El Piratas - Restaurante Temático

El Piratas - Restaurante Temático, Maringá Avenida Tiradentes, 211 - Maringá

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato El Piratas - Restaurante Temático favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 528 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
463 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marco Vicente
+5
O melhor restaurante temático de Maringá! Sem sombra de dúvidas, o El Piratas é o melhor lugar para você divertir e se deliciar na melhor culinária dos 7 mares! Quem olha de fora não faz ideia da energia que esse lugar possui!!! Fica aberto todos os dias (segunda à segunda - horário noturno) e conta com uma equipe super experiente que entrega MUITO MAIS do que o esperado. Nos finais de semana, recomendo que realizem a reserva via link do Instagram. Dessa forma, você garante a sua vaga junto a pessoa(as) que você deseja levar. Desde a porta de entrada, até a saída do estabelecimento, você é atendido calorosamente e seus pedidos são atendidos por todos os marujos. Recomendo que cuidem das bolsas e dos celulares, os marujos são super espertos haha. Cuidado com o Capitão Jack Sparrow! Talvez ele tenha bebido muito e não consiga conduzir o Pérola Negra (navio). Não menos importante! Os drinks são INCRÍVEIS. E o melhor de tudo é a… OLHAAAA A TEQUILAAAA 🤪 É uma aventura surpreendente 🏴‍☠️ Recomendo UM MILHÃO de vezes 🤟🏻
5
adriana kaminski
+5
Um conceito bem diferente, vale a experiência e o fato de ser algo temático. Comida boa e bebida gelada. O som alto atrapalha as conversas,mas como são blocos não prejudica o ambiente. Bastante conceitual e inovador.
5
Carol de Castro Mioni
+5
Ambiente muito bom, todo temático, equipe toda vestida dr piratas também! Algumas opções do cardápio são servidas com apresentação, como o hidromel, banho de sereia etc Tem daninhas e encenações no decorrer da noite, rum do capitão sendo servido pra pessoas aleatórias e bastante descontração. Os preços são altos, mas vale a experiência. Local não é pet friendly (até porque é bem barulhento e tem bastante jogo de luz durante as encenações) O fetuccine 7 mares e o com filet mignon (davy jones) são excelentes, bem servidos e muito bem preparados. Só tem duas opções de sobremesa e nenhuma com rum!!!!! Mas são clássicos: petit gateau e um sorvete na taça com kinder Bueno.
5
Eloisa Iarek
+5
Restaurante ótimo para levar a família, conta com um cardápio variado e drinks temáticos que são servidos com apresentação dos piratas. O local é todo decorado e o atendimento é ótimo, além de contar com varias apresentações dos piratas e brinde para aniversariantes.
5
Adriana Araujo Correia Lima Meira
+5
Ambiente temático super divertido, alegre, com colaboradores sempre receptivos. A porção q pedimos não demorou, apesar do local estar lotado. Ficamos aguardando do lado de fora, curtindo um drink até ser liberada uma mesa, pois não fizemos reserva.
5
Rafael Lineker
+5
Um restaurante temático bastante estiloso, ideal para um aniversário infantil, embora possa agradar também aos adultos. Os preços podem ser considerados um pouco acima da média, porém é amplamente compensado pelo ambiente e o atendimento festivo. Aniversários com muitas pessoas, uma ressalva, as mesas no geral não mudam de lugar, assim pode acontecer de você acabar com uma reserva de duas ou três mesas. O atendimento para mim foi excelente e valeu conhecer o espaço.
5
Fabricio Augusto Mariano
+5
Melhor lugar para comer e se divertir.. atendimento de primeira e muito divertido com os garçons que fazem um espetáculo á parte. Vale a pena mesmo!!!
5
Simplesmentekelen Kelen
+5
Para aqueles cujo a vida por si só não basta, deveriam conhecer o lugar e emergir na arte apresentada no el piratas, artistas em serviço o tempo todo, simplesmente fantástico.
5
Elton Gonzalez Tarnhovi
+5
Foi uma verdadeira EXPERIÊNCIA! Gastronomia excelente, atendimento diferenciado e uma variedade de interpretações e encenações que divertem a todos. Recomendo totalmente. Parabéns.
5
Queila Rocha Vendramin
+5
Um experiência incrível, hoje um dos melhores restaurantes em Maringá. Meu filho de 3 anos simplesmente ama esse lugar. A comida é boa, ambiente temático e funcionários são sensacionais, eles possuem muita empatia com as crianças, brincam com as crianças e adultos, lugar agradável, e animado. Indicamos para todos os amigos, pois vale super a pena. Desejamos que a casa tenha mais e mais sucesso.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 23:30
Terça-feira:
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa El Piratas - Restaurante Temático

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 528 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 99113-3345

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1