Bar E Restaurante Kawakami

Bar E Restaurante Kawakami, Marília Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes 2235 - Marília

Bar
• Pub
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Restaurante Kawakami favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 851 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
790 Comentàrios

Comentàrios

5
Emerson Tavares
+5
Ótimo. O hotel é antigo mas inteiramente reformado, portanto seu interior é moderno e aconchegante, desde as áreas comum até os apartamentos. O atendimento é bom e prestativo e o café da manhã é ok, o único problema foi a chapa de pães que não estava funcionando porém consertaram rapidamente. No geral foi uma experiência muito agradável!
4
Gabriel Lino
+4
Bem localizado, bom preço, bem limpo e bons quartos. Minhas reclamações são só duas: 1) Quando fui, havia poucas vagas de estacionamento. Eu tive que dar 3 voltas até liberar uma, e um hóspede deixou o carro na frente da garagem por não ter lugar. 2) O ar condicionado do quarto é fraco, demora bastante pra gelar no verão.
5
Guilherme Fernandes
+5
Esse hotel marcou minha infância numa viagem de carro que eu fiz. Você sabe que o lugar tem algo de especial quando ele permite experiências assim. Lembro que o atendimento foi muito bom, o café da manhã também e o quarto estava de acordo com o padrão.
4
Roberto Brandao Da Silva (Roberto)
+4
O quarto e confortável e limpo, banheiro grande chuveiro excelente, café da manhã muito bom com sucos naturais, omelete, bolos, etc. Localização ótimo bem no centro. Atendimento dos funcionários bom. A comida é razoável pedi um filé mignon o arroz estava seco e duro difícil de comer.
5
Adriana Santos
+5
A experiência no hotel foi muito boa, super bonito, ótima localização, funcionários educados, camas boas, quarto limpo, banheiro muito bom, internet boa, café da manhã com variedades. Nada a reclamar!!
4
Robson Silva
+4
Excelente Hotel, quanto amplo e limpo, bem localizado e ótimo atendimento, está entre os melhores que já me hospedei. Nos quartos há sensor de fumaça para não fumar, mas no banheiro não tem, isso é perceptível ao entrar no banheiro, porque alguns hóspedes não respeitam. Mesmo assim recomendo e me hospedaria de novo.
4
Henrique Fernandes da Costa
+4
Um excelente hotel, muito aconchegante e confortável, só estou dando 4 estrelas devido eu ter saído de manhã e eles terem esquecido de limpar o quarto, mas de resto está muito bom!
4
João Oliveira
+4
O hotel é otimo, limpinho e organizado. O café da manhã é variado e gostoso o único problema é a acústica que você ouve tudo que ocorre nos apartamentos próximos dentro do quarto.
4
Junior José dos Santos
+4
Atendimento bom, funcionários mega simpáticos, cordiais, café da manhã com variedades, sucos, bolos, iogurtes, ovos mexidos, pães... salgados... Os quartos são amplos e sofisticados.
4
Alex Fernandes (AX Capital)
+4
Quarto e banheiro limpo, confortável, e agradável. Internet boa. Café da manhã caprichado. Convenio com academia próxima. Só tive um problema em um dia do meu almoço onde pedi um prato e não tinha ninguém pra atender e fazer pois estavam em horário de almoço rsrs.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Restaurante Kawakami

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar e Restaurante Kawakami

95 4.4 5
Restaurante do italiano 83 4.5 4 4
Donna Oliva Pizzaria 90 4.7 4.5
Le Marche Bistro & Emporio Gourmet 87 4.7 4.9 4.5
Orly Bagueteria 77 4.6 4.5 4.5
Churrascaria Kieza 87 4.6 4.1 4.5
Café do Lado 87 4.6 4.3 4.5
Chaplin 86 4.5 4.5 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 851 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 14 3402-7777

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1