Casa De Babete

Casa De Babete, Milho Verde Rua Da Amargura - Milho Verde

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa De Babete favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 110 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Casa De Babete sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
44 Comentàrios

Comentàrios

5
Ricardo Rezende Peixoto
+5
Sem palavras para descrever esse lugar. Logo ao adentrar o local você já se sente em casa, ou melhor na casa de um amigo. Se você estiver a fim de uma companhia agradável, música e prosa boa, comida de Chef você está no lugar certo. Só vai!! Tem um cardápio de variedades de risotos e massas. Escolhemos o risoto de gorgonzola com filé mignon que estava espetacular, afinal nunca comemos um um filé mignon AO PONTO tão perfeito, tão suculento e tão macio. E ainda por cima ganhamos um bela cachaça de cortesia. Obrigado Mauro pela experiência incrível!
5
Debora M.V
+5
Lugar incrível. Seu Mauro gente boa! Que risoto impecável! O melhor que comi na vida. Risoto de camarão e shitake! Sobremesa: Panacota com frutas vermelhas, surreal!!!!
5
Miriam Lemos
+5
Excelente experiência em Milho Verde! O chef Mauro é muito simpático e cortês. Recomendo a visita.
5
Lorrayne Chaves
+5
Que delícia de experiência! Fechamos nossa viagem a Milho Verde com chave de ouro nesse restaurante delícia! Nos sentimos em casa, muito bem recebidos pelo chef Mauro. O espaço físico é um atrativo por si só! É um lugar autêntico e cheio de detalhes. Pedimos hambúrgueres artesanais com barbecue de goiaba com pimenta biquinho (divino) e suco de manga colhida no quintal. Foi um dos melhores hambúrgueres que já comi na vida! E ainda ganhamos uma panna cotta de brinde. Mauro, obrigada por nos receber tão bem e por suas mãos abençoadas!
5
Leandro da Mata
+5
Experiência única! Chef Mauro nos recebeu com a maior cordialidade do mundo! Ambiente incrível, músicas aconchegantes. Risotto de gorgonzola com filé mignon, que delícia! Perfeito! Imperdível pra quem vier a Milho Verde! Voltaremos, com certeza! Ah, não deixem de provar a cachaça da casa.
5
Mylena Santos
+5
Quem vier à Milho Verde não pode deixar de passar no restaurante Casa de Babete, comida incrível com preço justo, destaque para o risoto de limão siciliano com filé mignon e o espaguete à carbonara, experiência única.
5
MariaEuSeiQueV9c2Treme
+5
Melhor restaurante de milho verde, sem sombra de dúvida! Pedimos dois risotos de camarão que vieram deliciosos , com uma quantidade muito boa de camarão, tanto do grande quanto do médio ; suco de manga espada do próprio quintal da casa, uma delícia;de sobremesa panacota e mousse de chocolate, ambos com molho de jabuticaba por cima, também deliciosos; esqueci de falar das bruschettas que vieram de entrada como cortesia, de tomate seco e de cebola confitada ao molho de jabuticaba (esqueci de tirar a foto); super recomendo!
5
juliano silva araujo
+5
Risoto de gorgonzola com filé. Muito gostoso. Panacota uma Dlc.
5
Isadora Pelegrini
+5
Chegamos lá por um feliz acaso. Conhecemos o chef Mauro, super gente boa, que preparou para nós uma entrada de pães de queijo com pesto de rúcula e, de prato principal, um Surf'n'Turf que estava divino. Tudo isso conversando conosco ao som de Miles Davis. Foi uma experiência única, tivemos uma noite muito agradável. Recomendadíssimo. Se você for pra Milho Verde não deixe de dar uma passada na Casa de Babete!
5
Aline Silva
+5
Que experiência incrível! Lugar oferece muito além de um prato bem elaborado. Casa e o anfitrião lhe proporcionam uma experiência incrível no sabor e no atendimento, me senti em uma casa de amigos. Sobremesa panacota leve e saborosa. Voltei do local com a sensação de querer voltar em breve, espero que não perca esse atendimento peculiar que faz ser um local tão especial.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:30 - 22:00
Terça-feira:
19:30 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:30 - 00:00
Sexta-feira:
19:30 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa De Babete

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 110 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 99885-2082

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1