#}
Sluurpy > Restaurantes en Mogi das Cruzes > Gelateria Eisland

Gelateria Eisland - Mogi das Cruzes - álbum de fotos

Muitas opções deliciosas, experimentei o de doce de leite com macadamia e pistache. Recomendo!
Atualmente classifico como um dos melhores sorvetes de Mogi das Cruzes, a explicação do cuidado com a escolha das matérias primas é um diferencial importante. O preço está na média para o tipo de produto oferecido, um produto de extrema qualidade, dando um excelente custo benefício. O sabor dos sorv
A sorveteria Eisland tem excelentes produtos de fabricação própria. O processo todo é muito interessante, pois produzem todos os ingredientes para chegar ao cremoso e saboroso sorvete. O produto é caro, ou seja, para nicho de mercado com alto poder aquisitivo. Recomendo, claro, mas prepare o bolso.
Muito Bom... O lugar tem uma historia, um propósito. Os sorvetes são caseiros com leite das vacas que eles mesmos tem na fazenda ( aberta a visitações) eles tbm produzem e torram as macadâmias... E a massa folhada é aberta a mão, 3 pessoas abrem... é muito caseiro e Top recomendo!
O atendimento é excelente , todos são muito atenciosos e realmente amam o que fazem. E o que dizer sobre a comida? Os sorvetes são meus favoritos e tudo eh muito muito gostoso, realmente vale a pena a visita para conhecer
Local amplo e agradável, especializado em gelatos artesanais, feitos com açúcar orgânico, frutas e leite produzidos na fazenda própria localizada na cidade de santo Antônio do Pinhal, próxima a Campos do Jordão. O atendimento é muito bom, já possibilidade de experimentar quantos sacos de gelato quis
O sorvete eh maravilhoso. Atendimento nota 10. Porém o milk shake poderia ser mais cremoso, o que pedimos veio mais líquido. O lugar é muito agradável.
O sorvete é delicioso, ótima qualidade com sabores bem especiais, porém a quantidade servida em cada casquinha é extremamente econômica. Acaba ficando muito caro pelo preço que se paga.
Melhor sorvete e sobremesas deliciosas. Um lugar aconchegante e ótimo papo com os donos. Recomendo muito
O sorvete é diferente por causa do leite utilizado, é muito gostoso. O atendimento é excelente é o valor agregado é justo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos