Restaurante Dos Motoristas

Restaurante Dos Motoristas, Mogi das Cruzes Avenida Francisco Rodrigues Filho 4710 - Mogi das Cruzes

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Dos Motoristas favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1272 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
1212 Comentàrios

Comentàrios

5
Mickaël Bouix
+5
O lugar é ótimo, um atendimento muito bom, muito bom mesmo, o Senhor Paulo é muito simpático, a comida estava deliciosa, só achei a polenta frita um pouco dura, tirando isso a picanha estava perfeita, e o pudim estava muito bom também. Eu com certeza voltarei, e recomendo.
4
Benedita Sousa
+4
Sr. Paulo, o proprietário sempre atento e circulando no restaurante. Comida simples e farta, as carnes na chapa são o diferente.
4
Ale Bedin
+4
O restaurante existe a 22 anos. Ambiente simples, mas muito limpo. Provamos um dos pratos mais pedidos chamado Paulo Vitor (PV) em homenagem ao dono do restaurante. Ele serve 2 pessoas. Neste prato, servido na chapa, vem contra filé com lascas de alho frito e mandioca frita e um pedaço de queijo. O arroz e feijão (bem caseiro, muito bom) são self service e você pode se servir a vontade (já incluído no valor do prato). Iremos voltar para provar a picanha.
5
Rogério Sacramento
+5
Excelente lugar para comer uma boa refeição, jeito de casa de campo, aconchegante, ótimo atendimento. Boa comida, saborosa, prato para 2 da até para 3 pessoas. Vale a pena conhecer. Preço em conta para a qualidade que oferece. Só peca em não ter ar condicionado. Recomendo muito!
4
Josefina Moraes
+4
Os funcionários são atenciosos, a mesa muito limpa, mas as torradas estavam moles, o azeite meio amargo. A macarronada e macarrão aleo e óleo uma delícia. A carne é deliciosa. O local é familiar e aconchegante👏
5
Elizandra Bárbara
+5
Comida gostosa, ambiente aconchegante, e o dono super gente boa, passa na mesa cumprimentando. Achei a senhora do caixa um pouco grosseira, quando fui pagar, ficou discutindo com a neta que estava trabalhando lá, enquanto eu pagava, ela mal prestava atenção, e ficava falando super alto, discutindo com ela. Achei muito anti-etico da parte dela. Infelizmente! Mas tirando isso, muito bom.
5
Marcel Portela
+5
Restaurante tradicional na cidade de Mogi das Cruzes. Ambiente simples, porém confortável. O espaço é otimizado para atender o máximo de clientes, logo há pouco espaço para circulação de pessoas. Ótima variedade de pratos, cozinha focada em carnes, recomendo a picanha, além de saborosa, tem ótimo custo benefício. Por conta das carnes serem servidas a mesa, você pode sair do local com leve cheiro de fritura. Ótimo para almoço em família. Restaurante oferece buffet de arroz, feijão e massas a vontade, além de bons aperitivos. Recomendo!
4
Borys Herrera
+4
Excelente para comer Costela na chapa. Um bom ambiente. Arroz e Feijão à vontade. Recomendo.
5
Ricardo Morgado
+5
Se quiser comer um Filé Delicioso esse é o Lugar, preço razoável, mas vale a pena, lugar bem bacana com varias fotografias nas Paredes de Celebridades e Clientes que visitam o Lugar, eu sempre peço o Filé a Paulo Victor , Contra Filé Suculento, Mandioca e queijo Coalho.
5
Thabata Bruni
+5
Comida muito deliciosa,caseira e fresquinha! Adoro a picanha, temperos gostosos. Excelente!

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:30
Terça-feira:
11:00 - 15:30
Quarta-feira:
11:00 - 15:30
Quinta-feira:
11:00 - 15:30
Sexta-feira:
11:00 - 15:30
Sábado:
11:00 - 16:30
Domingo:
11:00 - 16:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Dos Motoristas

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1272 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4792-3622

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1