Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Mojitão em Maringá

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Atari Bar
90/100 (2193 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Brasileira
Pub com cerveja artesanal
Sul-americana
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Opções vegetarianas
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Lemonade
Porção de Tilápia
Pink Limonade
Pão Com Bolinho
Marinado
Nem Tem
Mojitão
Batata Turbinada
Lanches
Cerveja Gelada
Batata Frita Com Cheddar E Bacon
Sangria
Caipirinha de Cerveja
Pastel
Caipirinha de Limão
Caipirinha de Morango
heineken
Porção de Batata
gin
Restaurante
Brasileira
Pub com cerveja artesanal
Sul-americana
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Televisão
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Melhor caipirinha da cidade, comida maravilhosa, ambiente agradável e atendimento bom! Amuuu � DIK: quarta gastronômica sempre..."
Fernanda Belther
"As quarta-feiras são as melhores. Sempre algo saboroso! a Equipe é muito atenciosa e se percebe a sinergia entre as pessoas no ambiente de..."
Vinícius Hey
"Acabamos de chegar, estamos de passagem por Maringa vindos de Amparo, SP e até o momento só elogios ao local. Área externa excelente e muito bem..."
Victor Martins
"Um bar muito legal. Sempre sou bem atendido, me divirto, bebo e como bem. Tem um cardápio variado, atendentes atenciosxs, e boa música sempre!..."
Carlos Alberto Tostes
"Comida maravilhosa, ambiente agradável, funcionários super educados, espaço externo grande e uma decoração show. Só falta uma mesa de sinuca..."
Gabriela Martins
"Dos melhores pratos ao melhor atendimento, simples assim. Depois da reforma ficou ainda melhor. Parabéns..."
Nando Edu
"sempre é agradável!! música boa, a comida vegetariana uma delicia, sempre encontro amigos, a heineken sempre gelada rs, a galera é legal... ..."
Glaucia Perandre
"Ambiente agradabilíssimo, atendimento excelente. Ótimas porções, bebidas e drinks. Recomendo a qualquer..."
Marios Rodrs
"Comida muito boa, bar descontraído e muito bem decorado. O atendimento e a trilha sonora são excelentes. Bom lugar para se reunir com amigxs...."
Geovana Peternella
"Não conhecia por ser de outra cidade mas um lugar agradável, com muita gente bonita os funcionários mega educados, pra super topp e quero voltar..."
José Araújo
"Estava louca para visitar e me apaixonei, muito aconchegante o lugar. Vcs poderiam disponibilizar uma playlist com as músicas q tocam, são muito..."
Kinberly (Kin)
"Ambiente agradável e alternativo, boas músicas e atendimento rápido. Tomamos apenas cerveja e chopp e ambos estavam gelados, e observamos opções..."
Isabelle Kessa Alves
"Um bar super legal, preços bons e público jovem. Eu certamente voltarei quando for a Maringá! Ah, e amamos a caipirinha de cerveja de 1L. Boa..."
André Balão
"Ambiente super agradável e atendentes muito bons. Os drinks são muito gostosos e visualmente bonitos. Poderia ter mais opções..."
Larissa Lopes-Flois
"Ótimo som, ambiente e comida. Os preços não são baratos mas não chega perto de alguns lugares mais "gourmetizados" de..."
Murilo Mariotto
"Bebida gelada, comida boa, atendimento especial. O Atari é uma parada obrigatória em Maringá para diversão com os amigos. Minha única sugestão..."
Jhony de Oliveira Lima
"Melhor lugar para tomar uma beerzinha no precinho, porções deliciosas (dadinho, isca de tilapia e broto de bambu) adoro… os drinks tb sao otimos,..."
Thaddeu Laux
"Vamo lá.. quero corrigir uma falha minha. Ontem eu fui ao bar (30/06/23) e a dona me chamou no fundo para me dar um esporro, veja bem o porque:..."
Aline Oliveira
"O melhor bar da cidade! Comidas e drinks deliciosos! Ambiente livre e seguro (amo muito)... só tem gente legal! O atendimento é ótimo e o preço..."
Sílvia Marcussu
"Experiência incrível e super agradável! Ambiente e músicas sensacionais. 😍 Conforme já descritos em alguns comentários anteriores, a oferta..."
Juliana Gralak