Madero

Madero, Mogi das Cruzes Avenida Vereador Narciso Yague Guimaraes 1001 - Mogi das Cruzes

Lanchonete
• Caribenha
• Bahamense

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 3600 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
105 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,5
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 18/02/2020
4,0
112 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Roseana Yoshifuku
+5
Restaurante bem tranquilo, com ambiente agradável para comer e conversar... O cardápio possui opções para todos os gostos. Os sanduíches são extremamente saborosos, caprichados, de qualidade e bem apresentados. Provei o sanduíche de Chicken Crispy e estava muito delicioso... As coxinhas são muito boas, com massa muito gostosa e com muito recheio. Vale muito a pena experimentar...
5
Tatiani Reino
+5
Eu e meu marido frequentamos o Madero em Mogi basicamente desde a época da inauguração. Sempre gostamos muito do lanche, porém, algumas vezes não acertavam o ponto da carne ou o bacon passava um pouquinho... Entretanto, nas três últimas vezes que fomos no restaurante (a última no dia 20/08/2023), tudo estava impecável! Hamburger no ponto certo e suculento. Batata quentinha! Maionese sempre muito boa (nunca erram) e Coca geladinha! Uma delícia! Tudo muito bem feito nessas últimas visitas! Que continue assim! rs Recomendo!!
4
Fabio Liger
+4
Lugar muito legal no shopping de Mogi, preços compatíveis e os lanches são muito bons, algumas bebidas preparadas não gostei muito. O atendimento de forma toda digital fica muito legal, mas para pessoas mais idosas achei um pouco complicado. O fato de ter apenas dois totens às vezes gera um pouco de espera.
5
Juliana Silva
+5
Excelente opção,combo maravilhoso no capricho, satisfeita vamos voltar!
5
Suellen Nascimento
+5
Fiz um pedido pelo iFood pq seria entrega e o motoboy (terceirizado) simplesmente sumiu com o lanche, então liguei na loja (Mogi das Cruzes)e falei com a Ana (gerente) e ela me estornou o valor da compra , e no dia seguinte enviou o lanche sem custo nenhum como pedido de desculpas. Obrigada pela honestidade e competência da loja Madero do Mogi shopping!!! Lanche incrível !!
4
Karine Nyan
+4
Gostei bastante do atendimento. Os lanches são saborosos e são preparados rapidamente. A pink lemonade é ok, não veio com muito gelo então foi ficando quente rapidamente, o que é uma pena. A batata frita estava bem quente e quase queimei a lingua kkkkk mas a experiência foi boa. 😄
5
Rick Torres
+5
Sensacional. Lanche de Carneiro muito gostoso. O meu erro foi ter pedido o duplo. É muita carne, tive que comer uma carne separado. Registro também o ótimo atendimento que tive pela Ana (acredito que Gerente) que de forma rápida e eficaz resolveu o problema quando acabou o papel do auto atendimento garantido uma feliz refeição para a família. Voltarei mais vezes.
5
Danilo Moraes Barreira
+5
Hambúrguer muito bom, o pão é maravilhoso, super crocante, parece aquele que sai quentinho da padaria. O ambiente do container é legal na parte de cima, porém não abrem para o público nos dias de semana. Fomos em família e amigos, estávamos em 12 pessoas, pedimos para ficarmos na parte de cima, porém mesmo com a quantidade de pessoas a gerente "sócia" não autorizou. Poderiam liberar diariamente a parte de cima do container também, acredito que não é tão complexo para fazer a limpeza no final do expediente, pois é um local pequeno.
5
Gabriel Vinícius
+5
Simplesmente o melhor lanche que já provei! Comparado a qualquer hamburgueria, nunca vi um melhor. O lanche é muito bem preparado, não é igual a vc ir em algum lugar depois de ter ido em outro e achar bem semelhante, é bem diferente dos demais. Preço é meio salgado, mas um combo de lanche, batata e bebida eu geralmente reparto com alguém, pois já satisfaz. Recomendo muito!! Aprovadíssimo!
4
Lenita Bueno Rodrigues
+4
Pra um lugar que não tem mais atendente para pedidos, poderia entregar os lanches (que serão consumidos no local) mais rápido. Levamos quase 30min para receber o nosso, e nem cheio estava... Mas continua sendo o melhor lanche da vida...

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 3600 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3014-6570

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1