Brigadeiro Sublime

Brigadeiro Sublime, Mogi das Cruzes Rua Major Pinheiro Franco 394 - Mogi das Cruzes

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brigadeiro Sublime favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 169 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
75 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2020
4,9
33 Comentàrios

Comentàrios

5
Camila Mi
+5
Doces e salgados maravilhosos. Nunca havia comido um bolo de chocolate tão delicioso como o da Casa Sublime, detalhe: sem origem animal. Desde que me tornei vegana, virar cliente da Casa Sublime foi um presente pra mim, seus doces e salgados alegram sempre minhas tardes. Parabéns pelo excelente trabalho!
4
Priscila Quindelher
+4
A minha primeira experiência foi maravilhosa. Encomendei um ovo de Páscoa para o meu filho, que é APLV. Delicioso, todos em casa experimentamos. A moça que me atendeu, uma fofa; cheia de carinho com as nossas peculiaridades impostas pela alergia. Depois voltei lá, animada para conhecer as possibilidades de pão de queijo sem queijo, bolos veganos, enfim... coisas que eu possa dar ao meu filho quando estou na rua. Mas aí o atendimento foi estranho, eu me senti invadindo o local, fazendo perguntas (necessárias para mim). Até que apareceu a primeira moça que me atendeu da outra vez, com um aceno tão carinhoso, que eu sempre vou querer voltar lá. Espero que funcionem sempre muito bem, que seja uma opção para os nossos pequenos com peculiaridades alimentares.
5
Cheyenne Collins
+5
Este é o lugar mais subestimado de Mogi! quando você olha por fora nem parece uma padaria que você passaria sem saber que ela está lá, mas isso seria um erro! O melhor bolo vegan que já comi !!! delicioso e um interior lindo e pessoal educado.
5
Aline Coimbra
+5
Melhor lugar. Melhor comida. As donas são super atenciosas, e o ambiente é perfeito! Eu amei os pães de beijo, o brownie vegano a esfiha vegana, tudooo. Não vejo a hora de voltar lá novamente. Pra quem gosta de um ambiente tranquilo, calmo e cheio de amor, esse é o ligar certo.
5
Geraldo Vinícius
+5
Pequena, aconchegante e com ótimas opções veganas e vegetarianas. A Casa Sublime tem aquele ar de casa de vó muito confortável e calmo. Lugar perfeito para estudar, relaxar e saborear um bom pedaço de bolo.
5
Alexandre Morgado
+5
Lugar nostálgico e incrível, amei o atendimento e o lugar, e o pão da casa é sensacional, ligar sem defeitos a questionar, além do mais sabem levar em consideração clientes veganos e tolerantes a certos tipos de produtos como lactose e glúten.
5
Douglas Veiga
+5
É um lugar maravilhoso e aconchegante! Casa da vovó! Muito bom!
5
Cassia Oliveira
+5
Lugar aconchegante e com um cardápio muito bom. A dona Sheila e os funcionários são muito simpáticos e o bolo vegano é fantástico. Meus parabéns, irei voltar muitas vezes
5
Monaliza Marques
+5
Lugar maravilhoso, aconchegante, perfeito para tomar aquele café com bolo com os amigos ou com a família. O atendimento é TOP, são super atenciosos e nos deixam muito à vontade. Experimentem os bolos de potes, são fantásticos!
5
Cristina Saab
+5
Brigadeiros deliciosos, um sabor mais gostoso do que o outro. E que capricho!! Ficaram lindos na mesa de doces! Parabéns Sheyla pelo trabalho!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:00 - 18:30
Quarta-feira:
11:00 - 18:30
Quinta-feira:
11:00 - 18:30
Sexta-feira:
11:00 - 18:30
Sábado:
11:00 - 17:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brigadeiro Sublime

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 169 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 33743005

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1