Matsunobu

Matsunobu, Marília Rua Vinte e Quatro de Dezembro, 651 - Marília

Japonesa
• Pub com restaurante
• Pub
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Matsunobu favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 633 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
5,0
49 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,9
119 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
149 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
256 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Elton Nagai
+5
Comida excelente, vale muito a pena.... O ambiente é um pedacinho do Japão aqui no Brasil!!! Recomendo!
Facebook
Gabriel Polasse
+5
Estivemos eu e minha noivacomemorando nosso 3 anos de namoro no Matsunobu Izakaya e amamos! Comida é fantástica, ambiente super tranquilo e atendimento sensacional (além de serem fãs de mangá e séries como nós)! Ganharam novos clientes! Adoramos tudo!
5
Marcelo Higa
+5
Restaurante bem típico japonês do estilo Izakaya onde a especialidade são de pratos quentes. Possui bebidas e drinks descolados super bem elaborado. Atendimento impecável e todos muitos simpáticos. O preço não é muito atrativo. Porém para quem quer um lugar impecável ótima comida e atendimento lá é o local ideal.
5
Humberto Haga
+5
Excelente! O atendimento e os pratos muito bem elaborados possuem qualidade excepcional. Recomendo!!!
5
Peter Fonda
+5
Culinária japonesa de verdade! Atendimento excepcional. Muito obrigado pela hospitalidade amigos! Um dos melhores Ramen que ja comi, e não vejo a hora de voltar e provar os outros pratos. 10/10
5
Camila Abe
+5
Restaurante tradicional japonês... Ótimo atendimento, comida saborosa e bem temperada, drinks bem preparados!!
5
Djalma Santana
+5
Olá bom dia um lugar maravilhoso top muito show fiquei muito feliz foi a minha primeira vez de com certeza muitas outras
5
Iuri Raphael Ihara
+5
Ótimo atendimento, boa comida e drinks. Lamen muito gostoso.
5
Joao Antonio Davoli Arizono
+5
Se você procura sushis e temakis em um esquema de rodizio, o matsunobu nao é lugar para você. Porem, se procura uma experiencia tipica japonesa, que é composta de um ambiente super agradavel e intimo, uma comida tradicional deliciosa e uma boa noitada, este izakaya será o melhor dos seus destinos. Com opçoes muito variadas de pratos e porcoes à moda japonesa, nao faltarao opçoes na hora de escolher seu jantar. O variado cardápio de bebidas alcoolicas permite escolher aquele drink que mais combina com seu prato, havendo inclusive indicacoes sobre quais sao os pré e quais sao o pós refeiçao. Sao inumeras bebidas diferentes e deliciosas, com destaque para as especialidsdes da casa e para os drinks japoneses. O matsunobu oferece uma experiencia unica e muito interessante, um verdadeiro gostinho do japao em todos os aspectos. Vale muito a pena desfrutrar do ambiente calmo e tranquilo e dos comes e bebes que não serao facilmente encontrados em outros lugares. Este é com certeza o melhor restaurante japones da regiao e um dos melhores do Brasil, e é muito digno do seu tempo.
5
Maria Julia da Silva Teixeira
+5
Melhor local, melhor atendimento, melhor comida, melhor bebida e sobremesa! Esse estabelecimento arrasa em tudo. O local é lindo, gostoso, perfeito para um jantar casal romântico ou até mesmo uma família com até 5 pessoas (pois é tanto que cabe a bancada). Tive a oportunidade de experimentar algumas bebidas e uma delas era feita na hora que foi refrigerante de melão que é uma das melhores coisas do universo. Além da melhor Yakisoba de Marília! Eles sem dúvidas se esforçam para uma culinária japonesa típica saindo do "cru" apenas. Amo!!!
5
Marcia Idalgo
+5
Todos da minha família gostamos muito desse restaurante. Para quem acha, que comida japonesa só se come crua, pode ir mudando de idéia...é tudo cozido, assado, grelhado e etc. O diferencial aqui principalmente, é ser servido no balcão, de frente para os chefs...que vão preparar o seu prato, ali, na sua frente... conversando com você, como se você fosse de casa. É uma experiência gastronômica totalmente diferente. Sou encantada com o gelo deles...uma pedra completamente transparente... perfeito!
5
Marco Aurélio dos Santos
+5
Um pedaço do Japão em Marília! Para quem realmente quer aproveitar um real izakaya, com comida boa, ambiente muito bem desenvolvido esse é o lugar! Atendimento excepcional que deixa a experiência (não só gastronômica) muito mais imersiva e intimista. Sentar no balcão enquanto se bate um papo aproveitando a comida é os drinks feitos, beliscando os pequenos (ou caso queira, grandes pratos) vale muito a pena! Comida e custo benefício sem precedentes. Sem dúvida, altamente recomendado!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Matsunobu

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Matsunobu

90 4.9 4 5
Restaurante do italiano 83 4.5 4 4
Donna Oliva Pizzaria 90 4.7 4.5
Le Marche Bistro & Emporio Gourmet 87 4.7 4.9 4.5
Orly Bagueteria 77 4.6 4.5 4.5
Churrascaria Kieza 87 4.6 4.1 4.5
Café do Lado 87 4.6 4.3 4.5
Chaplin 86 4.5 4.5 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 633 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 14 3432-2002

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1