Mixirica Alimentação Equilibrada

Mixirica Alimentação Equilibrada, Mogi das Cruzes Rua Manuel de Oliveira, 269 Loja 19 - Mogi das Cruzes

Fast food

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mixirica Alimentação Equilibrada favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 135 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 02/06/2021
1,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
74 Comentàrios

Comentàrios

5
karine martins
+5
Sou paciente da Climes a 8 anos, nesse período sempre fui muito bem atendida por todos as meninas da recepção são muito simpáticas e procura sempre nos atender com prontidão. E não tenho nem o que falar do Dr Fauze que meu médico a 8 anos, passo com ele de 6 em 6 meses fazendo acompanhamento de nódulo e ele sempre muito atento sempre explicando com calma e carinho e deixando sempre um ambiente leve,fiz meu pré natal também com ele, e posso dizer que ele é diferenciado muito detalhista pede exames que muito não pedem e nós passa muito confiança nesse momento que tudo fica com outro olhar, tanto para mãe e tanto para o pai que ele faz com que nas consultas o pai se sinta presente e participativo daquele momento.obrigada ! Dr Fauze e Climes vocês são Tops 😉
5
Letícia Costa
+5
A clínica é ótima e as meninas da recepção também bem educadas,o único ponto negativo é que mandar mensagem pelo whatsapp é sempre uma demora de horas pra ser respondida, às vezes é melhor ligar pelo número do telefone,pelo menos é algo que dá pra ser resolvido com mais rapidez do que pelo whatsapp!
5
Yumi Palencia
+5
Sem dúvida a melhor clínica de mogi! Atendimento impecável e excelentes profissionais! Faço meu acompanhamento anual com o Dr. Fauze há anos… foi o primeiro a pedir exames que outros médicos nunca haviam pedido! Além disso, a clínica tem todos os tipos de tratamentos que você pode imaginar! Super recomendo.
4
Leticia Santos
+4
Fui muito bem atendida tanto na recepção quanto com o médico, Dr Frauze, ele so n me examinou, mas olhou meus exames com muita atenção e me explicou coisas q nunca tinham me falado.
5
talita taraban
+5
Clínica muito bem estruturada, todas as atendentes muito bem atenciosas… todos os médicos que atendem no local são ótimos! Eu amo passar na climes e eles tem vários tipos de tratamentos que vocês possam imaginar.
4
Mari Pintande
+4
Gostei bastante da consulta, consegui conversar bastante com o Dr. Fauze. Fiz meus exames na clínica e tbm gostei. Só não dei 5 estrelas pq demorou para eu ser atendida e no dia dos exames a dra. Fez o ultrassom trans antes de colher o papa então tive q voltar outro dia só para colher o papa.
5
Bruna regina
+5
Melhor clínica da região, referência em saúde da mulher. Atendimento excepcional desde os agendamentos até a consulta. Dr. Fauze é um excelente profissional, extremamente cuidadoso e dedicado. Toda a equipe conta com profissionais acolhedores e atenciosos. Melhor experiência! Ambiente agradável e cuidado em cada detalhe. Super recomendo!
5
Brenda Akamine
+5
Conheci a clínica através de indicação e realmente me surpreendeu o atendimento, já na recepção sempre somos atendidos com um sorriso e um carinho gigante, pessoal do financeiro maravilhosos, doutor super prestativo, além de morrer de amores pela assistente dele que torna todo procedimento tranquilo e seguro! Voltarei mil vezes e indicarei mais mil vezes!
5
renata simoes tricarico de faria
+5
Uma experiência muito boa, no que diz respeito à atendimento de todos e de resultado no tratamento. Super indico!!
5
Súzany Ramos
+5
A melhor clínica de ginecologia da região, recepcionistas gentis, lugar aconchegante e lindo, sem contar com o atendimento excepcional do Dr. Fauze do qual tenho muita admiração pelo profissionalismo e sua esposa Letícia sempre muito cordial.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mixirica Alimentação Equilibrada

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mixirica Alimentação Equilibrada

70 4.4 1
Lanchonete Estrela 78 3.6 4
Ponto 20 Pizzaria 98 4.8 4.6 5
Mirella - Loja Mogi 70 3.9 3
GU Lanches 87 4.7 4
Sorveteria Daurinho 86 4.6 4.4 3.5
CQ Sabe Lanches 88 4.6 4.2 4
Strong Lanchonete 95 4.6 4.8 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 135 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1125001920

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1