Santo Padre Bar

Santo Padre Bar, Mauá Rua Jasson Marques, 273 Parque São Vicente - Mauá

Brasileira
• Bar
• Sul-americana

81/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Santo Padre Bar favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1326 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,5
917 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/06/2023
4,0
342 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/06/2023
4,2
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Aline Helen
+5
Melhor bar do Parque São Vicente! Já fui 2x no almoço e não me decepciono. A feijoada é deliciosa, o ambiente é aconchegante e não tem música ao vivo no almoço (o que pra mim é um ponto positivo). Os funcionários são muito educados e a comida chega rápido e serve muito bem. O cardápio é por QR code e tem wifi no local. Os preços são justos, nada exorbitante. Minha única sugestão é que disponibilizem álcool em gel nas mesas e ofereçam azeite na feijoada. E ah, o pudim de paçoca é dos deuses!!! Recomendo muito!
5
Grazi Cruz
+5
Ambiente gostoso,limpo, espaçoso com opção de poder sentar dentro assistindo música ao vivo, ou do lado de fora, a comida nem preciso comentar né? Parabéns aos funcionários, sempre muito solícitos, excelente atendimento.
5
Daiane Bueno
+5
Gostei do lugar é agradável da para ir com crianças a tarde bom garçons o espaço do lugar não é tão grande tem umas mesas para o lado de fora legal sentar para conversa e tomar bebidas para comer prefiro lado de dentro banheiro feminino e bom comida boa bem servida comemos três tipos de porções que foi de frango frito com fritas calabresa com fritas e iscas de frango muito top suco de abacaxi com hortelã caipirinha kiwi amei. Gostei aprovado
5
Daniela Oliveira
+5
Minha amiga (e colega de trabalho) e eu amamos esse Restô Bar do Parque São Vicente em Mauá / SP! Ambiente descontraído, bonito e alegre! E o cardápio muito, muito gostoso! Ah, não podemos esquecer das equipes da recepção e atendimento, muito gentis, prestativas e educadas! Tudo muito bom!
5
Júnior Santiago
+5
Ótimo preço, excelente atendimento, qualidade de serviço, lugar calmo e tranquilo, perfeito para família, amigos e ótimo para um conversa, transmissão de jogo em dias com partida, transmissão de lutas do UFC. Localização excelente com fácil acesso tanto para quem mora em Mauá e nos arredores quanto para quem vem de longe. Melhor Bar Restaurante de Mauá, estando entre os melhores do ABC.
5
Marta Helena
+5
Super recomendo! Comida e drinks ótimos sem falar do bom atendimento. Com certeza voltaremos mais vezes.
5
Janaína dos Anjos
+5
Um bar para a família. Muito bonito e organizado. O atendimento é muito bom é respeitoso, eles nos deixam muito à vontade. Só achei um pouco elevado o valor das bebidas e petiscos enfim. Mas é um ótimo lugar.
5
Ana Paula
+5
Local maravilhoso Comida divina Ambiente familiar Bebidas bem geladas Atendimento primoroso
5
Adryan Fernandes Mota
+5
Ambiente tranquilo, comida muito saborosa. A feijoada é muito boa! O prato individual é bem servido. E preço acessível!
4
Amanda Campos
+4
Comida é boa e tem bastante opções, o valor é justo, e as porções são bem servidas! O atendimento é bom também e o local é agradável e bem estruturado.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:30
Terça-feira:
11:00 - 15:30
Quarta-feira:
11:00 - 15:30
Quinta-feira:
11:00 - 15:30
Sexta-feira:
11:00 - 15:30
Sábado:
11:00 - 15:30
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Santo Padre Bar

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1326 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551145554465

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1