Gelato Borelli Marilia

Gelato Borelli Marilia, Marília Av. Das Esmeraldas, 189 - Marília

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gelato Borelli Marilia favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 354 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Gelato Borelli Marilia sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
294 Comentàrios

Comentàrios

5
Giovani Righi
+5
Volto para Itália quando vou tomar um gelato na Borelli. Nota-se que o sorvete é de fato preparado praticamente diariamente para manter o sabor e a frescura das frutas. Sorvete cremoso, nada aguado e sem cristais, traz aquela sensação refrescante sem estar demasiadamente gelado. Quase não desmonta e pinga pouco. Muito bom!
5
Amanda Coelho
+5
O melhor gelato de Pistache!!! O cascão recheado com a calda agrega ainda mais sabor no final! Vale a pena experimentar também o sabor Gianduia, sensacional!
5
Zilton A. de Paula
+5
Ótimo lugar, excelente atendimento e qualidade. Recomendo.
5
Matheus Carnaúba
+5
Muito bom, qualidade e atendimento impecáveis! Não irá se arrepender pelo produto!
5
Ricardo Paoliello
+5
Ambiente agradável, sorvetes muito saborosos. Excelente para um passeio com a família.
5
Wagner Conti
+5
A melhor sorveteria Gourmet que eu conheço em Marília! Minha namorada é super fã dos sorvetes e eu não nego que eu também. Local super higiênico e sempre com as melhores opções em sorvete. Tem diversas opções desde potes até pequenos copinhos, tudo varia de acordo com sua vontade de tomar essas delícias ! Super recomendo !
5
Daniela Maciel
+5
Passei anos buscando um sorvete diet que não parecesse diet: sabores que saem do óbvio (sorvete de fruta a base de água). Muito bom consumir um sorvete indicado para mim e que seja tão bom. Além disso, ambiente agradável, atendimento perfeito e tem água para pets
5
Chiara Bissolo
+5
INCRÍVEL!!! O melhor gelato de Marília!! Fiquei realmente impressionada positivamente! Experimente o verdadeiro pistache, excelente! Se você quiser um gelato igual ao da Italia vem aquí porque o valor vale a pena. Confie em mim que sou italiana 🇮🇹😊
5
Josue Lopes
+5
Ótimo ambiente, ideal encontros, possui um gelato muito saboroso, bem cremoso. Porém há poucas opções de sabores, mas recomendo a visita e sugiro que experimente o sabor de morango, é muito saboroso.
5
Richar Almeida
+5
Sou cliente da Gelateria Borelli de Bauru e Ribeirão Preto, conheço seus produtos a dois anos, é simplesmente divino. Sábado a tarde um dia depois da inauguração fui à Gelateria Borelli de Marília para conhecer junto com minha esposa. O ambiente é bonito e semelhante à franquia, mas falta espaço para sentar no ambiente longe do calor, o atendimento dos funcionários sem carisma mostrou a tensão e o despreparo e a falta de experiência, e isso deu pra notar bem no gelato mal servido, seu sabor corresponde ao da franquia muito bom, mas infelizmente a maior porção (copinho G) terminou com meia dúzia de pazinhas. Mas vamos dar um crédito à Gelateria que acabou de abrir e voltar em algumas semanas para analisar se houve melhorias. Hoje dia 08/02/2020 após 2 semanas da decepção retorno ao Borelli para analisar se teve melhorias, e tive um ótimo resultado, o verdadeiro Borelli está em Marília, os Gelatos deliciosos e bem servidos apareceram e o atendimento estava fantástico. A Madalê tem um forte concorrente na cidade.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
13:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gelato Borelli Marilia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 354 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 14 99682-3836

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1