Senhor Espresso Cafés Mococa

Senhor Espresso Cafés Mococa, Mococa Praca Ademar de Barros 59 - Mococa

Italiana
• Francesa
• Brasileira
• Sul-americana
• Café

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Senhor Espresso Cafés Mococa favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 791 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,8
323 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
3,0
63 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/05/2023
4,0
340 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gustavo Anacleto
+5
O local fica num antigo casarão central de Mococa e já é um show a parte a combinação da casa com a cafeteria. Comi primeiro o Croque Madame e ele veio muito bem preparado, com o ovo no ponto ideal e crosta crocante, além de recheio saboroso. O Mocca gelado também estava muito bem preparado. De sobremesa, fui de um com chocolate pois o mil folhas havia acabado. De qualquer modo, muito bem feito e saboroso, bem harmônico. Café também estava ótimo. O padrão é de cafeterias de cidade grande e o preço é o mesmo, o que pode ser considerado alto para a cidade. Vale demais a visita!
5
Ana Júlia Milani
+5
Atendimento atencioso e rápido. Ambiente com diferentes opções de mesas e cadeiras, além de ter acessibilidade para cadeirantes. Recomendo muito o croissant de Nutella e o sanduíche de mortadela com pesto.
5
Joselaine Teixeira Cobiank
+5
Que cafeteria linda! Ambiente muito agradável e aconchegante. A experiência de estar em um casarão antigo é muito legal, se você gosta desse ar vintage, vai amar a construção. Os cafés são de ótima qualidade e as opções bem variadas. Foi uma experiência muito boa!
5
Marcelo Rubio
+5
Vale muito conhecer essa loja de cafés e tbm a cidade de Mocóca, um amigo de Igaraí que indicou, e agora indico a tds produtos de primeira, cm ctza voltarei!! Parabéns a td equipe!!
5
Cristiane Janiski
+5
Excelente opção para toda a família, cardápio bem elaborado com várias opções de cafés, tortas salgadas e doces. Ambiente acolhedor em uma casa histórica e muito bem conservada. Vale a pena conhecer! Torta mil folhas melhor do universo!
5
Pedro Catani
+5
Excelente local pra se tomar um ótimo café e acompanhamentos incríveis.
5
Ricardo Figueiredo
+5
Belíssimo espaço, comida e atendimento impecáveis. Bem localizado no centro histórico de Mocóca em uma bela construção tombada, cujas as proximidades foi gravada a novela “Memórias de um Gigolô “ pela tv Globo .
5
Daniela Fernandes Coelho
+5
Lugar tranquilo, lindo, em frente à uma praça. O prédio histórico e a decoração charmosa da cafeteria, rendem fotos maravilhosas 😍 Atendimento VIP e agradável, explicam e indicam a carta de cafés: aprovado! Cardápio excelente, sem falar nos diversos tipos de café, minha paixão! Provei na ocasião a torta Banoffee (estava divina) e o Café Catuaí na Prensa Francesa, um espetáculo de sabor! A experiência vale muito a pena.
5
Flávia Cunha
+5
Lugar incrível, elegante, produtos deliciosos e preços acessíveis. Vale a pena conhecer. Recomendo!
5
Douglas Landiva Turatti
+5
Poucos lugares tem a capacidade de te encantar nos mínimos detalhes desde a primeira visita. Ambiente muito aconchegante e descontraído. Atendimento cordial. Opções fora do habitual. E me chamou muito a atenção de ter até mesmo o cuidado com quando um adoçante foi aberto, qual a validade e quem foi o responsável. As opções que pedi me agradaram e achei os valores muito justos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
13:00 - 19:00
Terça-feira:
13:00 - 19:00
Quarta-feira:
13:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Senhor Espresso Cafés Mococa

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 791 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551936562056

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1