo Gruyere - Peixe do Dia com crosta de alho e parmesão servido com risoto de queijo gruyere. Moqueca de Camarão - moqueca de Camarão VG, acompanhada de farofa e arroz. Isca de Linguado - Isca de linguado empanado e frito acompanhado de molho aioli. Camarão no Pappardelle - Camarões, Andouille sausage, tomates, azeitonas servido no pappardelle de sêmola. A vantagem o local é que você ainda tem a opção de escolher os pratos do restaurante francês - Dominique France - que fica bem ao lado, o qual também tem todo o glamour do Origgi. Alguns pratos escolhidos pelo pessoal, uma vez que nem todos gostavam de frutos do mar, foram exatamente do restaurante Dominique France, dentre eles tivemos: Prime Embraed - Prime Ribs Angus com Raviolli de Porcini - Prime Ribs Angus, ravioli de cogumelo porcini e molho de queijo alfredo. Filet Au Poivre - Mignon grelhado com molho au poivre, ratatouille, abobrinha, tomate e berinjela. Aqui está uma parte dos pratos que me recordo de terem pedido na oportunidade. No que se refere à preço, diria que ambos restaurantes podem ser considerados como de moderados a caros, mas vale muito a pena viver a experiência do ambiente, atendimento e refeição.
5
Simone Fachin
+5
É ótimo. Vale muito a pena, um dos melhores atendimentos que recebi em restaurantes.
5
Isabel Cristina
+5
Tudo excelente, o local é muito fofo e acolhedor, o garçom que nos atendeu foi super educado e nos deu dicas valiosas sobre os pratos e os vinhos. Os pratos que pedimos estavam espetaculares, muito saborosos e o vinho que nos foi indicado harmonizou perfeitamente com a comida. Lá no restaurante há a possibilidade de pedir pratos do Origgi Al Mare e também pratos do Dominique France, o meu prato foi do Origgi e o do meu namorado do Dominique, ambos estavam ótimos. Pedimos também um carpaccio de robalo e atum, perfeito e uma sobremesa maravilhosa. A experiência foi sensacional e valeu muito a pena!
5
Dulcineia Rossini
+5
Lugar aconchegante, menu diversificado na medida certa, atendimento perfeito e ótimo custo benefício. Recomendo!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Origgi Al Mare

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 112 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3354-1444

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1