Rotisserie Manancial

Rotisserie Manancial, Marília Rua Geraldo de Oliveira Berriel 71 - Marília

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rotisserie Manancial favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 556 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
196 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
42 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
256 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 29/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Amanndha Pina
+5
Por dezenas de vezes já pedi comida, gosto muito do aroma, do sabor, muito bem temperada e da quantidade. Chega bem embalada e sempre muito gostosa. As saladas também são deliciosas.
5
Toshio Hito
+5
Tempero excelente, qualidade impecável, cuidado na montagem das marmitas são alguns dos adjetivos que explicam o motivo da nota máxima a esse restaurante/marmitaria, que só evoluiu ao longo dos anos. Recomendo!
5
Varlindo Garcia
+5
Um lugar aconchegante, Pessoal educados , Restaurante muito bem higienizado, ótimas refeições, cardápio variados para a semana toda. E toda Quarta feira e Sábado uma ótima feijoada. Eu indico este Restaurante.
5
Otto Pintiaski
+5
Comida saborosa, com ótimas opções e preço justo. Pratos enormes e bem servidos.
5
Yasmin Amaral
+5
Meus sábados nunca é perdido melhor almoço
5
Luciano Bertão
+5
Ótima experiência em atendimento para retirar no local. Equipe de atendimento ordeira e percebe-se certo nível adequado de treinamento em atenção ao cliente, todas as vezes que utilizei o serviço deles fui bem recepcionado e bem atendido, com atenção e orientações sobre os produtos a disposição do cliente. Possuem opções variadas no cardápio, incluindo opção fitness; percebe-se a dedicação em manter o ambiente com Muito Bom nível de aconchego e humanizado, o que reflete certamente em se sentir bem acolhido no local. Percebe-se ainda que dedicam atenção especial com o cliente, às vezes que fui de motocicleta retirar a encomenda de pronto disponibilizaram um reforço no embrulho para o transporte mais seguro, sem nenhum acréscimo de valores por conta disso. Sobre o alimento, nota-se que o ambiente da cozinha, que é possível visualizar por meio de janelas de vidro, são organizados, limpos e os colaboradores sempre com uniforme e equipamentos adequados, com uso de toucas por exemplo; a elaboração dos alimentos traduzem um conhecimento além do comum, com uma nota diferenciada para os sabores e temperos em cada prato, com opções de saladas, inclusive oferecem opções em separado de Marmitex só de saladas, também já observei pessoas retirando as chamas Torres, conjunto de marmitas para toda a família; o tempero que eles utilizam é leve o que torna o sabor bastante agradável e bem aceito, minha mãe com 85A, aceita bem o tempero deles com elogios, percebe-se que a equipe de colaboradores da cozinha tem experiência e treinamento, juntamente com a dedicação em bem servir, desde a produção até o arranjo da marmita bem apresentável. Eles oferecem opções de encomendas prévia, restando somente retirar o local.
5
Lidia Souza / Deus Escolheu Você
+5
Muito boa, parabéns pelo ambiente que super recomendo.
5
Enrico Pietro
+5
O melhor de Marília para marmitas, comida saborosa e caseira
5
Keila Carvalho
+5
Estava em viagem passando por Marília e por acaso paramos nesse restaurante pra comprar marmitex: Resumo, A MELHOR Marmitex de FEIJOADA QUE COMI NA MINHA VIDA, tudo muito organizado e separado individualmente, caprichada e bem farta,moro em Goiânia e quero voltar a cidade de Marília apenas para ter o prazer de comer A feijoada desse restaurante novamente, muito obrigada pela experiência gastronomica incrível que vcs proporcionaram pra mim e pra minha família 🙏
5
Elaine Ledo
+5
Primeira vez q pedi, me surpreendi com o sabor, qualidade e a quantidade, condizente com o preço, tava ótimo, parabéns

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:30 - 14:30
Terça-feira:
10:30 - 14:30
Quarta-feira:
10:30 - 14:30
Quinta-feira:
10:30 - 14:30
Sexta-feira:
10:30 - 14:30
Sábado:
10:30 - 15:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rotisserie Manancial

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 556 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 14 3417-3806

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1