Aerolanch

Aerolanch, Marília Avenida Brg Eduardo Gomes, SN - Marília

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aerolanch favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1986 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Aerolanch sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,3
1926 Comentàrios

Comentàrios

5
Giovani Righi
+5
O Bosque de Marília na minha visão é um dos melhores atrativos da cidade. Muito bem preservado e limpo. Ideal para caminhadas, corrida ou só pra curtir a natureza. É normal encontrar quatis e tatus pelo bosque, são muito amigáveis e chegam bem pertinho da gente. Só não esqueça que é proibido alimentar os animais e levar pets. Também tem playground para crianças, bancos para sentar, aviário e outros animais.
5
Guilherme Ofsvianna
+5
Lugar incrível, pra qualquer tarefa, estudar, se divertir, uma caminhada ou até mesmo meditar (descansar). Vou com frequência, as vezes pra ler, as vezes pra caminhar.
5
Douglas Willian Bonani
+5
Eu ameiii o lugar! Ótimo para caminhadas e entrar em contato com a natureza 🍃
4
Luci Bertequine
+4
Bom para uma caminhada ou passear com crianças. Tem parquinho e alguns pássaros em viveiros. A tardinha é possivel ver muitos quatis. É proibido a entrada de pets. A infraestrutura precisa ser melhorada
5
Marcos Hakme
+5
A vista do por do sol é linda. Os animais do Bosque Municipal merecem lugar muito melhor.
4
Fabrício Rigon
+4
Local agradável para uma caminhada, bem arborizado e seguro (polícia ambiental fica dentro do parque). Para levar as crianças não foi uma boa opção, pois os brinquedos estavam quase todos interditados. Tem alguns animais para visitação (poucos), e no caminho é possível encontrar cotias e saguis, soltos. Tem estacionamento no local. Recomendo conhecer a parte do jardim japonês, lindo para fotos.
5
L. C. Pereira
+5
Delícia de lugar para relaxar e sair do agito da cidade. Muito bem cuidado e limpo.
4
Carol Morandim
+4
Experiência incrível! Lugar fresco, com uma grande reserva, com diversidade de fauna e flora. Apenas senti falta de uma revitalização do bosque.
5
Rodrigo Castro Silva
+5
Melhor lugar pra passear e esfriar a cabeça! As crianças ficam encantadas com os animais, lá tem um lago grande cheio de tartarugas, na parte de mata tem muito quati, macaquinhos, aves é bem legal! Mas não tem estacionamento os carros ficam na avenida então é bom ficar esperto e fechar bem, geralmente tem polícia por perto, também não tem restaurante lá, é bom levar o lanche! Mas é tranquilo pra levar a família e se divertir, e o melhor ( a entrada é grátis) 😃
4
Simone
+4
O Bosque está passando por reformas, creio que melhorará. Uma boa opção e ter uma lanchonete mais aconchegante. Para caminhada é o lugar perfeito.

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 18:00
Terça-feira:
06:00 - 18:00
Quarta-feira:
06:00 - 18:00
Quinta-feira:
06:00 - 18:00
Sexta-feira:
06:00 - 18:00
Sábado:
06:00 - 18:00
Domingo:
06:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aerolanch

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1986 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 14 3401-2000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1